verdade, pensei o mesmo quando assistiu o filme, pra mim foi o melhor mesmo esse ano.Philly Shell escreveu:A atuação do Eddie Redmayne me lembrou muito a atuação do Daniel Day-Lewis em "Meu pé esquerdo".
Oscar 2015,Comece sua coleção.
Re: Oscar 2015,Comece sua coleção.
- Johnny Ramone
- Contato:
[2]RequintesDePuberdade escreveu:Eu tenho plena consciência de que meu gosto pra cinema não é dos mais apuradas, mas eu só consegui assistir a 30 minutos do birdman. rs
Não entendo mto, mas o discurso do rei (2011) tbm achei um filminho sem vergonha pra ganhar o Oscar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Jase Robertson
- Contato:
kkkkkkkkkkkkk
Filme por filme Birdman > Teoria de Tudo.
Mas a atuação do Redmayne foi espetacular. Simplesmente levou a película inteira nas costas.
Tudo bem que o foco do filme não era a genialidade do Hawking, sua trajetória acadêmica, bem como o avanço de suas teorias, mas sim o avanço da doença e relação nhenhenhem com a primeira esposa - Felicity Jones como uma ação cocô que não deveria ser nem indicada ao Oscar.
A similitude com o gênio, os trejeitos, a perfeição em passar a progressiva perda da capacidade motora emocionam. Foi uma atuação brilhante. Keaton também teve uma atuação fenomenal, mas, pra mim, o britânico foi superior. Mostrou algo a mais. E, como já falaram, usou de uma fórmula que a academia adora - o que eu não vejo como um demérito, pois a atuação foi irretocável.
Mas a atuação do Redmayne foi espetacular. Simplesmente levou a película inteira nas costas.
Tudo bem que o foco do filme não era a genialidade do Hawking, sua trajetória acadêmica, bem como o avanço de suas teorias, mas sim o avanço da doença e relação nhenhenhem com a primeira esposa - Felicity Jones como uma ação cocô que não deveria ser nem indicada ao Oscar.
A similitude com o gênio, os trejeitos, a perfeição em passar a progressiva perda da capacidade motora emocionam. Foi uma atuação brilhante. Keaton também teve uma atuação fenomenal, mas, pra mim, o britânico foi superior. Mostrou algo a mais. E, como já falaram, usou de uma fórmula que a academia adora - o que eu não vejo como um demérito, pois a atuação foi irretocável.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!
acho que os filmes desse ano não são de todos ruins, mas não são aqueles filmes marcantes... é meio sessão da tarde, tela quente... rs
pelo menos dos filmes que assisti fiquei com essa impressão
pelo menos dos filmes que assisti fiquei com essa impressão
God killed the king
vi o birdman e a teoria de tudo. os 2 não gostei. lixo birdman ganhar o oscar, não vi sniper americano ainda mais por ser do clint eastwood já deve ser melhor
já boyhood valeu pela maneira q foi feito, por vários anos
já boyhood valeu pela maneira q foi feito, por vários anos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem
Lobov, Artem
fiquei muito contente com o Oscar da Julianne Moore ela atua com muita intensidade , sempre mereceu mas demorou um pouco
e o crítico da TNT tomou na cabeça tava metendo o pau no moleque , varias mangas
e o crítico da TNT tomou na cabeça tava metendo o pau no moleque , varias mangas
Editado pela última vez por isilva8 em 24 Fev 2015 19:11, em um total de 1 vez.
#BeGentle
Sniper Americano - Filme foda
Whiplash - o melhor que tá tendo no momento, parabéns para o Nazi que ganhou o OScar
Teoria de tudo - filme lixo, larguei na metade.
Whiplash - o melhor que tá tendo no momento, parabéns para o Nazi que ganhou o OScar
Birdman é um filme que a galera dificilmente vai rever.
Guerra ao Terror eu concordo pq é um lixo mas Crash eu achei fantástico. Concorreu com "Capote", "Munique", "Brokeback Mountain" e "Boa Noite, Boa Sorte".lovecraft escreveu: Acrescente aí Crash (melhor filme em 2005) e Guerra ao Terror (melhor filme em 2009).
Tu deveria postar mais no tópico de filmes, parceiro. Iria contribuir bastante. AbraçoPhilly Shell escreveu:
Da para traçar uma similaridade entre esses dois casos. Riva e Montenegro são duas mulheres que atuaram em língua não-inglesa, extremamente laureadas em seus países, com certa idade ao serem indicadas e que perderam para as novas queridinhas de suas épocas, só que Lawrence é muito mais atriz que Paltrow, que simplesmente estava horrível no filme e não merecia nem ser indicada.
Existem uma série de absurdos no oscar, tipo Russel Crowe vencer por Gladiador deixando o Tom Hanks (Náufrago) de mãos abanando. Aí, no ano seguinte, o oscar vê a cagada e deixa de dar o prêmio para o Crowe (Uma Mente Brilhante) para dar o Denzel (Um Dia de Treinamento), sendo que o primeiro estava MUITO melhor. Ou então o Clint Eastwood vencendo melhor diretor por "Menina de Ouro" quando era para o Scorcese vencer por "O Aviador" e quando o Scorcese vence (por "Os Infiltrados") era para o Eastwood vencer (por "Cartas de Iwo Jima"). James Stewart vencendo por "The Philadelphia Story" e deixando o Henry Fonda ("As Vinhas da Ira") com as mãos abanando (O próprio Stewart votou no Henry Fonda). Da para ficar dias falando disso ahahaha. Saudades do orkut e quando eu comentava em uma comunidade de cinema
Float like a butterfly, sting like a GGG.
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!
Com certeza, conhecimento muito bomLGVB escreveu: Guerra ao Terror eu concordo pq é um lixo mas Crash eu achei fantástico. Concorreu com "Capote", "Munique", "Brokeback Mountain" e "Boa Noite, Boa Sorte".
Tu deveria postar mais no tópico de filmes, parceiro. Iria contribuir bastante. Abraço
essa só os mais antigos entenderãoSFIHA escreveu:Sniper Americano - Filme foda
maldito schillinger... fica aí agora posando de bonzinho, ganhador de oscar
só pra discordar: acho a atuação do russel crowe no mente brilhante bem estereotipada, assim como o filme num todo... a propósito, esse teoria de tudo deve ser mais ou menos tipo o mente brilhante, ou seja, dramazinho oscar bait sem vergonha
Quando ele vai dar uns tapas no moleque, não tem como não lembrar do SchillingerGermer escreveu:
essa só os mais antigos entenderão
maldito schillinger... fica aí agora posando de bonzinho, ganhador de oscar
só pra discordar: acho a atuação do russel crowe no mente brilhante bem estereotipada, assim como o filme num todo... a propósito, esse teoria de tudo deve ser mais ou menos tipo o mente brilhante, ou seja, dramazinho oscar bait sem vergonha
- King James
- Contato:
95 e 2000 e dos mais recente foi 2011.RequintesDePuberdade escreveu:qual o ano foi mais top, com mais filmes bons disputando?