FILMES - Tópico Oficial
- leandrocapuano
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Fui ver o Duna 2, eu acho que era melhor eu te visto do filme do rei Pelé junto com o Chaves. Fortes abraços!
Existe até uma categoria pra filmes assim em Hollywood, aqueles que levam todos os oscars de "maior prestigio"JackmAtAll escreveu: ↑11 Mar 2024 18:52Viajou, Lotr não teve nenhum oscar de ator, pode tirar da lista.
Os outros dois tiveram assim com o "Opehaima" para atri(o)z e coadjuvante.
Lotr vence em quantidade e por outros criterios técnicos, mas o time: Filme, Diretor, Ator e Ator Coadjuvante não teve.
Que são as categorias de atuação, roteiro, direção e filme.
O último que levou foi silêncio dos inocentes.
Oppenheimer mereceu ganhar tudo isso mesmo. É um bom filme... Porém, eu vejo mais isso devido aos seus concorrentes. Não teve outro filme tão bom quanto o do Nolan.
Pobres criaturas é aceitável, Assassino da Lua das Flores tbm é bom, mas nem um dos dois chegou a ser do mesmo nível.
Pobres criaturas é aceitável, Assassino da Lua das Flores tbm é bom, mas nem um dos dois chegou a ser do mesmo nível.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Eu ia citar o Silêncio dos Inocentes, q ganhou Filme, Diretor, Ator principal, atriz principal e roteiro... Outro q papou todas as de maior prestígio q eu me lembre é Um Estranho no Ninho de 1975... Não lembro de outros mais antigos
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Dune 2 - Desgin de produção e efeitos visuais são impecáveis, mestre Villeneuve nasceu para isso.
Como já tinha visto as séries e filmes antigos já conhecia da história, não me surpreendeu tanto, mas claramenete GOT mamou dessa fonte. kkk
O que diferente das anteriores é a qualidade da photografia e filmagens, eu vi em um cinema normal mas em full HD esse filme deve ficar incrivel.
Único ponto negativo é o final muito corrido, cortaram bastante coisa como a irmã que na história original mata o gordão e outros acontecimentos importantes.
Valeu a pena ver e provavelmente vem o terceiro filme ai.
Como já tinha visto as séries e filmes antigos já conhecia da história, não me surpreendeu tanto, mas claramenete GOT mamou dessa fonte. kkk
O que diferente das anteriores é a qualidade da photografia e filmagens, eu vi em um cinema normal mas em full HD esse filme deve ficar incrivel.
Único ponto negativo é o final muito corrido, cortaram bastante coisa como a irmã que na história original mata o gordão e outros acontecimentos importantes.
Valeu a pena ver e provavelmente vem o terceiro filme ai.
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
e aê, o Duna 2 já saiu nas locadoras?
-
- Contato:
Deve demorar um pouco, está indo bem nos cinemas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Espera sair alguma versão com resolução full HD, se assistir em resolução baixa e screecam o filme vai ser um lixo completo.
Nível de fotografia desse filme é absurdo, já vi até comentarios que seguraram para não participar desse oscar se não roubaria algumas estatuas.
Tapirus terrestris
Minha Mineira fez eu assistir o filme dos Mamonas com ela domingo... Que bela bosta!!!
-
- Contato:
Fui ver Pobres Criaturas, sala tava cheia. É filme de época, comédia, drama e fantasia tb, ponto forte é a interpretação da Emma Stone, mereceu o oscar, ela carregou o filme nas costas.
como nao da, voce nao viu Punch Drunk Love e Uncut Gems?shadowmoon escreveu: ↑12 Mar 2024 12:27achei uma merda total uahuhahua
o livro deve ser melhor
pior que tem momentos até pra humor, ele querendo fazer papel dramatico nao dá
vi o Ficção americana...como crítica é bom, mas o filme é bem arrastado, 2hrs pra esse filme foi meio demais...
-
- Contato:
A atuação dela ta bem foda, mas dizer q ela carregou o fulme nas costas, n é vdd.Alekson lima escreveu: ↑17 Mar 2024 20:58Fui ver Pobres Criaturas, sala tava cheia. É filme de época, comédia, drama e fantasia tb, ponto forte é a interpretação da Emma Stone, mereceu o oscar, ela carregou o filme nas costas.
Daffoe e Ruffalo tb tão muito bem! Ruffalo foi indicado ao oscar de coadjuvante, c muita justiça.
Fora isso, apesar de alguns exageros estéticos, o filme é legalzinho. Tem momentos cômicos e irônicos, bons.
-
- Contato:
Alguém assistiu Argylle? Vi o trailer e não me animei...pra quem viu, vale a pena?