[UFC - Porto Alegre] Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland
- Victor Silva
- Contato:
[UFC - Porto Alegre] Santiago Ponzinibbio x Sean Strickland
Spoiler:
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Re: [UFC - Porto Alegre] Santiago Ponzinibbio x Sean Strickl
Pena que o carisma seja o ponto principal do argentino. É limitado tecnicamente e morreu no gás.
Ponzinibbio é raça pura, bicho. Tem que tirar o chapéu pra ele, o cara é guerreiro. Quanto ao Strickland, mais uma atuação decepcionante, mostrando que não era o que muitos esperavam ser. Ele até tem bons fundamentos técnicos, mas falta aquele algo a mais. Lutador que passa a luta inteira praticamente só marcando o jab não dá né.
Ótima vitória do argenta. Lexbabyface pira. rs
Strickland começou tão bem na sua primeira luta no UFC, mas, nessas últimas duas lutas teve um desempenho quase miserável. Ganhou a vitória de presente numa luta horrível e que ele perdeu do Barnatt e hoje não fez nada contra o argentino gente boa, absolutamente limitado aos jabs.
O hermano é isso aí mesmo. Técnica não é o que ele oferece, mas, sim muita disposição, bate pesado.
O hermano é isso aí mesmo. Técnica não é o que ele oferece, mas, sim muita disposição, bate pesado.
Santiago ameaçou abrir o bico no final do R1 mas achou gás não sei de onde e aguentou bem o ritmo acelerado da luta. Raça e punch ele sempre teve. Ao meu ver foi a surpresa brasileira positiva do evento .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Apoiador
- Contato:
Esse argentino é muito brigador de baile
GFTEAM
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu gosto do Santiago po.nobremaia escreveu:Ponzinibbio é raça pura, bicho. Tem que tirar o chapéu pra ele, o cara é guerreiro. Quanto ao Strickland, mais uma atuação decepcionante, mostrando que não era o que muitos esperavam ser. Ele até tem bons fundamentos técnicos, mas falta aquele algo a mais. Lutador que passa a luta inteira praticamente só marcando o jab não dá né.
fiquei puto pq eu tinha uma quadrupla com ele o Alvey, o Douglas Silva e o Marajó e deixei de ganhar 180 pilas por causa do Marajó

kkkkkkLex Babyface escreveu:
Eu gosto do Santiago po.
fiquei puto pq eu tinha uma quadrupla com ele o Alvey, o Douglas Silva e o Marajó e deixei de ganhar 180 pilas por causa do Marajó
Apostas conjuntas são sempre perigosas mesmo. Ontem era a noite para se apostar nas zebras, nego que tem grana para brincar de verdade correndo riscos e tal, deve ter feito muita grana ontem. A grande maioria dos azarões venceu.
- Henrique 6-3-3
- Contato:
Na moral, não tem como não gostar do argentino. Muito raçudo, pqp...
Foi uma luta muito boa. Santiago não é muito técnico, mas tem uma combinação de raça, agressividade e punch, que sempre incomodam. E que queixo o do Strickland. Aguentou muita pancada...
Mas a performance do americano me decepcionou bastante. Eu sempre coloquei muita esperança nele, como um futuro top contender. Mas ainda é muito novo e tem muito caminho a percorrer e melhorar...
Foi uma luta muito boa. Santiago não é muito técnico, mas tem uma combinação de raça, agressividade e punch, que sempre incomodam. E que queixo o do Strickland. Aguentou muita pancada...
Mas a performance do americano me decepcionou bastante. Eu sempre coloquei muita esperança nele, como um futuro top contender. Mas ainda é muito novo e tem muito caminho a percorrer e melhorar...
- Axe_Spartan
- Contato:
Ontem foi o recorde de vitórias de azarões da história do MMA.nobremaia escreveu:
kkkkkk
Apostas conjuntas são sempre perigosas mesmo. Ontem era a noite para se apostar nas zebras, nego que tem grana para brincar de verdade correndo riscos e tal, deve ter feito muita grana ontem. A grande maioria dos azarões venceu.
Teve um cara lá fora que apostou 1 obama e ganhou 45 mil, apostou em 9 azarões eu acho.Axe_Spartan escreveu:
Ontem foi o recorde de vitórias de azarões da história do MMA.

Frank Mir herói nacional