50 Tons de Putaria - Vamos discutir sensatemente
Re: 50 Tons de Putaria - Vamos discutir sensatemente
É só ouvir o trecho lido pelo Marcelinho, parece aqueles contos eróticos vagabundos que pipocavam na internet no começo dos anos 2000.
Quem escreveu o livro se deu bem, pegou um público ávido por isso. Já que não vai ter na prática, pelo menos a mente fica agitada.
Quem escreveu o livro se deu bem, pegou um público ávido por isso. Já que não vai ter na prática, pelo menos a mente fica agitada.
Editado pela última vez por Dolan em 23 Fev 2015 14:19, em um total de 1 vez.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).
Uma coroa que eu comia era louca pelo livroDolan escreveu:
O do Lars Von Trier, pelo menos a versão sem cortes, é muito pesada. Duvido que essa história aí seja mais forte.
Esses dias li que "50 tons de cinza" é um ótimo livro de sexo pra quem não faz sexo... ou seja, muitas donas de casa já afundadas na rotina.

EU LI O LIVRO TAMBÉMbicolor escreveu:
Uma coroa que eu comia era louca pelo livro
E FIZ UNS CORRE
MAS TEM DE TER A GRANA
PRO LIVRO E PRO GUARANÁ DOS PARÇA
NÃO ME PEÇA PRA RESUMIR O LIVRO
ABS
ps: mentira, não li não, foi só pra encarnar o mestre jeff na piada

"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)
- Vinicius SC
- Contato:
Dolan escreveu: EU LI O LIVRO TAMBÉM
E FIZ UNS CORRE
MAS TEM DE TER A GRANA
PRO LIVRO E PRO GUARANÁ DOS PARÇA
NÃO ME PEÇA PRA RESUMIR O LIVRO
ABS

Borracha fraca detected.bicolor escreveu:
Uma coroa que eu comia era louca pelo livro
Não, ela queria que eu fizesse umas paradas nela de sado...LEV escreveu:
Borracha fraca detected.
- cardonelli
- Contato:
Assina lá Manolo!!!!! KkkkkkKRATOSCS escreveu:Minha mulher não teve o minimo interesse em ver ainda bem kkk, ou viu escondida né kkkk
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- King James
- Contato:
Eu gostei do filme. É um bom passatempo e tem uma historia interessante.
Não conhecia a historia dos livros e nem pretendo ler. Mas perguntei a uma
amiga que ja leu e ela contou que eles vao ficando mais proximos e acaba virando
uma historia de amor comum. Nao sei se verei os outros filmes.
Edit: Tinha muita velha na sessão que eu fui. Um bando de coroa sem vergonha rindo e gritando.

Não conhecia a historia dos livros e nem pretendo ler. Mas perguntei a uma
amiga que ja leu e ela contou que eles vao ficando mais proximos e acaba virando
uma historia de amor comum. Nao sei se verei os outros filmes.
Edit: Tinha muita velha na sessão que eu fui. Um bando de coroa sem vergonha rindo e gritando.

Editado pela última vez por King James em 23 Fev 2015 15:35, em um total de 1 vez.
- Queixodevidro
- Contato:
Já tem tempo q ouço falar nesse treco de 50 pirocadas cinzentas.
Não vou ver porque sinto tédio. Mas se o cara deu umas 50 chibatadas enquanto torava a disgramada ta bom.
Parabéns pelo casório Vinicius.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
Não vou ver porque sinto tédio. Mas se o cara deu umas 50 chibatadas enquanto torava a disgramada ta bom.
Parabéns pelo casório Vinicius.
Enviado do meu Samsunga Descaroçado 2 Casal Mais
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
Sua mulher mandou você cortar um pedaço do seu pau e você obedeceu.Pedro biruta escreveu:uma pá de cara cantando de galo aqui
que a mulher não vai fazer ele ir no cinema e tal
mas qdo chega em casa lava toda a louça e estende a roupa no varal
prefiro ver o filme!!!!
Nada irá superar isso. Ser obrigado a ir no cinema assistir filme de mulherzinha é só a cereja no bolo.

porraaa kkkk lendo aqui nego falando que é livro de sexo p quem não faz sexo..
joguo no google e me deparo c a visão dantesca disso:
PQP!!!
o cara p ter ereção ou ter qualquer contato fisico c esse ser que não for porrada tem disturbios semelhantes a zoofilia..sexo bizarro...
obvio que ela nunca teve nada parecido na pratica sobre sexo..só lendo e vendo filme mesmo
joguo no google e me deparo c a visão dantesca disso:
Spoiler:

o cara p ter ereção ou ter qualquer contato fisico c esse ser que não for porrada tem disturbios semelhantes a zoofilia..sexo bizarro...
obvio que ela nunca teve nada parecido na pratica sobre sexo..só lendo e vendo filme mesmo
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

- Vinicius SC
- Contato:
Como assim? Que porra é essa?LEV escreveu: Sua mulher mandou você cortar um pedaço do seu pau e você obedeceu.
Nada irá superar isso. Ser obrigado a ir no cinema assistir filme de mulherzinha é só a cereja no bolo.

"Eu não faço amor,fodo com força"
By:Christian Gray
Fui ver o filme,não e lá essas coisas,mas e bacana.
By:Christian Gray
Fui ver o filme,não e lá essas coisas,mas e bacana.
Tiger mma-porradaria pura
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM
http://charges.uol.com.br/2015/02/20/50-tons-de-pobre/
Alguém pode embedar pra nois
Alguém pode embedar pra nois

Um filme de sexo, sem sexo. FIM.
“Go then, there are other worlds than these.”