Não mestre, não curto filmes de terror kkkkk, assisti o exorcista quando era criança e nunca mais quero ver esse tipo de filme, o maximo de terror que eu assisto e ja não gosto muito e pânico kkkkk.
FILMES - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Assisti esse filme ontem com uma amiga, ela emendou num assunto sobre o tempo ser a 4 dimensão e que tudo já aconteceu, na vdd, por isso a aranha dizia n se sentir culpada, pois tudo o universo já decidiu.
Até agora tou pensando nessa caceta.
Até agora tou pensando nessa caceta.
- matheusbarbosa
- Contato:
Recomendo, gosto dos filmes do Jason Statham, filme de ação meio clichê, mas eu curto o estilo, recomendo para quem gosta, porrada, tiro, 1 homem contra 100
Assisti Duna 2 nesse fim de semana. Podem acreditar no hype, o filme é foda, consegue superar o primeiro todos os sentidos. Vale a pena ver no cinema e na melhor sala que você puder, tudo é muito grandioso e os efeitos sonoros são ótimos.
Flamengo
A minha primeira experiência com esse filme já foi adulto com mais de 30. Acabou se tornando um dos meus favoritos da vida pelo impacto que me causou. Filme imperdível pra quem gosta de ficção científica e astronomia.Azagthoth escreveu: ↑28 Fev 2024 19:56
Vi esse filme quando criança, achei "parado". Também não me interessava tanto por astronomia naquela época..
Caraca, assustador pra um filme de 1968 conseguir ser tão atual, os manos previram várias coisas que aconteceram depois, como a chegada do homem á Lua, vídeo conferência, inteligência artificial e etc. Sem falar na maravilhosa música tema, que o Bob Sapp usava pra entrar no ringue.
Clássico
Flamengo
E a cena do gorila "descobrindo" que podia usar o osso como arma, e tendo noção das emoções, meio que foi o início da humanidade aquilo, uma das cenas mais legais que já vi em um filme....Paradoxalmente, uma cena onde não há diálogo e nem é interpretada por um humano, coisa maravilhosa isso.
O Exterminador do Futuro 2 é muito bom! Daqueles pouquíssimos filmes antigos de ficção científica que se consegue assistir hoje em dia como se fosse um filme bem mais recente do que de fato é. Ou seja, envelheceu extremamente bem, sem falar na absurda coerência com questões atuais envolvendo, especialmente, a inteligência artificial.
Se for A Profecia (de 2006), assisti, por coincidência, ontem. É daqueles filmes simples mas bem feitos, boa trama, mas em alguns momentos o excesso de sutileza acaba se traduzindo em superficialidade, deixando aquele ar de "faltou algo". Também admito que não curti o final, mas entendo que estava meio que dentro da proposta do enredo.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
Sharivan escreveu: ↑04 Mar 2024 14:23Se for A Profecia (de 2006), assisti, por coincidência, ontem. É daqueles filmes simples mas bem feitos, boa trama, mas em alguns momentos o excesso de sutileza acaba se traduzindo em superficialidade, deixando aquele ar de "faltou algo". Também admito que não curti o final, mas entendo que estava meio que dentro da proposta do enredo.
Nem gosto disso aí não (essa arte é do antigo, de 2006 não cheguei a ver), tava brincando com o Codematrix, porque ele se diz cristão mas se comporta como o Anticristo na AP e o ID de usuário dele é 666
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Muiti foda como ele simbolizou o insights do homem em forma de uma ferramenta.Azagthoth escreveu: ↑04 Mar 2024 13:36E a cena do gorila "descobrindo" que podia usar o osso como arma, e tendo noção das emoções, meio que foi o início da humanidade aquilo, uma das cenas mais legais que já vi em um filme....Paradoxalmente, uma cena onde não há diálogo e nem é interpretada por um humano, coisa maravilhosa isso.
Uma aula de cinema, quando o monolito cai do céu/aparece ele não mostra a cena, provavelmente qualquer diretor hoje faria um CGi fulero.
Kubrick simplesmente colocou os bichos sentados olhando o amanhecer ai um deles vê o monolito vindo com os olhos do céu.
Essa cena toda é uma referência ao livro que foi "Encounter in the Dawn" do Kubrick que foi roteirista do filme e inspirou o filme.
Tapirus terrestris
E eu tenho uma cópia desse livro, mas ainda náo comecei a ler. Pra mim ler é mais difícil, sou impaciente pra sentar e ler um livro inteiro.JackmAtAll escreveu: ↑05 Mar 2024 08:04Muiti foda como ele simbolizou o insights do homem em forma de uma ferramenta.
Uma aula de cinema, quando o monolito cai do céu/aparece ele não mostra a cena, provavelmente qualquer diretor hoje faria um CGi fulero.
Kubrick simplesmente colocou os bichos sentados olhando o amanhecer ai um deles vê o monolito vindo com os olhos do céu.
Essa cena toda é uma referência ao livro que foi "Encounter in the Dawn" do Kubrick que foi roteirista do filme e inspirou o filme.
-
- Contato:
Comecei a ver ontem Duna parte 1, 1 hora de filme e não entendi nada, só diálogos no escuro kkkkk
-
- Contato:
Porra, achei justo o contrário
Achei a primeira metade um saco. Lento e previsível p krl.
Gostei da segunda metade, q é qdo o filme engrena.
Agr é esperar mais 2-3 anos pela 3 parte. Uma pena
Algum que preste no cinema?
Cara é só no RJ que está tendo dificuldade de assistir filme legendado? Quero assistir Duna, mas no cinema que eu vou só tem 1 horário por dia.
Filme de terror é sem futuro mesmo.codematrixbr escreveu: ↑03 Mar 2024 11:29Não mestre, não curto filmes de terror kkkkk, assisti o exorcista quando era criança e nunca mais quero ver esse tipo de filme, o maximo de terror que eu assisto e ja não gosto muito e pânico kkkkk.
Fora que eles costumam carregar uma aura muito sombria.
Basta procurar saber o que aconteceu nas filmagens do Poltergeist.
Ter certas forças ocultas por aí que não vale a pena mexer com certeza.
Para bater de frente contra esses vagabundos do mundo sobrenatural, só sendo um bom Padre exorcista mesmo.