Antônio Pezão nega que esteja perdendo queixo

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Cory Lopez
Contato:

Re: Antônio Pezão nega que esteja perdendo queixo

Mensagem por Cory Lopez » 23 Fev 2015 13:28

Pezão mandou a real sobre os brasileiros, agora cabe à gente parar um pouco e rever nossos conceitos.

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 23 Fev 2015 13:51

Eu creio que ele nao pode mais ser um lutador competitivo no ufc que é onde os melhores peso pesados estao, mas pelo menos numa organizaçao menor ele poderia ainda conseguir algo. Acho que o melhor pra ele teria sido a demissao para posteriormente competir e levantar uma grana em outra organizaçao

expo
Contato:

Mensagem por expo » 23 Fev 2015 16:19

^:)^ ^:)^ ^:)^ ^:)^

que isso!? melhor entrevista dos últimos tempos !!!
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

ronin

Mensagem por ronin » 23 Fev 2015 16:24

nobremaia escreveu:Triste ler essa entrevista. Se o Pezão não se aposentar, corre o risco de ficar com sequelas para o resto da vida. Essas duas lutas sem TRT mostraram que sem veneno ele não tem nenhuma condição de lutar, parece até que o gigantismo se manifesta a toda, o tornando mais lento que um idoso sedentário com doença neuromuscular, fora a fragilidade absurda. Impressionante como em ambas as lutas sem veneno na primeira mão que entrou ele já caiu mal, quase nocauteado.

Ou seja, ele passou de um cara top para um sujeito que deveria ser proibido de lutar para não comprometer sua saúde. Chocante o que aconteceu com o Pezão, fico com pena do cara. Ele nitidamente não tá preparado para parar, espero que tenha amigos que possam aconselhá-lo.
Eu não gosto do Pezão mas também acho a fase dele bem triste. Passou de um top 5 da categoria a um cara que não consigo pensar em adversários para ele. Até o Minota atual dá uma surra no Pezão em pé. Ele sempre foi lento, mas agora parece até que não consegue se movimentar mais. Vai ter um fim de carreira bem deprimente. E espero que ele já tenha feito o pé de meia dele.
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 23 Fev 2015 18:05

nobremaia escreveu:Triste ler essa entrevista. Se o Pezão não se aposentar, corre o risco de ficar com sequelas para o resto da vida. Essas duas lutas sem TRT mostraram que sem veneno ele não tem nenhuma condição de lutar, parece até que o gigantismo se manifesta a toda, o tornando mais lento que um idoso sedentário com doença neuromuscular, fora a fragilidade absurda. Impressionante como em ambas as lutas sem veneno na primeira mão que entrou ele já caiu mal, quase nocauteado.

Ou seja, ele passou de um cara top para um sujeito que deveria ser proibido de lutar para não comprometer sua saúde. Chocante o que aconteceu com o Pezão, fico com pena do cara. Ele nitidamente não tá preparado para parar, espero que tenha amigos que possam aconselhá-lo.
Concordo com tudo que tu disse, Nobre.
É triste ver um lutador que era top e casca, passar por situações assim. Como já falaram em outro tópico, até o Minota atual, ta menos pior que o Pezão.
Ta na hora de parar mesmo, se não vai ficar aí, tomando nocaute atrás de nocaute (brutais ainda por cima), e vai acabar ficando que nem o Goodridge...

Stanley Kubrick
Contato:

Mensagem por Stanley Kubrick » 23 Fev 2015 19:10

Essa questão do queixo todo mundo ja falou aí. ...concordo com tudo. Só ressalto q Arlovsk e Overeem conseguiram expressão msm sem ter queixo.

Pezao fala na entrevista que entrou pra jogar no contra ataque. Quem tem mão lenta (pra Kralhio) joga no contra ataque??

O forte do Pezao sempre foi a força bruta e o jogp q sempre o favoreceu foi clinch, grade e ground and pound. Além de toda a questão física, enxergo um erro de estratégia tb. O cara q da um soco tomandp 3 n pode entrar pra trocar toda luta.
"Sei que nada sei."

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 23 Fev 2015 19:33

Eu apostei no Pezão (no Fantasy), pois na pesagem o Mir estava aparentemente pra baixo, parecia desanimado.
O Mir é um cara pesadíssimo e parecia um "bailarino" perto do Pezão.
Pezão foi praticamente aqueles caras que pintam o corpo de prata e ficam simulando uma estátua.
Acredito que coloquem o Pezão contra o Miocic e acho que ele toma o 3o KO em sequência.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Fev 2015 20:15

foi o pezão que deu essa entrevista? :hi:

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Fev 2015 20:24

Que exagero, ele levou porrada de outro mamute de 120kgs, é claro que ele não ia aguentar, luta de peso pesado é isso.

Alias nem ele nem ninguém aguenta um cruzado de um cara de 120kgs

fethai
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por fethai » 23 Fev 2015 20:29

Miocic já tem luta programada contra Hunt e acho que ele nem aceitaria lutar contra o pezão, não seria nem um pouco interessante pra ele, caso ele vença hunt creio que deve disputar o cinturão contra velasquez ou wedum. Já pra Pezão deveriam dar um destes caras: Brendan Schaub (vem de duas derrotas em lutas contra Arlovski e Browne) ou Stefan Struve (também vem de duas derrotas, sofridas contra Hunt e Overreem)

LGVB
Contato:

Mensagem por LGVB » 23 Fev 2015 21:10

PescadorParrudo escreveu:
Que exagero, ele levou porrada de outro mamute de 120kgs, é claro que ele não ia aguentar, luta de peso pesado é isso.

Alias nem ele nem ninguém aguenta um cruzado de um cara de 120kgs
Quem bate mais forte, Mir ou Hunt? É questão de bom senso comparativo. Ele aguentou de um cara muito mais técnico e com muito mais punch.
Float like a butterfly, sting like a GGG.

I'd like to take this chance and apologize... to absolutely NOBODY!

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 23 Fev 2015 21:32

LGVB escreveu: Quem bate mais forte, Mir ou Hunt? É questão de bom senso comparativo. Ele aguentou de um cara muito mais técnico e com muito mais punch.
daí não tem o que falar mesmo. eu até hoje não entendi como o pezão não foi nocauteado pelo hunt. tomou umas limpas, mas caía consciente.

não entendo do assunto, mas acho que é a prova cabal de que bomba ajuda até no queixo.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 23 Fev 2015 22:42

LGVB escreveu: Quem bate mais forte, Mir ou Hunt? É questão de bom senso comparativo. Ele aguentou de um cara muito mais técnico e com muito mais punch.
Entendo seu ponto de vista, mas nesse card por exemplo o Barbosa levou umas limpas do MJ, contra o Cerrone ele levou um jab e viu Jesus, o que concluir?

Acho que as vezes o cara está num dia inspirado, claro que bomba ajuda, mas não acho que Pezão corre risco de morte na jaula por conta do fim do TNT

slash
Contato:

Mensagem por slash » 23 Fev 2015 23:00

Pezão Bigfoot Silva podia pegar um frango pra recuperar a auto estima.
Dave herman, mike Russow, schaub, acho que são exemplos de caras fracos que teoricamente o bigfoot pode passar o carro mesmo na sua atual má fase.
Muito se falou do Mir que só vinha pegando pedreira, mas o Bigfoot Silva também não fica muito atrás.
Se olhar o cartel dele, o ultimo mediano que ele pegou foi em 2010, o resto foi só pedreira.
VSF

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 23 Fev 2015 23:13

Impossível o Queixão perder o queixo.

Não tem como.

Dá pra ver até da lua.

Responder