Oscar 2015,Comece sua coleção.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
alexvozao
Contato:

Re: Oscar 2015,Comece sua coleção.

Mensagem por alexvozao » 23 Fev 2015 11:32

Philly Shell escreveu:A atuação do Eddie Redmayne me lembrou muito a atuação do Daniel Day-Lewis em "Meu pé esquerdo".
verdade, pensei o mesmo quando assistiu o filme, pra mim foi o melhor mesmo esse ano.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 23 Fev 2015 11:39

RequintesDePuberdade escreveu:Eu tenho plena consciência de que meu gosto pra cinema não é dos mais apuradas, mas eu só consegui assistir a 30 minutos do birdman. rs
[2]

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 23 Fev 2015 11:43

Não entendo mto, mas o discurso do rei (2011) tbm achei um filminho sem vergonha pra ganhar o Oscar.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Hägar » 23 Fev 2015 12:02

Filme por filme Birdman > Teoria de Tudo.

Mas a atuação do Redmayne foi espetacular. Simplesmente levou a película inteira nas costas.

Tudo bem que o foco do filme não era a genialidade do Hawking, sua trajetória acadêmica, bem como o avanço de suas teorias, mas sim o avanço da doença e relação nhenhenhem com a primeira esposa - Felicity Jones como uma ação cocô que não deveria ser nem indicada ao Oscar.

A similitude com o gênio, os trejeitos, a perfeição em passar a progressiva perda da capacidade motora emocionam. Foi uma atuação brilhante. Keaton também teve uma atuação fenomenal, mas, pra mim, o britânico foi superior. Mostrou algo a mais. E, como já falaram, usou de uma fórmula que a academia adora - o que eu não vejo como um demérito, pois a atuação foi irretocável.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

flavioaju
Contato:

Mensagem por flavioaju » 23 Fev 2015 12:36

acho que os filmes desse ano não são de todos ruins, mas não são aqueles filmes marcantes... é meio sessão da tarde, tela quente... rs

pelo menos dos filmes que assisti fiquei com essa impressão
God killed the king

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 23 Fev 2015 12:50

vi o birdman e a teoria de tudo. os 2 não gostei. lixo birdman ganhar o oscar, não vi sniper americano ainda mais por ser do clint eastwood já deve ser melhor
já boyhood valeu pela maneira q foi feito, por vários anos
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

isilva8
Contato:

Mensagem por isilva8 » 23 Fev 2015 18:23

fiquei muito contente com o Oscar da Julianne Moore ela atua com muita intensidade , sempre mereceu mas demorou um pouco
e o crítico da TNT tomou na cabeça tava metendo o pau no moleque , varias mangas
Editado pela última vez por isilva8 em 24 Fev 2015 19:11, em um total de 1 vez.
#BeGentle

SFIHA
Contato:

Mensagem por SFIHA » 23 Fev 2015 20:28

Sniper Americano - Filme foda
Whiplash - o melhor que tá tendo no momento, parabéns para o Nazi que ganhou o OScar
Teoria de tudo - filme lixo, larguei na metade.

Padão
Contato:

Mensagem por Padão » 23 Fev 2015 20:51

Birdman é um filme que a galera dificilmente vai rever.

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 23 Fev 2015 20:56

lovecraft escreveu: Acrescente aí Crash (melhor filme em 2005) e Guerra ao Terror (melhor filme em 2009).
Guerra ao Terror eu concordo pq é um lixo mas Crash eu achei fantástico. Concorreu com "Capote", "Munique", "Brokeback Mountain" e "Boa Noite, Boa Sorte".
Philly Shell escreveu:
Da para traçar uma similaridade entre esses dois casos. Riva e Montenegro são duas mulheres que atuaram em língua não-inglesa, extremamente laureadas em seus países, com certa idade ao serem indicadas e que perderam para as novas queridinhas de suas épocas, só que Lawrence é muito mais atriz que Paltrow, que simplesmente estava horrível no filme e não merecia nem ser indicada.

Existem uma série de absurdos no oscar, tipo Russel Crowe vencer por Gladiador deixando o Tom Hanks (Náufrago) de mãos abanando. Aí, no ano seguinte, o oscar vê a cagada e deixa de dar o prêmio para o Crowe (Uma Mente Brilhante) para dar o Denzel (Um Dia de Treinamento), sendo que o primeiro estava MUITO melhor. Ou então o Clint Eastwood vencendo melhor diretor por "Menina de Ouro" quando era para o Scorcese vencer por "O Aviador" e quando o Scorcese vence (por "Os Infiltrados") era para o Eastwood vencer (por "Cartas de Iwo Jima"). James Stewart vencendo por "The Philadelphia Story" e deixando o Henry Fonda ("As Vinhas da Ira") com as mãos abanando (O próprio Stewart votou no Henry Fonda). Da para ficar dias falando disso ahahaha. Saudades do orkut e quando eu comentava em uma comunidade de cinema
Tu deveria postar mais no tópico de filmes, parceiro. Iria contribuir bastante. Abraço
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Fev 2015 22:39

LGVB escreveu: Guerra ao Terror eu concordo pq é um lixo mas Crash eu achei fantástico. Concorreu com "Capote", "Munique", "Brokeback Mountain" e "Boa Noite, Boa Sorte".

Tu deveria postar mais no tópico de filmes, parceiro. Iria contribuir bastante. Abraço
Com certeza, conhecimento muito bom

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 23 Fev 2015 23:18

SFIHA escreveu:Sniper Americano - Filme foda
Whiplash - o melhor que tá tendo no momento, parabéns para o Nazi que ganhou o OScar
Teoria de tudo - filme lixo, larguei na metade.
essa só os mais antigos entenderão

maldito schillinger... fica aí agora posando de bonzinho, ganhador de oscar

só pra discordar: acho a atuação do russel crowe no mente brilhante bem estereotipada, assim como o filme num todo... a propósito, esse teoria de tudo deve ser mais ou menos tipo o mente brilhante, ou seja, dramazinho oscar bait sem vergonha

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 23 Fev 2015 23:58

Germer escreveu:
essa só os mais antigos entenderão

maldito schillinger... fica aí agora posando de bonzinho, ganhador de oscar

só pra discordar: acho a atuação do russel crowe no mente brilhante bem estereotipada, assim como o filme num todo... a propósito, esse teoria de tudo deve ser mais ou menos tipo o mente brilhante, ou seja, dramazinho oscar bait sem vergonha
Quando ele vai dar uns tapas no moleque, não tem como não lembrar do Schillinger

King James
Contato:

Mensagem por King James » 24 Fev 2015 09:59

RequintesDePuberdade escreveu:qual o ano foi mais top, com mais filmes bons disputando?
95 e 2000 e dos mais recente foi 2011.

Responder