Oscar 2015,Comece sua coleção.
- King James
- Contato:
Re: Oscar 2015,Comece sua coleção.
Pobre Keaton nao ganha nunca mais...
Não curti, mas é melhor ver Birdman ganhando a Boyhood
Dos que assisti o Boyhood foi o melhor
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Sacanagem demais com o Keaton.King James escreveu:Pobre Keaton nao ganha nunca mais...
A teoria de tudo foi um dos piores filmes dos indicados..
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Sim, eu sei. Apenas expressei minha opinião qto ao filme mesmo hahaha.Philly Shell escreveu: Mas n esta sendo analisado a qualidade do filme, mas a qualidade da atuação do Eddie Redmayne, que foi brilhante.
Mesmo achando que a única coisa do filme que salva é a atuação dele, o Keaton fez um papel muito melhor na minha opinião.
Mas enfim, ao menos o cara parece ser gente boa.
Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Nunca dei muita credibilidade para o Óscar de melhor filme, e esse ano estou mais certo disso. Birdman é um lixo e ganha o Óscar de melhor filme... Pqp...
dos que concorreram assisti teoria de tudo, sniper americano e whiplash.. o cara que fez hawking teve uma atuação muuuuito melhor que Bradley Cooper.. não que a deste tenha sido ruim
God killed the king
Discordo, BIRDMAN é criativo, cheio de referências, com atuações fodaças, direção espetacular.....lovecraft escreveu:Não digo que foi injusto, mas o Keaton merecia mais que o Redmayne. O primeiro foi brilhante. Já o vencedor se valeu da combinação "personagem real + deficiência física", além da semelhança física impressionante com o retratado, pra levar a estatueta.
Birdman mereceu o Oscar de Melhor Filme. Mas os filmes que concorreram ao Oscar esse ano eram muito mais fracos que nos anos anteriores. 12 years a slave coloca todos os filmes desse ano no bolso.
Essa foi uma das premiações tecnicamente mais fracas da história do Oscar.
Prefiro Birdman à 12 anos de escravidão (apesar da história desse ser mais atrativa).
E tb concordo q o Keaton merecia o oscar.
birdman tá na lista pra assistir.. até comecei, mas os guris em casa não deixaram..lovecraft escreveu:Não digo que foi injusto, mas o Keaton merecia mais que o Redmayne. O primeiro foi brilhante. Já o vencedor se valeu da combinação "personagem real + deficiência física", além da semelhança física impressionante com o retratado, pra levar a estatueta.
Birdman mereceu o Oscar de Melhor Filme. Mas os filmes que concorreram ao Oscar esse ano eram muito mais fracos que nos anos anteriores. 12 years a slave coloca todos os filmes desse ano no bolso.
Essa foi uma das premiações tecnicamente mais fracas da história do Oscar.
mas putz, deve ser foda vc incorporar um retardado, me lembrou o badolo de rain man, vc demonstrar emoção, os trejeitos, todo um jeito diferente de agir não é uma coisa fácil
God killed the king
Achei muito interessante o modo como o Eddie atuou, e a fidelidade para qual ele se prestou ao papel. Mas ele não interpretou uma pessoa com retardo mental. A doença do Hawking só afeta sua musculatura, sem atingir funções cerebrais.flavioaju escreveu: birdman tá na lista pra assistir.. até comecei, mas os guris em casa não deixaram..
mas putz, deve ser foda vc incorporar um retardado, me lembrou o badolo de rain man, vc demonstrar emoção, os trejeitos, todo um jeito diferente de agir não é uma coisa fácil

sei disso cara, se fosse retardado o hawking não seria quem é, inclusive vi uma entrevista com ele essa semana.. falei tirando ondaBrunoJJ escreveu:
Achei muito interessante o modo como o Eddie atuou, e a fidelidade para qual ele se prestou ao papel. Mas ele não interpretou uma pessoa com retardo mental. A doença do Hawking só afeta sua musculatura, sem atingir funções cerebrais.
God killed the king
No problemflavioaju escreveu: sei disso cara, se fosse retardado o hawking não seria quem é, inclusive vi uma entrevista com ele essa semana.. falei tirando onda

Oscar bem previsível esse ano, único que me surpreendeu foi Birdman ter ganho de Boyhood como melhor filme.

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
O filme da Marion Cottilard, Dois dias uma noite, que não foi indicado em nenhuma categoria, é melhor que a maior parte dos filmes indicados a melhor filme(dos que eu vi ao menos). Acontece que esse ano foi bem sofrível nos filmes(Ter "A teoria de tudo" com chances de ganhar melhor filme é um resumo disso).Philly Shell escreveu:Enfim, não pe questão de gosto pessoal, mas de técnica do filme. E o pior filme a ganhar oscar de melhor filme em minha opinião é "Sinfonia em Paris" (1951), que inexplicavelmente ganhou de "Uma rua chamada pecado" do Elia Kazan
Levando-se técnica em geral, Budapest Hotel foi o melhor na minha opinião.
Agora falando de prêmios surreais..
Jennifer Lawarence ganhar da Emmanuelle Riva(melhor atriz) em 2012 foi um dos maiores absurdos que já vi.
Abraço!
Editado pela última vez por Molecula em 23 Fev 2015 11:31, em um total de 1 vez.