Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
Não acho q o Davi vai ganhar e torço para não ganhar... Mas ele tem que ficar até Michel, Giovana, Raquele, Yasmin e Buda rapar fora... Depois disso fodaci quem vai ganhar essa merda...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
#FicaDavi
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Juntou a torcida de 90% do bbb pra tentar tirar o garoto, se davi ganhar essa bagaço vira goat
TEAM Sagraódio
Xingar é fácil, se chamassem ele de inútil, virava choro, ameaça de apertar o botão enquanto o povo aqui fora diria que só não aturam ele por racismo e blá blá blá
Nossa, o Davi é tão pau no cu que é engraçado demais, k k k
Mas só tão colhendo o que plantaram, não davam sossego ao coitado. Espero que não tirem ele... Bring the suffering, meu amigo VINGANÇA NEGRA
Mas só tão colhendo o que plantaram, não davam sossego ao coitado. Espero que não tirem ele... Bring the suffering, meu amigo VINGANÇA NEGRA
-
- Contato:
Tem enquete já de quem sai?
Pelo que os fofoqueiros dizem o Davi não sai não. A torcida do Davi e da Alane vão se juntar pra tirar o Michel.
Pelo que os fofoqueiros dizem o Davi não sai não. A torcida do Davi e da Alane vão se juntar pra tirar o Michel.
Segundo o Votalhada ele não sai não... E torço muito para isso... Se o mestre Davi pé no saco sair fora Saporra vira colonia de férias...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tirando algumas boas tiradas da Fernanda, o Davi levou o BBB24 nas costas.
Quase toda treta ele tá no meio, nesse rolo dele com a Wanessa, o maluco tava quieto na cama.
E quem diz que o cara não é escanteado e olhado torto por 90% da casa tá fora da realidade.
Quase toda treta ele tá no meio, nesse rolo dele com a Wanessa, o maluco tava quieto na cama.
E quem diz que o cara não é escanteado e olhado torto por 90% da casa tá fora da realidade.
- ralf scarface
- Contato:
A casa toda fez uma CPi, pq ele mandou um calma calabreso, encostaram ele na parede por um psiu, fora outras coisas...Braziliano escreveu: ↑04 Mar 2024 06:36Acho que não, além do Davi ninguém ali tem a malícia de usar essas artimanhas pra tirar alguém do jogo, do contrário a Wanessa e a casa toda teriam repercutido o carrinho que o Davi deu nela naquela dinâmica, aquilo sim poderia ser uma agressão, eles estavam brincando, não valia prêmio, nem dinheiro o cara foi seco na canela dela.
A Pitel quando foi importunada por ele na festa, poderia ter usado a regra pra tira-lo do jogo, mas não fez.
A suposta "perseguição ao Davi" é algo meio que criado pela lacrosfera aqui de fora, não é uma realidade, se vc for ver, todos da casa em algum momento tentaram ver o lado bom do Davi, Fernanda, Vanessa, Bin Laden, Pitel, Yasmin, até o Rodriguinho, só que a convivência diária e algumas atitudes do baiano tiram o pessoal do sério.
Como disse o mestre Nego Di, quando a casa toda não gosta de alguém é pq tem coisa aí, Bambam é um exemplo, ovacionado dentro da casa por se fazer de coitado e odiado fora dela por mostrar quem realmente é depois de ganhar o programa.
Agora imagina se tivesse sido o Davi metendo o soco (mesmo que de leve) na perna da Vanessa ? A casa teria virado de cabeça pra baixo, pra tirar ele.
Se o Davi e chato? Pra caramba, um xarope completo. Mas ele é necessário no jogo, ele ao contrário de figuras patéticas como Leyde, Buda, Michel e Raquely, que babam por esses camarotes de merd@, ele despreza e caga pra eles

Isso que gerou o ódio dessa galerinha
Obs: Poha mestre, ligando pra opinião de Nego Di ? Esse cara foi tão desprezível, tão fdp, que ate Little Boni não quis limpar a imagem desse cabaço aqui fora kkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O cara meteu um carrinho nela e ninguém falou nada, a menina deu um tapa na cama que esbarrou sem querer no coitado baiano Uber sofrido e ele correu pra pedir expulsão.ralf scarface escreveu: ↑04 Mar 2024 11:15A casa toda fez uma CPi, pq ele mandou um calma calabreso, encostaram ele na parede por um psiu, fora outras coisas...
Agora imagina se tivesse sido o Davi metendo o soco (mesmo que de leve) na perna da Vanessa ? A casa teria virado de cabeça pra baixo, pra tirar ele.
Quem acompanha o BBB sabe como a edição trata esse cara? Se ajuda ele ou não? Ele precisa sair.
Representa tudo de ruim na nossa sociedade.
Ele representa os jogadores de futebol que simulam falta, os militantes que vivem chorando se achando perseguidos por receber um chega pra lá.
#ForaDavi
Ele representa os jogadores de futebol que simulam falta, os militantes que vivem chorando se achando perseguidos por receber um chega pra lá.
#ForaDavi
- ralf scarface
- Contato:
O carrinho foi de propósito?
Inocente é quem acredita, que a filha do boca de morcego não sabia que o Davi estava ali deitado

Ah, se vale vc inferir que a mulher sabia e bateu na cama de propósito, eu posso tbm inferir que ele aproveitou a situação pra machucar a menina no momento do jogo, né?ralf scarface escreveu: ↑04 Mar 2024 11:35O carrinho foi de propósito?
Inocente é quem acredita, que a filha do boca de morcego não sabia que o Davi estava ali deitado![]()
A real é que nenhum dos dois foi propositalmente, mas só o sofredor perseguido que chorou por ser encostado
Cara, ele é o pior tipo de militante que existe.Filipe escreveu: ↑04 Mar 2024 11:32Quem acompanha o BBB sabe como a edição trata esse cara? Se ajuda ele ou não? Ele precisa sair.
#ForaDavi
O que fala que não é militante.
Se aproveita do fato de ser negro para acusar todo mundo de racismo.
Racismo é a minha rola no priquito da mãe dele.
Ele fala de Yasmin Brunet porque ela é branca, né? Mas por acaso o Calabreso e o Bin Laden são suecos ou nórdicos?
Vai se fuder, venta de suvela. Cara de cunhão inchado do caralho. Cara de cunhão de velho.
- ralf scarface
- Contato:
Eles estavam brincando de roubar bandeira, acabou escorregando e se chocou com a Rainha Vanessa.Filipe escreveu: ↑04 Mar 2024 11:38Ah, se vale vc inferir que a mulher sabia e bateu na cama de propósito, eu posso tbm inferir que ele aproveitou a situação pra machucar a menina no momento do jogo, né?
A real é que nenhum dos dois foi propositalmente, mas só o sofredor perseguido que chorou por ser encostado
Pow mestre a real e que Vanessa, usou a cachaça pra tentar descontar um pouco da raiva dela no cara (tanto que depois do tapa, ela começou a esculhambar ele)