Antônio Pezão nega que esteja perdendo queixo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Rivaille
Contato:

Antônio Pezão nega que esteja perdendo queixo

Mensagem por Rivaille » 23 Fev 2015 08:34

Antônio Pezão nega que esteja "perdendo queixo" e rebate críticas

Imagem

A capacidade de absorver golpes, no jargão do MMA, "ter queixo", muda com o passar do tempo. Antônio Pezão, nocauteado no primeiro round da luta contra Frank Mir, realizada domingo, no Ginásio Gigantinho, em Porto Alegre, não vê relação disso com a má fase que atravessa. O brasileiro deu os méritos da vitória ao americano e citou o duelo que travou com Mark Hunt - de trocação intensa durante cinco rounds - como exemplo.

- O primeiro golpe, que me derrubou, não foi no queixo. Todos os nocautes foram com pancadas na fonte. Faz parte. Treinamos duro na academia, a única diferença é que usamos luva de boxe. Mas batemos e chutamos do mesmo jeito. Isso não tem nada a ver. A questão é que ele bateu primeiro. É luta de peso-pesado, acontece. Às vezes você passa a luta toda trocando socos, como foi contra o Mark Hunt, e não caímos. Agora caí, mérito dele (Mir). Esperei para bater no contra-ataque. O Mir está de parabéns. Ninguém quer perder, mas é uma coisa que faz parte do esporte. Uma hora você sorri, outra chora. Na luta passada fiz muita coisa errada. Dessa vez eu fiz tudo exatamente como era para ser feito antes, durante e no dia da luta. Não foi o meu dia, não foi o meu dia de vencer. Era o dia do Frank - disse Pezão.

Sem vencer há dois anos, desde que nocauteou Alistair Overeem, no UFC 156, Pezão rebateu as críticas e, questionado sobre o medo da demissão, citou dois atletas do Ultimate para argumentar.

- Sou funcionário do UFC, tenho que me preparar para o que eles quiserem. Infelizmente a torcida brasileira, quando você perde, tem esse mal, diz que tem que se aposentar. Quando você ganha, é o melhor. Estou à disposição do UFC, o que tiver de acontecer, vai acontecer. Treino para dar o meu melhor. O exemplo está aí: o Mir vinha de quatro derrotas e nem por isso foi mandado para fora. O Maldonado, meu companheiro, também perdeu e ficou. Não vim preocupado com isso, vim para fazer uma boa luta. A torcida brasileira gosta disso, de hora de se aposentar, não aguenta mais... Amanhã, faz uma grande luta e já é o melhor de todos. O brasileiro tem esse mal. Ficamos tristes, mas vou dar a volta por cima.

Pezão falou ainda sobre ter de dar satisfação ao público imediatamente depois do término da luta e afirmou que havia corrigido os erros cometidos em seu último compromisso, quando foi nocauteado por Andrei Arlovski, em setembro do ano passado.

- Estar sentado aqui faz parte, sou empregado. Sobre dar satisfação ao público, tem gente que não entende de luta, nunca treinou nem jiu-jítsu, muito menos MMA, nunca deu um tapa na bunda de uma criança. Não sabe o que a gente passa, o sacrifício na academia. Temos de abdicar da família, alimentação, de tudo, para se dar bem. Não é fácil chegar para as pessoas e dizer o que acontece. Fiz tudo certo, estava focado, com muita vontade, coisa que não aconteceu na luta passada. Infelizmente, não era meu dia e veio mais uma derrota. É voltar, treinar mais ainda e esperar a próxima luta.

Fonte: Odeio admitir, mas no caso dele acho que está com razão :)) :))

Jimmy Luckless

Re: Antônio Pezão nega que esteja perdendo queixo

Mensagem por Jimmy Luckless » 23 Fev 2015 08:38

Me surpreendeu, mas tenho certeza que a desculpa vem. Só questão de tempo.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

FCB
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por FCB » 23 Fev 2015 09:07

Jimmy Luckless escreveu:Me surpreendeu, mas tenho certeza que a desculpa vem. Só questão de tempo.
Isso q eu ia comentar.

Tomara q pare por ai. Nada de esticar a conversa com explicações detalhadas e bla-bla-bla... pq NENHUM lutador entra no 8 estando 100%.

Cory Lopez
Contato:

Mensagem por Cory Lopez » 23 Fev 2015 09:28

"Nunca deu um tapa na bunda de uma criança", WTF?!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 23 Fev 2015 09:53

Só passei para rir do pezão.

cholamais.gif.
Tapirus terrestris

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Fev 2015 10:10

Perdendo o queixo ele não tá mesmo...O queixo tá até maior devido as cotoveladas do Mir...

Mas que a resistência a porrada sumiu...Ai sim.

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 23 Fev 2015 10:31

Já foi longe até demais sabe lá Deus como...
Viciado não é doente :hi:

Broules
Contato:

Mensagem por Broules » 23 Fev 2015 10:38

Eu entendo o termo "Queixo" de forma generalizada.
Pegou em algum ponto, derrubou, pra mim é queixo.

Mas pro Pezão, queixo é aquela coisa gigante que ele carrega debaixo da boca.

Como tirar isso da cabeça dele, não sei...

Hollywood Dangerous
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Hollywood Dangerous » 23 Fev 2015 10:53

Claro que nao

Olha a queixada dele ai
GFTEAM

Tmentira
Contato:

Mensagem por Tmentira » 23 Fev 2015 10:57

Qualquer médico acharia um absurdo o Pezão lutar, por serem médicos a maioria não recomendaria que ninguém lute mma rsrrs, mas com o pezão deve ser pior, o cara já passou por várias cirurgias no cérebro, uma recentemente e o trabalho dele é num esporte onde se recebe pancadas na cabeça!!! :fear:

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 23 Fev 2015 12:22

Queixo ele tem e continua ENORME mas a resistência já foi pro saco...
Imagem

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 23 Fev 2015 12:44

Triste ler essa entrevista. Se o Pezão não se aposentar, corre o risco de ficar com sequelas para o resto da vida. Essas duas lutas sem TRT mostraram que sem veneno ele não tem nenhuma condição de lutar, parece até que o gigantismo se manifesta a toda, o tornando mais lento que um idoso sedentário com doença neuromuscular, fora a fragilidade absurda. Impressionante como em ambas as lutas sem veneno na primeira mão que entrou ele já caiu mal, quase nocauteado.

Ou seja, ele passou de um cara top para um sujeito que deveria ser proibido de lutar para não comprometer sua saúde. Chocante o que aconteceu com o Pezão, fico com pena do cara. Ele nitidamente não tá preparado para parar, espero que tenha amigos que possam aconselhá-lo.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Fev 2015 12:47

Ele sabe que o queixo dele tá preso no cotovelo do Mir nesse momento...Daqui ha pouco o Mir devolve pra ele...

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Aquaman » 23 Fev 2015 13:22

Engraçado que quando lutadores americanos vem lutar aqui, todos falam da alegria e de como os torcedores brasileiros apoiam os lutadores da casa... Agora que ele tomou um atraso do Mir vem falando que torcida não apoia... não ajuda... que fica julgando... Talvez não fosse a comparação correta, mas já pensou se ele fosse jogador de futebol?
Já que o Pezão é lutador tem que aguentar a zoação dos Br´s e melhorar para a próxima (se houver rsrsrsrs)...
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 23 Fev 2015 13:25

nobremaia escreveu:Triste ler essa entrevista. Se o Pezão não se aposentar, corre o risco de ficar com sequelas para o resto da vida. Essas duas lutas sem TRT mostraram que sem veneno ele não tem nenhuma condição de lutar, parece até que o gigantismo se manifesta a toda, o tornando mais lento que um idoso sedentário com doença neuromuscular, fora a fragilidade absurda. Impressionante como em ambas as lutas sem veneno na primeira mão que entrou ele já caiu mal, quase nocauteado.

Ou seja, ele passou de um cara top para um sujeito que deveria ser proibido de lutar para não comprometer sua saúde. Chocante o que aconteceu com o Pezão, fico com pena do cara. Ele nitidamente não tá preparado para parar, espero que tenha amigos que possam aconselhá-lo.
Não desejo nenhum mal pro Pezão...Mas acho que muitos aqui (Eu me coloco nessa lista) não gostam dele pela forma que ele quis a luta com o Fedor, após este perder pro Werdum.

O cara viu que o Fedor já não era o mesmo e começou a "tirar onda" pois sabia que o Fedor estava desmotivado....Chegou a ponto de dizer que queria nocautear e não finalizar...

Achei muito oportunismo desnecessário.

Por isso sempre torço contra ele...(Menos contra o Overeem...Aquela foi show de bola ).

Responder