Já vi países comemorarem o terceiro ou quarto lugar em competições e alçar seus atletas como heróis por isso, gostaria de saber em quais estudos vc está se baseando para afirmar isso!didigo escreveu: ↑03 Mar 2024 01:01Só no Brasil que comemoram ser derrotado...
Única posição que importa e a de campeão. Uma coisa que admiro nos argentinos e isso, ficou em segundo? Meu pau, isso e lixo, joga a medalha de perdedor fora
A história e feita por campeões, ninguém lembra do segundo lugar, quanto mais do terceiro.
FISICULTURISMO
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Re: FISICULTURISMO
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Djair Ferreira
- Contato:
Quem aconteceu com didigo?
Um bodybuilder brasileiro comeu a mulher dele ?
Achei que o Brasil foi bem demais
O ramon confiou demais na genética
Cara é nível coleman de genética
Tá perdendo tempo brincando de bodybuilder na classic
Um bodybuilder brasileiro comeu a mulher dele ?
Achei que o Brasil foi bem demais
O ramon confiou demais na genética
Cara é nível coleman de genética
Tá perdendo tempo brincando de bodybuilder na classic
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
A briga do brandao é curry e andrewDjair Ferreira escreveu: ↑03 Mar 2024 08:12Top 5 é complicado
Vamos pensar, nick , derek,hadi , dauda, andrew, curry ainda tem o krizo que dá jogo
Curry decadente, andrew mostrou ser pouco consistente
Se nao aparecer um krizo sem pontos fracos ou algum outro novo o brandao tem boas chances de ficar no top 5
1. Derek
2. Nick
3. Hadi
4. Dauda
5. Brandinho
Gabarito aí do próximo Olympia.
2. Nick
3. Hadi
4. Dauda
5. Brandinho
Gabarito aí do próximo Olympia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz o Ramon pelo que me falaram, nem treinou direto, disseram que ele tava em uma treta danada com a cabeça de ET, que ela fudeu o mental do cara.
sei não rs....
sei não rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Djair Ferreira
- Contato:
Gabarito é esse
1- nick
2- Derek
3- Hadi
4- dauda
5- Andrew
6- Brandinho
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
historia desde o inicio dos tempos, me fala ai sem olhar o google, quem foi o segundo lugar do olimpia open em 76, 89 e 92 ou quem foi medalha prata para o bolt nas olimpiadas ? Mesmo essa geração perdedora com o lema : importante é competir, isso nunca será verdade e o que importa são os vencedores o resto será esquecido.adauto_mma escreveu: ↑03 Mar 2024 09:22Já vi países comemorarem o terceiro ou quarto lugar em competições e alçar seus atletas como heróis por isso, gostaria de saber em quais estudos vc está se baseando para afirmar isso!
Esse tinha a mentalidade e gana de um campeão:

Nem curto isso de Classic mas que choque de realidade neste Ramon hein , todos achando que era só subir e levantar o trofeu... deu no que deu
Posa mal , carisma de uma porta , rodeado de gente ruim e aproveitadores ( ve se o Brandão fica dando idéia pra Cariani e demais influencers ) , baixinho ( classic altura devia contar , baixinho é na open ) , e classic é meio concursinho de beleza entao a cara de jagunço do mato nao ajuda também.
Posa mal , carisma de uma porta , rodeado de gente ruim e aproveitadores ( ve se o Brandão fica dando idéia pra Cariani e demais influencers ) , baixinho ( classic altura devia contar , baixinho é na open ) , e classic é meio concursinho de beleza entao a cara de jagunço do mato nao ajuda também.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Eu vi um cara falando que esse Ramon n quer continuar no fisiculturismo. Que agora que ficou rico, já não tá se importando muito com isso.
Se for vdd, subiu e muito no meu conceito
Se for vdd, subiu e muito no meu conceito
Não faz muito sentido, claro que ele tá com condi$$$ão boa.
Mas se ele ganhar um Olympia, coisa que com um pouco de sorte é possível, ele multiplica por 10 o patrimônio dele. Até novela na globo arrumam pra ele.
A Vit não deixaria tanta grana na mesa assim kkk
O Brandão sim é um atleta na definição, tipo soldado. Não dá pra duvidar do cara.
Mas se ele ganhar um Olympia, coisa que com um pouco de sorte é possível, ele multiplica por 10 o patrimônio dele. Até novela na globo arrumam pra ele.
O Brandão sim é um atleta na definição, tipo soldado. Não dá pra duvidar do cara.
Mestre Jorlan tinha que ser o treinador do Ramon
O cara gastou milhões em uma academia só para poder treinar sozinho.Jose_ escreveu: ↑04 Mar 2024 10:51Não faz muito sentido, claro que ele tá com condi$$$ão boa.
Mentalidade foda mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Será? Pelo pouco que eu vi desse mundo, a grana de vdd vem de patrocinadores e ele meio que já chegou no teto brasileiro nesse sentido, não? Lá fora, independente do título, acho que ele n ganha muita projeção. Vai sempre estar atrás de um mané 5 lugar que fala inglês fluente e é carismáticoJose_ escreveu: ↑04 Mar 2024 10:51Não faz muito sentido, claro que ele tá com condi$$$ão boa.
- Djair Ferreira
- Contato:
O que o ramon tem de genética
Tem de bunda mole, cara é um pau mandado total
Queria ver ele na open, sem medo de morrer
Por isso pago pau para nick
Cara é a essência do bodybuilder
Cara no guest poser pós lesão
Tava melhor que qualquer quer um que subiu na open
Tem de bunda mole, cara é um pau mandado total
Queria ver ele na open, sem medo de morrer
Por isso pago pau para nick
Cara é a essência do bodybuilder
Cara no guest poser pós lesão
Tava melhor que qualquer quer um que subiu na open
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Engraçado é que o Ramon mesmo com tudo isso (e eu concordo 100% com vocês), para muitos, inclusive pra mim, venceu o Holandês, kkk.
Genética do caralho mesmo.
Genética do caralho mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)