Anderson na LHW

Análises, Lutas Imaginárias, Discussões sobre lutadores e histórias
Fenômeno baiano
Mensagens: 1114
Registrado em: 14 Jun 2014 16:51
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Fenômeno baiano » 15 Fev 2015 17:32

Na luta que o Forrest perdeu pro Rashad, ele vinha vencendo a luta, ate o Rashad com a mão pesada pega-lo... então o Forrest da época era casca grossa sim...

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Lenilson » 16 Fev 2015 01:42

Uma das maiores bobagens que eu vejo é neguinho falando que o Forrest não era um dos tops quando lutou com o AS. Como assim, tinha acabado de perder a cinta, como o fenomeno disse vinha vencendo o Rashad até a mão entrar e vinha de vitória sobre Shogun e Rampage. Se não era top essa época era o que?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Jimmy Luckless » 16 Fev 2015 11:09

Lenilson escreveu:Uma das maiores bobagens que eu vejo é neguinho falando que o Forrest não era um dos tops quando lutou com o AS. Como assim, tinha acabado de perder a cinta, como o fenomeno disse vinha vencendo o Rashad até a mão entrar e vinha de vitória sobre Shogun e Rampage. Se não era top essa época era o que?
Top ele era cara, mas isso é relativo. Acho que quando a galera fala que ele não era top querem dizer que ele nunca foi um grande lutador. Foi no máximo esforçado.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Lenilson » 16 Fev 2015 13:59

Jimmy Luckless escreveu:
Top ele era cara, mas isso é relativo. Acho que quando a galera fala que ele não era top querem dizer que ele nunca foi um grande lutador. Foi no máximo esforçado.
Nunca achei ele um grande lutador, assim como não acho outros tantos (alguns até que o pessoal endeusa), o que eu disse foi que na época ele era um dos melhores da LHW, isso eu acho indiscutível, por o que ele estava fazendo na divisão.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Jimmy Luckless » 16 Fev 2015 14:37

Lenilson escreveu: Nunca achei ele um grande lutador, assim como não acho outros tantos (alguns até que o pessoal endeusa), o que eu disse foi que na época ele era um dos melhores da LHW, isso eu acho indiscutível, por o que ele estava fazendo na divisão.
Mas então cara, é isso que eu to dizendo. O Grifin nunca foi um grande lutador, era no máximo esforçado, mas era top NO RANKING porque o destino quis assim. Venceu um Shogun bichado e "venceu" o Page, mas isso não muda o fato de ele nunca ter sido um lutador de muitas qualidades.

Griffin nunca foi melhor que os tops da LHW, só deus sabe como isso ai foi campeão.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Avatar do usuário
Lenilson
Mensagens: 12369
Registrado em: 26 Jun 2014 16:53
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Lenilson » 16 Fev 2015 15:26

Jimmy Luckless escreveu:
Mas então cara, é isso que eu to dizendo. O Grifin nunca foi um grande lutador, era no máximo esforçado, mas era top NO RANKING porque o destino quis assim. Venceu um Shogun bichado e "venceu" o Page, mas isso não muda o fato de ele nunca ter sido um lutador de muitas qualidades.

Griffin nunca foi melhor que os tops da LHW, só deus sabe como isso ai foi campeão.
Isso é bastante complicado, eu não o acho top pelo estilo dele mesmo, meio desengonçado, sei lá, rsrs. Mas por exemplo, achamos o Rashad top, na luta entre eles o Forrest havia ganhado os 2 rounds, no terceiro aconteceu a reviravolta,. Enfim, na época era um dos tops da divisão, apesar de eu particularmente não gostar do estilo dele, acho que isso é indiscutível.

Pode falar qualquer coisa do cara, mas acho um absurdo o que falam, somente pra desmerecer a vitória do AS no caso. Forrest pode não ser um lutador vistoso, técnico, etc... Mas muito longe de ser o frango que querem pintar por aí, ainda mais na época que a luta aconteceu.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Raphael Shaka » 16 Fev 2015 22:49

Shogun é superestimado pra caralho. Só rindo.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
Raphael Shaka
Mensagens: 3761
Registrado em: 09 Out 2014 13:20
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Raphael Shaka » 18 Fev 2015 00:54

Shogun teve um excelente 2005, um 2006 nada expressivo, e seguiu oscilando. Essa de "não gostar" é uma piada.
Viciado não é doente :hi:

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por JackmAtAll » 18 Fev 2015 09:48

Esse tópico já ta morto a partir do momento que o negão foi pego no doping.

A pergunta é:Anderson Silva seria top na LHW sem veneno?

cholamais.gif

GspRindo.jpg
Auditor de tretas

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Anderson na LHW

Mensagem por brunolobo » 18 Fev 2015 10:08

Jackman escreveu:Esse tópico já ta morto a partir do momento que o negão foi pego no doping.

A pergunta é:Anderson Silva seria top na LHW sem veneno?

cholamais.gif

GspRindo.jpg
ninguém na lhw devia usar né :rolleyes:

no mais, shogun depois de 2005 é um lutador tão top quanto o forrest griffin.

uma luta entre ele e o anderson, ficando em pé, teria TUDO pra ser uma repetição da humilhação que foi anderson vs griffin.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por JackmAtAll » 18 Fev 2015 10:57

brunolobo escreveu: ninguém na lhw devia usar né :rolleyes:
A questão se torna agora, Spider faria o mesmo sem bomba e anti depressivos?

Se for pegar desde quando esses testes surpresa começaram quantos LHW lutaram e não foram pegos? Jon Jones foi pego cheirando farinha e não por uso de bomba. Ai da para mensurar as coisas.

Não tem escapatória, até que se prove o contrário Spider poderia cair em um anti doping contra qualquer um LHW e não lutar ou fazer uma luta merda por reduzir o uso, poderia ter até o efeito overeem.

Obrigada Weidman por mostrar quem realmente o spider é! :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
one punch
Mensagens: 1548
Registrado em: 26 Nov 2014 00:56
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por one punch » 18 Fev 2015 19:03

Jackman escreveu:
A questão se torna agora, Spider faria o mesmo sem bomba e anti depressivos?

Se for pegar desde quando esses testes surpresa começaram quantos LHW lutaram e não foram pegos? Jon Jones foi pego cheirando farinha e não por uso de bomba. Ai da para mensurar as coisas.

Não tem escapatória, até que se prove o contrário Spider poderia cair em um anti doping contra qualquer um LHW e não lutar ou fazer uma luta merda por reduzir o uso, poderia ter até o efeito overeem.

Obrigada Weidman por mostrar quem realmente o spider é! :))

Imagem

Avatar do usuário
brunolobo
Usuário
Usuário
Mensagens: 19321
Registrado em: 01 Out 2014 16:28

Re: Anderson na LHW

Mensagem por brunolobo » 18 Fev 2015 21:19

Jackman escreveu:
A questão se torna agora, Spider faria o mesmo sem bomba e anti depressivos?

Se for pegar desde quando esses testes surpresa começaram quantos LHW lutaram e não foram pegos? Jon Jones foi pego cheirando farinha e não por uso de bomba. Ai da para mensurar as coisas.

Não tem escapatória, até que se prove o contrário Spider poderia cair em um anti doping contra qualquer um LHW e não lutar ou fazer uma luta merda por reduzir o uso, poderia ter até o efeito overeem.

Obrigada Weidman por mostrar quem realmente o spider é! :))
o que está sendo discutido aqui é como o anderson se sairia na lhw pré-jon jones. vc acha mesmo que o pessoal daquela época não cairia em um antidoping surpresa durante o camp, um mes ANTES de uma luta? :rolleyes:

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2985
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Sambo » 23 Fev 2015 05:58

coloquem Shogun vs AS lutar e chega de bla bla bla
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Jimmy Luckless
Mensagens: 2882
Registrado em: 01 Out 2014 16:51

Re: Anderson na LHW

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Fev 2015 08:51

Sambo escreveu:coloquem Shogun vs AS lutar e chega de bla bla bla
Anderson Silva com ou sem suco? :bleh:
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 294 visitantes