Como abrem as cervejas em diversos estados do Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
abnerjj
Contato:

Re: Como abrem as cervejas em diversos estados do Brasil

Mensagem por abnerjj » 23 Fev 2015 11:00

nada melhor que tomar uma glacial ou um schin ou uma cerpa bem geladinha no balde ouvindo um tecnobrega cercado de mulher feia e bandidos num show de aparelhagem numa periferia de belém, mais especificamente no bairro da terra firme ou guamá .. todo mundo fazendo o "S" ... hahahahha
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 23 Fev 2015 11:17

huaHUAhuuaHUHUAhu
Paraná só tem doido, todo dia vc lê uma noticia bizarra que vem do Paraná!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 23 Fev 2015 20:23

esse negocio de suco de milho é a pura verdade
os caras enchem de milho pra baratear a cerveja e aí o que o brasileiro toma, nem é cerveja de verdade
concordo que as artesanais não são pra encher a cara, não dá mesmo, o cara vai gastar 200 reais pra tomar se lá... 7 ou 8 garrafas
mas sinceramente...não tem como voce depois de se acostumar a beber uma colorado, beber uma lata de skol, a diferença é IMENSA
o que pega, é que a galera que gosta das cervejas populares, tem a cultura de beber pra chapar, ficar doidão, falar que bebeu x caixas e etc

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 23 Fev 2015 21:11

porra, que lugares vcs frequentam que não bebem cervejas populares ? ontem mesmo tava no campo de varzea que frequento e só tem brahma e skol, na sequencia fomos pra casa de um camarada e acordamos o dono do bar em frente pra ele descer uma caixa de skol meio quente, pouco tempo depois acordamos o dono novamente dessa vez pra pegar umas skol e brahma geladas de latinha.

é simplesmente impossivel fazer um churrasco pra 20, 30 pessoas tomando cerveja de qualidade. primeiro que não vou pagar cerveja top pra todo mundo, segundo que se eu comprar e pedir pra ratear além de ser xingado pra caralho o churrasco não dura 1 hora pela pouca quantidade de cerveja.

da mesma forma é dificil pra caralho fazer todo mundo tomar serra malte, original, etc sentado num buteco, mesmo em poucas pessoas. como disseram pessoal prefere quantidade.

eu quando estou sozinho e tem no bar tomo serra malte ou original, o resto não existe aqui pelas bandas do canindé kkk

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 23 Fev 2015 21:20

geralmente o pessoal que prefere artesanal vai bebendo cada vez menos
eu bebo na boa num churrasco, num bar...
mas enfim, é sempre cerveja*

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 23 Fev 2015 21:26

bartkaninde escreveu:porra, que lugares vcs frequentam que não bebem cervejas populares ? ontem mesmo tava no campo de varzea que frequento e só tem brahma e skol, na sequencia fomos pra casa de um camarada e acordamos o dono do bar em frente pra ele descer uma caixa de skol meio quente, pouco tempo depois acordamos o dono novamente dessa vez pra pegar umas skol e brahma geladas de latinha.

é simplesmente impossivel fazer um churrasco pra 20, 30 pessoas tomando cerveja de qualidade. primeiro que não vou pagar cerveja top pra todo mundo, segundo que se eu comprar e pedir pra ratear além de ser xingado pra caralho o churrasco não dura 1 hora pela pouca quantidade de cerveja.

da mesma forma é dificil pra caralho fazer todo mundo tomar serra malte, original, etc sentado num buteco, mesmo em poucas pessoas. como disseram pessoal prefere quantidade.

eu quando estou sozinho e tem no bar tomo serra malte ou original, o resto não existe aqui pelas bandas do canindé kkk
aqui só tem rico e comedores de modelo, não aprendeu isso ainda?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 23 Fev 2015 21:36

nada a ver uma coisa com a outra...como eu disse, quem bebe cerveja artesanal, GERALMENTE bebe pouco
eu mesmo, bebo no máximo 3 cervejas, não tenho como bancar "cachaçada", cx de cerveja todo fim de semana, muito menos pagar pros outros
qundo fale que bebo na boa num churrasco ou bar, estava me referindo às cervejas populares

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 24 Fev 2015 10:16

Platini escreveu:
Pois é.

Mas eu acostumei tanto com isso que Heineken e Stella não gosto muito, acho margosas depois da segunda, principalmente se não estiver bem geladas.

A Bud vendida aquí é de milho também?
Pensei que fosse só eu que achasse a msm coisa, stella depois da segunda, se não tiver estupidamente gelada, da vontade de vomitar de tão amarga.

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 24 Fev 2015 10:20

Noob escreveu:
aqui só tem rico e comedores de modelo, não aprendeu isso ainda?
Huahuahua

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 24 Fev 2015 12:04

bartkaninde escreveu:porra, que lugares vcs frequentam que não bebem cervejas populares ? ontem mesmo tava no campo de varzea que frequento e só tem brahma e skol, na sequencia fomos pra casa de um camarada e acordamos o dono do bar em frente pra ele descer uma caixa de skol meio quente, pouco tempo depois acordamos o dono novamente dessa vez pra pegar umas skol e brahma geladas de latinha.

Foi isso que eu disse, e estamos concordando aqui..
Eu compro as artesanais e "de verdade" pra apreciar em casa, fazendo um comida, ou mesmo dando um relax...
agora, quando vou cem churrasco ou festa é lenha nas comuns! hahahaha
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 24 Fev 2015 18:44

pessoal não conhece a bavária premium não? única que não é de milho e na mesma faixa de preço da skol

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 24 Fev 2015 18:51

Pelo menos na minha região a diferença de preço não justifica beber Heineken ao invés de Brahma. Aí fica pelo paladar do bebum. Mesmo em churrasco e afins, to sempre bebendo da verdinha

Responder