Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Se fosse o Gerson no lugar do DLC no lance do segundo gol, teria virado a bunda pro adversário e cavado uma falta.
Uma boa recuperação para o coringa, homem de confiança do Empatite. Mas no meu time, hoje, ele é banco. De La Cruz rende mais jogando por dentro, com liberdade, do que preso na ponta direita.
Uma boa recuperação para o coringa, homem de confiança do Empatite. Mas no meu time, hoje, ele é banco. De La Cruz rende mais jogando por dentro, com liberdade, do que preso na ponta direita.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
FatoJaisonn escreveu: ↑27 Fev 2024 10:00Se fosse o Gerson no lugar do DLC no lance do segundo gol, teria virado a bunda pro adversário e cavado uma falta.
Meu time, ele tb é banco. Se o tite quer jogar c 2 pontas abertos e 3 no meio, n tem como ele ser titular.
É pulgar, DLC e Arrasca na meiúca.
O bom é qq ele vai ter muitaa opção p mexer: allan, TM, IJ, gerson, VH, MG, BH e gabi...
Ganhamos a Guanabara sem esforço. Tomara que seja a nossa Copa Mickey de 2019.
Vamos pegar o fluminense na semi. Vasco pega o Nova Iguaçu na outra.
Vamos pegar o fluminense na semi. Vasco pega o Nova Iguaçu na outra.
Flamengo
O Tite está arrumando a casa de vcs...
Teste de fogo para nós essas semifinais da copa Mickey kkkk
Teste de fogo para nós essas semifinais da copa Mickey kkkk
Gosto muito do futebol desse cara. Espero que não trema com a camisa do maior da galáxia.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse ano o Flamengo terá paz com o técnico. Não vai ter o clima ruim do Sampaoli que organizou o UFC Flamengo.
Quem vai acabar com o vestiário será essa diabinha aqui. Outro jogador do Flamengo vai passar a vara e causar racha no elenco.
Quem vai acabar com o vestiário será essa diabinha aqui. Outro jogador do Flamengo vai passar a vara e causar racha no elenco.
- Blue Ocean
- Contato:
Agora sim, estamos começando a ver um Flamengo à altura dos investimentos.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Não me agrada esse estilo de jogo mais conservador que o Tite utilizou na segunda partida contra o fluzinho, mas o fato é que foi mais uma jogo bem tranquilo e que só não vencemos porque o var inventou uma faltinha na origem. Um crime anular um gol com aquela assistência nojenta do Arrasca.
Goleiro Rossi bateu o record histórico do clube de mais minutos sem sofrer gol. Teve uma defesa em um ataque impedido e só. Saiu com o uniforme limpo em 99% dos jogos.
Goleiro Rossi bateu o record histórico do clube de mais minutos sem sofrer gol. Teve uma defesa em um ataque impedido e só. Saiu com o uniforme limpo em 99% dos jogos.
Flamengo
-
- Contato:
Grupo do Fla na Libertadores tá uma baba...
Mas tem dois jogos na altitude, o primeiro contra o colombiano Millionarios no meio de semana entre as finais do estadual.
-
- Contato:
Enfrentar time pequeno na final do carioquinha vai ajudar muito, mas no geral o grupo ficou muito bom, o Palmeiras sempre enfia uma sacolada no Bolivar.
Flamengo
-
- Contato:
Derrota/empate/vitoria na Colômbia
Vitória no maraca
Derrota/empate na Bolívia
Vitoria no maraca
Empate/vitória no Chile
Vitória no maraca
Vitória no maraca
Dito isso, no mínimo 10 pontos.
Mas deve fazer entre 11 e 15.
Passa de fase tranquilo
Vitória no maraca
Derrota/empate na Bolívia
Vitoria no maraca
Empate/vitória no Chile
Vitória no maraca
Vitória no maraca
Dito isso, no mínimo 10 pontos.
Mas deve fazer entre 11 e 15.
Passa de fase tranquilo
Ainda bem que não renovaram com o Lil Gabi, se não iria ficar anos preso a um cara sem poder jogar e ainda por cima com custo exorbitante, agora e saber se o contrato fica congelado e só volta a pagar quando ele for liberado ou paga até o final do ano e deixa essa bucha para outro.
-
- Contato:
Sacaneou os fiscais do doping e eles sacanearam o Gabigol. Fifty fifty... Acho merecido. Pra parar de agir como se o mundo fosse uma série da Netflix. Quem sabe isso mude o comportamento reclamão dele dentro de campo. No mais será declarado inocente na Suíça pq não tava cheirado e nem bombado. Segue o jogo.