Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
arrisquei R$100.Deixei ter uma quedinha pra comprar. Estou com 200 bcoins (rede de bnb)e 600 bombs.(rede de matic)Esperar que bomb volte

blocklords.Parecido com age of empires.vejam o video todo. agora 20 dólares por semana(30 dolares do nft ganho apos 1 semana-10 dolares do passe) por conta(se alguém perder dinheiro problema de voces
)Daqui a pouco chega night crown.Mercado esta bom,ao menos com varias possibilidades.

Alguns airdrops.Essa fase de alpha e beta de jogos são as fases onde mais se ganha dinheiro ou ao memos se tem a possibilidade de ganhar

BLOCKLORDS
Dicas pra iniciantes
Como comprar e vender nfts
Battle bass maneira mais rapida de cpmseguir dinbeiro atualmente,vendendo o nft ganho
Dicas pra iniciantes
Como comprar e vender nfts
Battle bass maneira mais rapida de cpmseguir dinbeiro atualmente,vendendo o nft ganho

Eu to bem focado em airdrops
Devo estar interagindo, entre redes e protocolos, uns 30 diferentes.. facil facil..
Acredito que alem de diversificar o portfolio vc aibda pode ficar elegivel para airdrops.. a narrativa ta muito forte!
Existe o risco.. mas se vier um bull acho que vai dar muito bom
Devo estar interagindo, entre redes e protocolos, uns 30 diferentes.. facil facil..
Acredito que alem de diversificar o portfolio vc aibda pode ficar elegivel para airdrops.. a narrativa ta muito forte!
Existe o risco.. mas se vier um bull acho que vai dar muito bom
Mercado pegando fogo. Bitcoin acima dos 50k. Ainda acho que teremos mais uma correção, talvez a última antes da explosão. Na próxima correção, se houver, eu vou entrar mais forte. 17 de abril é logo ali, quem quiser melhorar sua vida financeira, o barco já está passando, não adianta se lamentar depois...
Mineração ainda não deslanchou. Acredito que uma hora voltará a ser rentável. Realizei alguns lucros em beam e imx que valorizaram absurdamente nesses últimos 7 dias . Vou aguardar uma correção e reinvestir o valor sacado.
Mestre, fiz um tópico com algumas informações iniciais.Dillan Grau escreveu: ↑12 Fev 2024 18:10pergunta de ignorante no assunto:
por onde começar ?
onde comprar ?
estou querendo começar a investir em bitcoin, mas sou leigo.
viewtopic.php?f=23&t=34087
Dá uma olhada lá, se houver qualquer dúvida você posta aqui que, se eu souber, eu respondo.
Vou tentar te explicar mais ou menos o que está acontecendo. O bitcoin tem como histórico ciclos de alta que ocorreram em 2013, 2017 e 2021. O próximo, ocorreria, em tese, em 2025. Nesses ciclos ocorrem altas absurdas, no primeiro a alta foi por volta de 9000%, isso mesmo, 9 mil. O último, mais ou menos 550%.Dillan Grau escreveu: ↑12 Fev 2024 18:10pergunta de ignorante no assunto:
por onde começar ?
onde comprar ?
estou querendo começar a investir em bitcoin, mas sou leigo.
Atualmente a maior parte dos bitcoins postos à venda vem de mineradores, pessoas que utilizam máquinas (asics) para autenticar as transações feitas, e em troca eles ganham uma recompensa em bitcoin. Eles precisam vender os bitcoin recebidos como recompensa para viabilizar a operação.
Ocorre que de 4 em 4 anos a recompensa da mineração é reduzida pela metade. O que acontece quando a demanda permanece a mesma, mas a oferta diminui? O preço dispara. Isso aconteceu em todo ciclo e estamos prestes a entrar em mais um. Por isso eu disse que o barco está passando, porque o halving, que é o momento em que a recompensa dos mineradores será diminuída, ocorrerá em 17 de abril deste ano e depois disso a tendência é a explosão do preço.
Eu tinha sugerido um helicóptero ano passado mas um evtol parece bem mais prático e economico,fora que é autonomo. Separe 300 mil dólares +impostos para 2026-2027,ou 2030 e pouco se quiser esperar se "popularizar "

Um dia quem sabe, mestre...
Bitcoin atingiu os 52k e subindo. Será o início da nova bull run? Acredito que não, talvez em abril ou maio, mas de todo modo continuo posicionado. Ainda continuaremos subindo? Talvez, rompeu os 50k e acho que iremos procurar novos topos. Aonde isso vai parar eu não faço ideia.
Realizei outros lucros em SEI e STX que valorizaram muito. Injetctive e celestia também já valorizaram muito, mas ainda estou aguardando atingirem novos topos para colocar dinheiro no bolso.
tarochi
jogo simplesmente deletou meu progresso,pqp
Não aconselho ninguém a entrar pelo menos gratuito
jogo simplesmente deletou meu progresso,pqp

Editado pela última vez por NOGI em 19 Fev 2024 14:56, em um total de 1 vez.

Peguei meu primeiro airdrop maiorzinho
1500 dolares no token da starknet.. nao devo ter gasto 30 dolares interagindo na rede
Ja tinha ganho um menor da wen, meme da jupiter (dex da solana) e agora esse
A narrativa de airdrop esta muito forte. Tem MUITA coisa ainda por vir
1500 dolares no token da starknet.. nao devo ter gasto 30 dolares interagindo na rede
Ja tinha ganho um menor da wen, meme da jupiter (dex da solana) e agora esse
A narrativa de airdrop esta muito forte. Tem MUITA coisa ainda por vir
quem ja tiver ganhado alguma coisa divulgue os canais no youtube,grupos no discord etç que voce pegam as informações.Vamos todo mundo se ajudar que todos saímos ganhamos.

Esse negocio de airdrop eu segui por conta do orlando telles…
Ele eh bem famoso no youtube … parece aqueles meninos prodigio rsrs
A real eh q eu sigo uma CARALHADA de youtuber.. vou citar os q acho mais relevante, entre gringos e brasucas:
Orlando teles
Caio vicentino
Altcoin daily
Area bitcoin
Casta cripto
Coleta cripto (faco parte da comunidade)
Diego curty (faco parte comunidade)
Investidor 420
Joao hazim
Crypto crew university
Coin bureau
Tem mais uma porrada.. vai ficar muito se eu for citar todos
Isso sem Contar youtubers tipo bruno perini e economista sincero (charles) que sao bons pra caramba mas nao sao especificos de btc e cripto
Eu to focado em airdrop.. para ESSE fim eu sugiro os q faco parte da comunidade.. coleta e diego curtys
Ele eh bem famoso no youtube … parece aqueles meninos prodigio rsrs
A real eh q eu sigo uma CARALHADA de youtuber.. vou citar os q acho mais relevante, entre gringos e brasucas:
Orlando teles
Caio vicentino
Altcoin daily
Area bitcoin
Casta cripto
Coleta cripto (faco parte da comunidade)
Diego curty (faco parte comunidade)
Investidor 420
Joao hazim
Crypto crew university
Coin bureau
Tem mais uma porrada.. vai ficar muito se eu for citar todos
Isso sem Contar youtubers tipo bruno perini e economista sincero (charles) que sao bons pra caramba mas nao sao especificos de btc e cripto
Eu to focado em airdrop.. para ESSE fim eu sugiro os q faco parte da comunidade.. coleta e diego curtys