2o melhor filme da Marvel. Perde só pra GUERRA INFINITA.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti Saltburn... É ruinzaço! Puts, que lixo de filme! Kkkkk!
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Todos tem rabo preso de alguma forma, mas omelete, Pablo Villaça, aquele Otávio do super oito, chegam a ser previsíveis. Esses, absolutamente todo filme que apresentar algum minimo engajamento com algum tema social da moda, ou vai ser elogiado ou terá aquela passada de pano.
Por exemplo, o Otávio do super oito conseguiu achar o novo filme do exorcista "não tão ruim". Fica difícil levar a sério, porque chega num ponto que começa a encher... Cara faz malabarismo argumentativo pra ressaltar e inventar qualquer detalhe positivo num mar de diarreia. Gostava do Otávio e do Villaça, e entendo que cada um tem seu ponto de vista, mas é gritante o viés. Apenas uma abordagem superficial (vamos concordar, quase sempre esses assuntos são abordados como se fossem sob a perspectiva de uma criança de 5 anos) sobre algum tema social importante não vai fazer um filme ser bom.
Por exemplo, o Otávio do super oito conseguiu achar o novo filme do exorcista "não tão ruim". Fica difícil levar a sério, porque chega num ponto que começa a encher... Cara faz malabarismo argumentativo pra ressaltar e inventar qualquer detalhe positivo num mar de diarreia. Gostava do Otávio e do Villaça, e entendo que cada um tem seu ponto de vista, mas é gritante o viés. Apenas uma abordagem superficial (vamos concordar, quase sempre esses assuntos são abordados como se fossem sob a perspectiva de uma criança de 5 anos) sobre algum tema social importante não vai fazer um filme ser bom.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Antigamente assistia/lia alguma critica de filme para tentar entender se vale a pena ir ao cinema, hoje em dia é praticamente impossível ler algum site ou escutar video de youtuber e não ficar desconfiado de opinião.
Galera não analisa mais, só emite gosto pessoal merda.
Galera não analisa mais, só emite gosto pessoal merda.
Tapirus terrestris
Embora eu não seja fã nível hard como o FCB, leio e coleciono HQs desde 1997 e curti muito a primeira fase da Marvel nos cinemas, mas, sendo bem franco, ali por perto de Guerra Infinita eu já estava bem enjoado de tantos filmes (e ruins!) de super-heróis! Inclusive, não mergulho nesse hype todo que alguns filmes têm, inclusive em relação ao Ultimato e ao próprio Guerra Infinita: na minha humilde e estrita opinião, ótimos filmes, mas beeem longe de serem obras-primas de toda a história do cinema como muita gente gosta de cravar.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Re: Re:
Queria ver o Knull no cinema. Acho o conceito tão foda, ele é praticamente um Elric cósmico, até a espada senciente do mal super-poderosa...
Pena que o personagem seja tão genérico e mal aproveitado e a escrita tão ruim (aquela run do Thanos no Surfista Prateado é incomparável, inclusive não acho The Infinity Gauntlet o crossover em si tão bom assim, só porque do arco dele na série do Surfista à The Thanos Quest foi a melhor space opera dos quadrinhos), tá muito aquém do design fodão dele...
Spoiler:
Re: Re:
Po, acho um personagem bem NHE...Monsoon escreveu: ↑22 Fev 2024 12:53Queria ver o Knull no cinema. Acho o conceito tão foda, ele é praticamente um Elric cósmico, até a espada senciente do mal super-poderosa...
Pena que o personagem seja tão genérico e mal aproveitado e a escrita tão ruim (aquela run do Thanos no Surfista Prateado é incomparável, inclusive não acho The Infinity Gauntlet o crossover em si tão bom assim, só porque do arco dele na série do Surfista à The Thanos Quest foi a melhor space opera dos quadrinhos), tá muito aquém do design fodão dele...Spoiler: