Evans "provavelmente" irá para MW, com o título do 'Rumble'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Sharivan
Contato:

Re: Evans "provavelmente" irá para MW, com o título do 'Rumb

Mensagem por Sharivan » 23 Fev 2015 10:44

Se o Evans conseguisse descer, seria uma boa! Ele daria muito trabalho na categoria e, inclusive, no meu ponto de vista, tem jogo pra vencer o Weidman. O grande senão é que ele é um cara "pesadão" para o tamanho dele e, como já falaram, não acredito muito que ele consiga baixar para lutar nos médios. Mesmo na LHW, acredito sim que ele possa fazer boas lutas, por sinal, achei que ele fez uma luta bastante decente contra o Jon Jones, porém, de fato não o vejo vencendo tops como o Gustaffson, Cormier e o Johnson (se por um acaso rolasse), além do Jon Jones, é claro. Ainda, acho que ele correria grandes riscos contra caras como o Bader atual ou até mesmo o Glover. Enfim, pra quem não quer ser só mais um na categoria, tá numa situação complicada.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

The Joker
Contato:

Re: Evans "provavelmente" irá para MW, com o título do 'Rumb

Mensagem por The Joker » 23 Fev 2015 13:28

Se ele só desce se o Johnson ganhar do Jones...
Então o Rashad ficará pra sempre na LHW...

Acho que ele deveria descer independente do Johnson. Inclusive acho que o jogo dele (quando está afiado) é bom pra dar uma trava no Weidman.

Responder