O cara mais duro que eu já treinei na vida acabou de ganhar a seletiva europeia com uma performance irretocável.
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
-
- Contato:
Pow excelente, quero ver a luta; acho que foi o maior desafio que ele já pegou na preta. Rayron ta provando que é “de verdade”
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]
A cada seletiva aparece um novo cara “do nada”. Esse ano o Taylor Pearlman acho que foi a maior surpresa. Pegou todo mundo.
Aqui no Brasil é um show de empurra empurra e tapa na nuca. Torcer pro nível das lutas de SP ser maior. Acho que a categoria mais difícil esse FDS foi a -88, bons nomes ficaram no caminho.
Foi o campeão de qual categoria?LeoMatosJJ escreveu: ↑03 Mar 2024 00:37O cara mais duro que eu já treinei na vida acabou de ganhar a seletiva europeia com uma performance irretocável.
A cada seletiva aparece um novo cara “do nada”. Esse ano o Taylor Pearlman acho que foi a maior surpresa. Pegou todo mundo.
Aqui no Brasil é um show de empurra empurra e tapa na nuca. Torcer pro nível das lutas de SP ser maior. Acho que a categoria mais difícil esse FDS foi a -88, bons nomes ficaram no caminho.
Acabou indo mal no europeu, mas deve ter sido pela pressão da estreia. Talvez esse formato de rounds desse FDS deve ter favorecido o estilo dele e prejudicado um pouco o Fellipe, que é mais acostumado aos 10min corridos da IBJJF.folhabranca escreveu: ↑03 Mar 2024 05:53Pow excelente, quero ver a luta; acho que foi o maior desafio que ele já pegou na preta. Rayron ta provando que é “de verdade”
Com certeza a influência e grande. Tomara que vingue!
Na época que treinei, a posição inside sankaku estava começando a se popularizar. Vi que ele estava trabalhando nela, e foi justamente com essa posição, partindo de entradas de false reap que ele finalizou todas as lutas na seletiva.
-
- Aprendiz
- Contato:
Foi ele mesmo kkkkk.Hefe escreveu: ↑03 Mar 2024 21:48Foi o campeão de qual categoria?
Na época que treinei, a posição inside sankaku estava começando a se popularizar. Vi que ele estava trabalhando nela, e foi justamente com essa posição, partindo de entradas de false reap que ele finalizou todas as lutas na seletiva.
Boa luta entre o Jay Rodriguez e o Jonatha Alves. Ritmo do Jay Rodriguez é dificil de acompanhar, boa finalização! E de quebra ainda desafiou o Tainan e tomou uma dura por tirar a rashguard no tatame.
Os comentarios dos ex lutadores no evento parecem com os de ex jogadores comentando. Parece que não assistem muito o esporte, apesar de terem sido craques.
Os comentarios dos ex lutadores no evento parecem com os de ex jogadores comentando. Parece que não assistem muito o esporte, apesar de terem sido craques.
Da hora! Cara tem cara de bobo, mas é uma maquina de atacar pé. False reap afiado mesmo. Quero ver uma luta entre ele e o Eoghan O'flanaganLeoMatosJJ escreveu: ↑03 Mar 2024 21:56Foi ele mesmo kkkkk.
Lutaço entre Ronaldo Júnior e Kody Steeler. E esse Jay Rod é mais refinado do que o irmão
Evento tá legal
Evento tá legal
-
- Contato:
Lutão do Fowler vs Marinho, teve até chute e tapa, parecendo a série do netflix de sumô 

-
- Aprendiz
- Contato:
Ah, ele é campeão mundial sem kimono da IBJJF, finalizou o Kody Steele na final. E finalizou o Roberto Jimenez no europeu, bem no ano que o Roberto ganhou o Mundial peso e absoluto finalizando todas as lutas. Aliás, essa finalização no Jimenez foi muito doida, um cryangle (triângulo com a perna do adversário dentro) partindo da 50/50.Hefe escreveu: ↑04 Mar 2024 00:18Boa luta entre o Jay Rodriguez e o Jonatha Alves. Ritmo do Jay Rodriguez é dificil de acompanhar, boa finalização! E de quebra ainda desafiou o Tainan e tomou uma dura por tirar a rashguard no tatame.
Da hora! Cara tem cara de bobo, mas é uma maquina de atacar pé. False reap afiado mesmo. Quero ver uma luta entre ele e o Eoghan O'flanagan
-
- Aprendiz
- Contato:
IBJJF, que é praticamente dona do jiu jitsu no mundo, deveria ter vergonha de fazer um evento pior que o do UFC.
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse tipo de entrevista é legal quando você atropela todo mundo, tipo Gordon ou Meregali. E olhe lá kkkkk
Ela nunca conseguiu sequer ir ao ADCC, mesmo tendo a chance de competir nos trials americanos e do Brasil. Tentou 5 vezes já.
Ela nunca conseguiu sequer ir ao ADCC, mesmo tendo a chance de competir nos trials americanos e do Brasil. Tentou 5 vezes já.
Outro dia ela falou um monte antes de lutar com a Ffion Davies e não viu a cor da bola. Sorte que a escada do feminino tem poucos degraus e é menos dificil se manter em evidencia.LeoMatosJJ escreveu: ↑09 Mar 2024 19:03Esse tipo de entrevista é legal quando você atropela todo mundo, tipo Gordon ou Meregali. E olhe lá kkkkk
Meregalli ligou a metralhadora pro lado dos alunos do Caio Terra (Yuri Simões e Mason Fowler). Primeiro desafiou os dois pra lutar na mesma noite no evento do Fight Pass casando 50k com eles (25k de cada). Depois chamou o Yuri pra lutar na Flograppling em 30min, apostando os 50k e disse que o finalizaria duas vezes nesse período. Yuri respondeu dizendo que o foco é a luta com o Gordon e aceitaria uma luta de MMA com o Alemão
O cara tá voando no Trash Talk
O cara tá voando no Trash Talk

Voces poderiam me dizer campeoes mundias,brasileiros de jiu que tem a perna curta/tronco grande?Acho que cai ser a melhornforma de melhirar meu jogo.Estou querendo voltar a treinar.Tenho 1.87 de altura e nunca tinha reparado o quao pequena minhas pernas são.Meu tio tem 1.96 de altura e eu sentado na mesma altura sou um pouco maior que ele.
Guarda fechada é bem dificil com alguem da minha altura.meia guarda e melhor.
Guarda fechada é bem dificil com alguem da minha altura.meia guarda e melhor.