Campeão Makhachev abre as portas para lutar contra Poirier no UFC
Re: Campeão Makhachev abre as portas para lutar contra Poirier no UFC
Queria muuuuuuuuuuuito ver essa luta
Pelo time das lutas do Charles e do Gaethje, muito provável o UFC casar. Eles lutam em abril, deve rolar uma suspensão médica. Dois meses entre as datas. Acho que vai cair no colo dele. Ainda mais depois desse KO do fim de semana.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Não gostei. Poirier já teve 2 title shots e está 1-1 nas últimas 2 lutas. Além disso vai ser amassado como quando perdeu pro Khabib, é uma luta previsível que não me chama atenção.
Eu acho interessante sim. Quando pegou o Khabib, foi finalizado no 4º round mas antes disso quase finalizou, numa guilhotina. Khabib só saiu porque a força de vontade dele é fora do comum. Fosse outro tinha batido. E depois disso, aí o gás acabou mesmo.
Não acho que o Islan vai ter vida fácil não. Em pé ele não se cria. Vai ter que ir para quedas e numa dessas, sobra um pescoço ali. Islan não é o Khabib. Favorito, mas não é serviço dado como muitos pensam.
Não acho que o Islan vai ter vida fácil não. Em pé ele não se cria. Vai ter que ir para quedas e numa dessas, sobra um pescoço ali. Islan não é o Khabib. Favorito, mas não é serviço dado como muitos pensam.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)