Mais ou menos, gosto de treinar, ter saúde, sempre tive uma opinião negativa sobre o abuso do suco. Porém até acompanho algumas competições por ter uns amigos que competem.
FISICULTURISMO
Re: FISICULTURISMO
Os dois melhores back double biceps da Open são desses dois ai, Horse e AkimDjair Ferreira escreveu: ↑02 Mar 2024 16:54Agora uma coisa não tem jeito
Horse tem dorsal negativa
Como é ruim
Isso não tem jeito, cara do tamanho dele ter uma dorsal tão ruim é que não tem jeito

Bom pra galera ver que Instagram ≠ palco.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Os atletas do Milos sempre estão bem antes do show
No dia parecem lasanhas
No dia parecem lasanhas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
O Horse ta uma lasanha. Pelo amor de Deus.
Djair Ferreira escreveu: ↑02 Mar 2024 19:35Os atletas do Milos sempre estão bem antes do show
No dia parecem lasanhas
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Costas é um lugar ruim de melhorar no óleoDjair Ferreira escreveu: ↑02 Mar 2024 16:54Agora uma coisa não tem jeito
Horse tem dorsal negativa
Como é ruim
Isso não tem jeito, cara do tamanho dele ter uma dorsal tão ruim é que não tem jeito
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
- Djair Ferreira
- Contato:
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
1 Chopan
2 Dauda
3 Brandão
Representou demais
2 Dauda
3 Brandão
Representou demais
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Só no Brasil que comemoram ser derrotado...
Única posição que importa e a de campeão. Uma coisa que admiro nos argentinos e isso, ficou em segundo? Meu pau, isso e lixo, joga a medalha de perdedor fora
A história e feita por campeões, ninguém lembra do segundo lugar, quanto mais do terceiro.
-
- Contato:
E olha que é chamado o "mestre" da manipulação de insulina.
Poderiam rebatizá-lo para mestre da Lazanha, Horse estava muito ruim, melhorou um pouco nas finais, mas não o suficiente para tirá-lo do top ultimo.
Preferia Horse com o Rocha (Mr. Saizen), Milos é muito conhecido por cagar nas finalizações.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Ramon e cara de treino, casou com a que só quer grana, tá fudido !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Djair Ferreira
- Contato:
Legal a emoção do Diogo
Olha que nem curto os bermudinhas
Olha que nem curto os bermudinhas
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- FernandoFS
- Contato:
Acho que esse ano o Brandão pega top 5 no Olympia, em mais um ou dois anos e ele briga pelo Top 1 se colocar mais 4-5kgs em cima do palco como fez do ano passado pra cá.
Acho difícil esse cara não ser Olympia, tem mentalidade de sobra e ainda é muito novo, provavelmente vai ser o primeiro BR campeão do Olympia.
Acho difícil esse cara não ser Olympia, tem mentalidade de sobra e ainda é muito novo, provavelmente vai ser o primeiro BR campeão do Olympia.
Vamos pensar, nick , derek,hadi , dauda, andrew, curry ainda tem o krizo que dá jogo
- Djair Ferreira
- Contato:
Top 5 é complicadoFernandoFS escreveu: ↑03 Mar 2024 02:43Acho que esse ano o Brandão pega top 5 no Olympia, em mais um ou dois anos e ele briga pelo Top 1 se colocar mais 4-5kgs em cima do palco como fez do ano passado pra cá.
Vamos pensar, nick , derek,hadi , dauda, andrew, curry ainda tem o krizo que dá jogo
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida