SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- matheusbarbosa
- Contato:
- matheusbarbosa
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)

Terminei ontem, tem apenas 8 episódios se não me engano, muito legal, mostra a rotina entorno de um QB da NFL.
Vale a pena assistir, para quem gosta de esportes americanos principalmente.

-
- Aprendiz
- Contato:
Pra quem curte NFL a série é ótima . Eu achei top mas é uma série pra relaxar e dar umas risadas … quando tá a fim de algo mais leve mesmo .
Eu assisti até o final da 3 temporada acho.
Depois perdi o pique.
- matheusbarbosa
- Contato:
Obrigado, mestres.lethalshot escreveu: ↑27 Fev 2024 12:47Pra quem curte NFL a série é ótima . Eu achei top mas é uma série pra relaxar e dar umas risadas … quando tá a fim de algo mais leve mesmo .
Pelo o que pesquisei a série parece ser isso mesmo, não parece te "prender".
Oss

É que tipo ela sempre passava depois de GoT.matheusbarbosa escreveu: ↑27 Fev 2024 20:59Obrigado, mestres.
Pelo o que pesquisei a série parece ser isso mesmo, não parece te "prender".
Oss
Ai eu continuava e assistia.
Acabou GoT e não continuei.
Depois de ter assistido Doutor Castor, ótima, assisti Vale o Escrito, que consegue ser ainda melhor. É uma ótima série documental pra qualquer um, mas pra quem se interessa pelo tema Máfia, aí é imperdível. A série é tão viciante que me fez sentir vontade de acompanhar o carnaval desse ano. A segunda temporada já está confirmada pra 2025.
Flamengo
TÁ SAINDO DA JAULA O MONSTRO!!!!!

-
- Aprendiz
- Contato:
alguém ja pegou xogun ? vou pegar os 2 eps hoje SEM FALTA . A série está simplesmente com uma nota de 9.3 no IMDB . Parece que estamos ( pelo menos por enquanto ) , diante de uma obra prima .
lethalshot escreveu: ↑29 Fev 2024 18:59alguém ja pegou xogun ? vou pegar os 2 eps hoje SEM FALTA . A série está simplesmente com uma nota de 9.3 no IMDB . Parece que estamos ( pelo menos por enquanto ) , diante de uma obra prima .
Antes de ver o elenco eu já sabia que o Hiroyuki Sanada tava nela, esse cara já fez tantos samurais que a essa altura já deve lutar de verdade como um
-
- Aprendiz
- Contato:
A série é boa mesmo?lethalshot escreveu: ↑01 Mar 2024 13:03Sanada é um excelente ator . Assisti ambos eps ontem e achei FODA.
Fiquei meio desconfiado quando vi negócio de mulher lutando de igual para igual no meio dos samurais.
-
- Contato:
Vou ver hoje, não tive tempo ainda. A série parece ser foda mesmo!lethalshot escreveu: ↑01 Mar 2024 13:03Sanada é um excelente ator . Assisti ambos eps ontem e achei FODA.
Curti os 2 primeiros episódios de xogun. A única coisa que achei meia boca é os caras emulando o português falando inglês. Tinha que ter colocado os atores pra aprender português, e eles falarem no idioma correto como em bastardos inglórios.
Curti os 2 primeiros episódios de xogun. A única coisa que achei meia boca é os caras emulando o português falando inglês. Tinha que ter colocado os atores pra aprender português, e eles falarem no idioma correto como em bastardos inglórios.