FANTASY - UFC ON BJJF 25 - G17 X WENDEL II
Re: FANTASY - UFC ON BJJF 25 - G17 X WENDEL II
É só ver com o criador de coelhos!
:: UFC ON FANTASY ::
Por um fórum sem MIMIMI
Por um fórum sem MIMIMI
Eu tbm acho que o Kempe deveria furar a fila. 

Tbm não acho justo esse critério de desempate de quem enviou primeiro. O kra pode não ter tempo,ou esquecer msm. Pra mim o certo seria o empate e revanche imediata.lovecraft escreveu:O problema é que depois de enviar os palpites, você pode alterá-los. E se o florista palpitar no minuto em que abrir o sistema e alterar apenas uma luta faltando um minuto para o deadline, e essa luta alterada não influenciar no resultado final (digamos que os dois apostaram no mesmo lutador e ele perdeu)? Acho que isso não daria certo como critério de desempate.
Mas é só minha opinião de novato.
- Vitor Bueno
- Contato:
Pelo que eu vi a minha luta deu empate, isso mesmo?
Apostei mal pacas nesse evento. E acredito que a grande maioria também. Só deu azarão ontem kkkkkkkk
Apostei mal pacas nesse evento. E acredito que a grande maioria também. Só deu azarão ontem kkkkkkkk
CARTEL EM UFC BJJF: 23W - 7L - 1D
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Former UFC BJJF Champion!!! - 2 vezes + 2 defesas de cinturão
Icecul... Mais um masoquista querendo uma coça.IceCold escreveu:Quero o Praga!!
Malditos Top Team: Gabiru, cremildo, Pvt Rock, Patatá Atômico, Mileto, Vizioli, Icecold, logan, mmatheusm, wendel, Hulkzépequeno, Marland, Praga
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Frangos desossados: Sniquit, DonaG17, Surah, Lex_meninaface, magrinho, Eurek, Fedor, Pegaso, Garceiz, Wendel, Lovecraft, Cokim_BSB, o campeão, Zorrinho "ai Axe" 13, jeffmongon, Temero$o, othoba, Brutus
http://pilatesetreinofuncional.com/
Minha opinião, se não é possível ver quem enviou antes, que fique empate.
Se for luta do card principal, que se tenha revanche imediata ou que tirem os dois.
No caso de luta valendo titulo, o empate fica na estatística mas o cinturão obviamente se mantém com o campeão.
Se for luta do card principal, que se tenha revanche imediata ou que tirem os dois.
No caso de luta valendo titulo, o empate fica na estatística mas o cinturão obviamente se mantém com o campeão.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Não consigo ver quem palpitou primeiro e não acho justo isso ser critério de desempate, como o lovecraft falou, podem alterar, no Bellator também dá pra alterarem, mas não creio que já teve. Mas na minha opinião, deve ficar empate, no caso do Bellator é mais fácil, pois tem poucas lutas, mas aí é com logan, manager de lá...
Ainda minha opinião, se for pra desempatar, acho que se deve olhar o ranking(cartel nem digo, pois teria aquela discussão novamente, de valer saldo primeiro e blábláblá, e só o ranking desempataria, podemos ver pros próximos eventos, esse já foi) (no UFC já tem um ranking, no próprio software, já pro Bellator não)
Ainda minha opinião, se for pra desempatar, acho que se deve olhar o ranking(cartel nem digo, pois teria aquela discussão novamente, de valer saldo primeiro e blábláblá, e só o ranking desempataria, podemos ver pros próximos eventos, esse já foi) (no UFC já tem um ranking, no próprio software, já pro Bellator não)
Parabéns, cara!Hollywood Dangerous escreveu:Valeu garcez
Depois desse evento, deveriam ter revanches automáticas
Foi...Vitor Bueno escreveu:Pelo que eu vi a minha luta deu empate, isso mesmo?
Faz como as ligas fazem mesmo, uai! Deixa o empate no cartel e bola pra frente!
Pode casar revanche imediata (se os 2 quiserem) ou casa com algum adversário próximo no ranking/com cartel parecido.

Pode casar revanche imediata (se os 2 quiserem) ou casa com algum adversário próximo no ranking/com cartel parecido.
Foi exatamente assim que pensei e concordo.cremildo escreveu:Eu acho que o mais justo é o kempe disputar o cinturão e as outras lutas que deram empate ter revanche imediata e continuarem com o mesmo grau de importância. Ou seja, mesmo co main e mesmo combate 2.
Dai é pegar os dois com melhor seqüência e casar o combate 1 do card principal.
Acho que nao tem mistério, é o mais justo.
No mais: quem ganhou nesse evento deveria ter perdido e vice-versa.

Vai Corinthians!!!
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Go Falcons!!!
Cartel no UFC on BJJF - 36-41. Última vítima: Mr Mendes
Concordo, mas se quiserem desempatar a melhor forma é como disse no post anteriorMileto escreveu:Faz como as ligas fazem mesmo, uai! Deixa o empate no cartel e bola pra frente!![]()
Eu perdi? Como assim? Meu adversário deixou de enviar um palpite, e mesmo assim empatou em tudo, e como eu perdi?Garcez escreveu:CARD:
CARD PRINCIPAL
Main event: G17 x Wendel
Co main event: Surah x Rei Gabiru(empate)
Combate 1: logan x Kempe
Combate 2: BrunoJJ x Zanzzo(empate)
CARD PRELIMINAR
Combate 3: Deadlift x Henrique 6-3-3
Combate 4: cremildo x Vizioli
Combate 5: Pvt Rock x IceCold
Combate 6: Marcial x Henrique Lobo
Combate 7: Holywood Dangerous x Garcez
Combate 8: Praga x O CAMPEÃO
Combate 9: Dona G-17 x Dona Loba
Combate 10: bulker x Z.R.E.A.M
Combate 11: Zorro13 x Fedor
Combate 12: Hall x Vitor Bueno - cancelada
Combate 13: mmathesm x Lenilson
Combate 14: voodoo x ophoda
Combate 15: Axe_Spartan x Lukasnash
Combate 16: Leo Ipanema x terroso
Combate 17: bsilva x expo
Combate 18: Nemesis x Fernando Justin
Combate 19: Victor Silva x Brutus
Combate 20: Dejavu x anazuS
Combate 21: Eureek x Talarico
Combate 22: Mr_Mendez x Fenômeno Bahiano
Combate 23: silveiradaniel x Aquaman
Combate 24: Bruno Henrique x Snickt - cancelada
Combate 25: F.Toshiba x COKIM_BSB - cancelada
Combate 26: magrinho x jrfusinato
Combate 27: Mileto x Nando Friday
Combate 28: Scorpion Kiss x lovecraft(empate)
Lutas substitutas:
Combate: Vitor Bueno x Bruno Henrique(empate)
Combate: COKIM x magrinho
Se fosse pra escolher um perdedor deveria ter sido ele que não enviou um palpite

[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
Você errou o palpite que ele esqueceu, e ele venceu pela luta mais importante das diferenças de vocês(Adriano Martins)expo escreveu:
Eu perdi? Como assim? Meu adversário deixou de enviar um palpite, e mesmo assim empatou em tudo, e como eu perdi?
Se fosse pra escolher um perdedor deveria ter sido ele que não enviou um palpite![]()
![]()
Passada de trator. Parabens brotherTalarico escreveu:Próximo
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

- Scorpion Kiss
- Contato:
hehehe, palpites praticamente idênticos, infelizmente erramos tudo e o empate acabou sendo um resultado justo....kkkklovecraft escreveu:
Porra, aí é putaria!