[PBP] UFC 299: O'Malley vs. Vera 2
Re: [PBP] UFC 299: O'Malley vs. Vera 2
Holland aguenta muita porrada. Que o UFC saiba fazer os casamentos pro Page kkk
Ou o Holland tem queixo de granito ou o Page é mão de alface. Cada diretaço limpo (principalmente no 1R) que PQP
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
semchinelo escreveu: ↑10 Mar 2024 01:55Page venceu. E o Chris Tucker só não foi nocauteado por causa do queixo.

Fogo em naziliberal
FernandoFS escreveu: ↑10 Mar 2024 01:51Atualmente eu acharia uma luta parelha, se o Wonderboy tivesse uns 4 anos a menos eu apostaria nele contra o Page que é muito superestimado na minha opinião. Tá aí com dificuldades de vencer o mesmo Holland que foi brutalizado pelo Thompson um dia desses.
Superestimado nada, esse cara é muito foda... Em um esporte em que a maioria advém do wrestling/bjj e são um povo que não tem compreensão nem de como dar um soco direito (convenhamos, gente que luta no solo não tem coordenação nenhuma pra lutar em pé), ver um striker DE VERDADE é muito legal, tirando o Cirandanya... Mas eu também teria apostado no Wonderboy.
- semchinelo
- Contato:
Joanna no HOF. Merecidíssimo!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Raul Nutti
- Contato:
Falaram que "faltou wrestling", você disse "mas num quedou?" E eu tô falando "não é só quedar, é quedar e controlar"
Enfim, segue o evento
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

hollando gastou muita força nas tentativas de queda e ficou entregue no final.
O ingles chegou muito tarde no evento, praticamente esta no fim de carreira .
O ingles chegou muito tarde no evento, praticamente esta no fim de carreira .
- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Não dá pra gente pegar o Khabib como referência, pois ele é exceção....é o 1 em 1 bilhão. Mas entendi o q vc disse, q pelo menos o foco deveria ser bem definido.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
kyo_spirit escreveu: ↑10 Mar 2024 02:02Não dá pra gente pegar o Khabib como referência, pois ele é exceção....é o 1 em 1 bilhão. Mas entendi o q vc disse, q pelo menos o foco deveria ser bem definido.
Concordo, 1 em 1 bilhão em deitar em cima do adversário pra esperar a luta acabar
- ralf scarface
- Contato:
Joanna Sopa de letrinha, entrou pro Hall da fama!
Bem merecido, a mina era embaçada demais
Bem merecido, a mina era embaçada demais
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Mulher feia pqpralf scarface escreveu: ↑10 Mar 2024 02:04Joanna Sopa de letrinha, entrou pro Hall da fama!
Bem merecido, a mina era embaçada demais![]()
- FernandoFS
- Contato:
Eu acho ele um striker superestimado pra caralho. Passou a vida toda espancando frangos e por não ter sido colocado a prova muitas vezes, continua cheio de buracos no seu jogo de pé. Depende exclusivamente de lutar na longa distância, se alguém consegue vencer essa distância, ele se apavora e tenta correr desesperadamente sem defesa ou esquiva, tal qual o Cigano na grade. Jogo de mãos dele é limitadíssimo, o contragolpe dele é sempre jogar o tronco pra trás e usar o direto de mão direita. Usa muito pouco os chutes pra um carateca também, pra mim é um lutador que tinha potencial e não foi lapidado como poderia ser. Muito menos striker que o Thompson, Adesanya ou Poatan, mas muito mesmo.Monsoon escreveu: ↑10 Mar 2024 01:59Superestimado nada, esse cara é muito foda... Em um esporte em que a maioria advém do wrestling/bjj e são um povo que não tem compreensão nem de como dar um soco direito (convenhamos, gente que luta no solo não tem coordenação nenhuma pra lutar em pé), ver um striker DE VERDADE é muito legal, tirando o Cirandanya... Mas eu também teria apostado no Wonderboy.
Edit: Por sinal, acho o Thompson um maluco que adaptou o striking dele pro MMA de forma fenomenal, acho que foi melhor adaptado até que o do Adesanya, só teve o azar de chegar na categoria quando ela era conhecida como "Wrestlerweight".
Editado pela última vez por FernandoFS em 10 Mar 2024 02:13, em um total de 1 vez.
- ralf scarface
- Contato:
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Fogo em naziliberal
- ralf scarface
- Contato:
Agora é guerra !!!
Bora ver, do que é feito esse francês, com cara de doido
Bora ver, do que é feito esse francês, com cara de doido