KakakaakkaakThe Walrus escreveu: ↑19 Mar 2024 17:32Alguém assistiu Argylle? Vi o trailer e não me animei...pra quem viu, vale a pena?
É bomba das fortes, pensa num Kingsman, mas onde todas as tiradas e comicidades dão hiper errado.
KakakaakkaakThe Walrus escreveu: ↑19 Mar 2024 17:32Alguém assistiu Argylle? Vi o trailer e não me animei...pra quem viu, vale a pena?
É esse que ele vira chefe de cartel mexicano? O 3 se passa no Brasil e é bem tosco. Tenho eles no HD externo, mas faz anos que não vejoAzagthoth escreveu: ↑20 Mar 2024 13:45
Sequência do Kickboxer....
Tem filme que é tão tranqueira que acaba ficando engraçado e agradável de assistir justamente por isso...
Olha no que transformaram o outrora amendrontador Tong Po,
Tem brasileiros no torneio de luta, irmãos Machado e o capoeirista Joselito Amén Santo.
Enfim, lado B total. Salva apenas a excelente fotografia.
Esse mesmo.The Walrus escreveu: ↑20 Mar 2024 16:31É esse que ele vira chefe de cartel mexicano? O 3 se passa no Brasil e é bem tosco. Tenho eles no HD externo, mas faz anos que não vejo
Eu vi esse filme uns 3-4 anos atrás, de zoeira mesmo, e porque curto o Van Damme.Anom escreveu: ↑20 Mar 2024 21:38Semana passada revi o Retroceder Nunca.
Van Damme de Russo que nem falava Inglês direito, um Bruce Lee coreano e dublado.
Filme era uma versão Rocky 4 da Shopee
É daqueles filmes que é tão ruim que chega a ser bom kkkk
Pelo menos a música do Kevin Chalfant é muito boa.
Isso é generalizado. Você que é dos games também, pega os Remakes do Resident Evil 3 e do Final Fantasy VII. O mistério, o temor e a expectativa sendo criada aos poucos eram ponto chaves para os vilões. Em parte o motivo dele serem tão fodas. Aí nos Remakes eles estão pulando na tua cara desde a 1a cena. Acho que a popularização cultural faz com que os criadores idealizem suas obras tendo em mente um público cada vez mais imbecilizado, incapaz de lidar com sutileza. Tem que ser tudo rápido e explícito.Batman escreveu: ↑20 Mar 2024 23:55bando de marmanjo sendo caçado por uns carangueijos que conseguem fazer absolutamente nada além de pular na sua cara pqp kkkkkkkk
que aliás por algum motivo conseguem quebrar o vidro de uma porta de uma nave espacial
beleza (y)
ngm mais consegue fazer um filme de terror com vilão à espreita
tem que ter a música de perigo o tempo todo
É na verdade quando o amigo dele que era fã do Michael Jackson levou ele numa balada que tinha um casal que também dançava MJ com a roupa do Thriller.Kozak escreveu: ↑21 Mar 2024 11:23Eu vi esse filme uns 3-4 anos atrás, de zoeira mesmo, e porque curto o Van Damme.
"É daqueles filmes que é tão ruim que chega a ser bom kkkk"
É exatamente isso. Um dos piores e mais toscos filmes que já vi na vida. Tem uma cena que uns garotos se encontram, acho que de skate, fazem uma dancinha, ou algo assim, que é boa demais kkkk.
Tem a cena de treino mais gay da história do cinema. No geral ele é bem tosco mesmo, na luta final os cortes para o público aplaudindo cada golpe que o Van Damme levava são trash. Mas eu curto demais, de vez em quando eu revejo essa pérolaAnom escreveu: ↑20 Mar 2024 21:38Semana passada revi o Retroceder Nunca.
Van Damme de Russo que nem falava Inglês direito, um Bruce Lee coreano e dublado.
Filme era uma versão Rocky 4 da Shopee
É daqueles filmes que é tão ruim que chega a ser bom kkkk
Pelo menos a música do Kevin Chalfant é muito boa.
Pior que a febre VD começou no Bloodsport e no Kickboxer.The Walrus escreveu: ↑21 Mar 2024 16:42Tem a cena de treino mais gay da história do cinema. No geral ele é bem tosco mesmo, na luta final os cortes para o público aplaudindo cada golpe que o Van Damme levava são trash. Mas eu curto demais, de vez em quando eu revejo essa pérola
Cyborg tem um vídeo Di Vi No no Melhor Pior Filme da SemanaAnom escreveu: ↑21 Mar 2024 16:58Pior que a febre VD começou no Bloodsport e no Kickboxer.
Ai eu fui vendo os filmes antigos e realmente via que depois do Stallone e do Arnold, o Van Damme era o cara do momento.
Quando ele fez a abertura de pernas nas cordas do ringue, botei fé que o bicho era diferenciado.
Outro filme trash dele que eu gosto muito é Cyborg. Os nomes dos personagens eram tudo inspirados em marcas de equipamentos musicais: Gibson, Fender, Pearl.
Usuários navegando neste fórum: Anom e 257 visitantes