Michael Page faz avaliação criteriosa após estreia vitoriosa no UFC: “Tenho mais para dar”
Re: Michael Page faz avaliação criteriosa após estreia vitoriosa no UFC: “Tenho mais para dar”
Com os casamentos certos vai proporcionar lutas bem divertidas. Tomara que façam Wonderboy x Page na próxima
- FernandoFS
- Contato:
- ralf scarface
- Contato:
Re: Michael Page faz avaliação criteriosa após estreia vitoriosa no UFC: “Tenho mais para dar”
Pior que ele tem razão.FernandoFS escreveu: ↑11 Mar 2024 22:30Page já se adiantou e disse que não quer essa luta, que gosta do Thompson e acha que seria uma luta chata.
Page deve pegar o Geoff Neal, em algum FN na Inglaterra.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Achei bem bosta a luta dele. Só pulinho e andar pra trás 90% do tempo. Os únicos golpes que lança é um direto de encontro + clinche, e aquela cotovelada giratória.
Repertório limitado demais
Repertório limitado demais
Editado pela última vez por jotaerre em 12 Mar 2024 08:25, em um total de 1 vez.
- semchinelo
- Contato:
MVP sempre foi isso aí. Quem está surpreso nunca viu uma luta dele. E não vai ser agora com a carreira quase no fim que vai mudar.
Mesmo assim, ele faz bem a um evento. Que casem ele só contra strikers.
Mesmo assim, ele faz bem a um evento. Que casem ele só contra strikers.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti