Mãe de Taylor Swift veta shows no Brasil

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mago
Contato:

Re: Mãe de Taylor Swift veta shows no Brasil

Mensagem por Mago » 23 Fev 2015 16:20

Mr. Well escreveu:Certíssima!
Aqui o risco de morte é constante e só doido inventa de querer passear, passar carnaval aqui na Banânia, fazer shows, etc.
Vejam lá o caso do casal alemão que foi passar o carnaval no Hell de Janeiro e só um deles voltou. A outra turista italiana quis fazer graça lá em Jericoacoara e voltou de caixote de madeira. A Banânia é uma selva sem lei e só os loucos e desinformados saem de seus países de primeiro mundo para visitar essa grande favela chamada Huesil.
605 mortos só no Ceará, isso do dia 1º de janeiro até a quarta-feira de cinzas. :ympray: :-t
Eu só falto "se" acabar de rir quando vejo aquelas notícias de turistas sem noção querendo fazer tour em favela. :-J :-J
Sem esquecer o casal holandês que sofreu um ataque de piratas no Maranhão. O senhor foi morto pelos bandidos.

Véio eu que não colocava o pé aqui nessa merda de país! Tanto lugar pra ir no mundo e o cara cisma logo de vir pro HUEZIL :dunno:

http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... ratas.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 23 Fev 2015 16:22

thiagobjj escreveu: Mano. Seja sincero, dói mesmo?

Conta tanto pra você a opinião da MÃE da Taylor Swift? Importa mesmo?

No mais a gente exporta só droga e puta.
Hoje o senhor está muito bem! :lol:
Viciado não é doente :hi:

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 23 Fev 2015 16:25

Philly Shell escreveu:O maior perigo que ela corria aqui é um fã maluco agarrá-la. Até parece que gnt como ela corre algum perigo real de algo aqui.
Concordo. Há uma grande diferença entre um turista comum que vem ao Brasil e um artista famoso. Ela teria segurança o tempo todo e não teria contato com o que nos faz ser "terceiro mundo".
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

bicolor
Contato:

Mensagem por bicolor » 23 Fev 2015 16:28

Ainda bem, vou ser poupado de várias matérias inúteis da imprensa brasileira sobre o show dela...

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Fev 2015 16:30

Raphael Shaka escreveu:
Hoje o senhor está muito bem! :lol:
ah cara, eu acho isso msm.

Tipo, aqui mesmo dentro do BR, nunca tem uma notícia que presta. Nunca. Nenhuma conquista, nada de melhor pra ngm independente de partido e etc. É só a gente tomando no cú.

Imagina o new york times então? Só deve chegar desgraça lá:

"petrobrás na merda"

"Dilma Rouseff não recebe as credenciais do embaixador da indonésia pq eles mataram um pobrezinho de um traficante"

"turista é morto do brasil"

Claro que nossa imagem é uma merda. E no fim das contas, que se foda. Independente do que a mãe da taylor swift acha que sabe eu to aqui de boa, no meu trampo, lido com os meus problemas e vida que segue. Nem sei quem é essa velha e eu nunca ouvi uma musica dessa menina aí.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 23 Fev 2015 16:31

Grunge escreveu:
Concordo. Há uma grande diferença entre um turista comum que vem ao Brasil e um artista famoso. Ela teria segurança o tempo todo e não teria contato com o que nos faz ser "terceiro mundo".
Ai ela ta lá no Rj, tomando banho de piscina no hotel e é atingida por uma bala perdida. Só se o segurança dela for o Superman champz.

frankshamrock

Mensagem por frankshamrock » 23 Fev 2015 16:33

uahhahaha sensacional !

e o que ia ter de otario pagando para fazer meet greet a 1mt de distancia

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 23 Fev 2015 16:33

thiagobjj escreveu:
ah cara, eu acho isso msm.

Tipo, aqui mesmo dentro do BR, nunca tem uma notícia que presta. Nunca. Nenhuma conquista, nada de melhor pra ngm independente de partido e etc. É só a gente tomando no cú.

Imagina o new york times então? Só deve chegar desgraça lá:

"petrobrás na merda"

"Dilma Rouseff não recebe as credenciais do embaixador da indonésia pq eles mataram um pobrezinho de um traficante"

"turista é morto do brasil"

Claro que nossa imagem é uma merda. E no fim das contas, que se foda. Independente do que a mãe da taylor swift acha que sabe eu to aqui de boa, no meu trampo, lido com os meus problemas e vida que segue. Nem sei quem é essa velha e eu nunca ouvi uma musica dessa menina aí.
O pior é que é por ai mesmo... Basta ver nos próprios filmes, nos mesclam em uma merda méxico-cubana.
Viciado não é doente :hi:

Dolan
Contato:

Mensagem por Dolan » 23 Fev 2015 16:34

Grunge escreveu:
A não ser por uma bala perdida que por uma cagada do tamanho do Universo a atingisse no palco ou na janela do hotel, uma mulher dessa não passaria por 1% do perigo que qualquer outra brasileira comum passa no dia a dia.

É perigoso aqui? Sim, é... mas querer achar que uma dondoca dessa vai sofrer o mesmo que um trabalhadora, tenha dó.

E essas tipo Beyoncé, Madonna, Rihanna, Lady Gaga e tantas outras que já vieram pra cá, fora as bandas de metal que vira e mexe voltam, correm menos perigo? Esse pessoal anda com segurança até pra ir cagar.
"A minha consciência tem mais peso pra mim do que a opinião do mundo inteiro." (Cícero)

"Ó homem, quem quer que tu sejas e de que parte tu venhas, pois eu sei que virás: Eu sou Ciro, aquele que conquistou o império dos persas, e rogo-te que não tenhas inveja deste pouco de terra que cobre meu pobre corpo." (Plutarco - "Vidas Paralelas - Alexandre", lápide do rei persa Ciro, o Grande).

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 23 Fev 2015 16:35

Philly Shell escreveu:
E essa bala faz curva, né?
Se faz eu não sei, mas esse ano já foram 35 vítimas de bala perdida no RJ.

Criança de 5 anos é a 35ª vítima de bala perdida no Rio este ano
Menina foi atingida quando andava de bicicleta perto de casa. Estado de saúde dela é grave.

http://g1.globo.com/jornal-nacional/not ... e-ano.html" onclick="window.open(this.href);return false;

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 23 Fev 2015 16:37

Raphael Shaka escreveu:
O pior é que é por ai mesmo... Basta ver nos próprios filmes, nos mesclam em uma merda méxico-cubana.
Tipo,

La Paz, brazil

e aí o mapa aponta na guiana francesa kk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 23 Fev 2015 16:37

Maior vendedora de discos da atualidade e eu nunca ouvi falar nessa mulher.

Mas concordo com a véia, se puder evitem o bananistão.

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 23 Fev 2015 16:37

Dolan escreveu:
A não ser por uma bala perdida que por uma cagada do tamanho do Universo a atingisse no palco ou na janela do hotel, uma mulher dessa não passaria por 1% do perigo que qualquer outra brasileira comum passa no dia a dia.

É perigoso aqui? Sim, é... mas querer achar que uma dondoca dessa vai sofrer o mesmo que um trabalhadora, tenha dó.

E essas tipo Beyoncé, Madonna, Rihanna, Lady Gaga e tantas outras que já vieram pra cá, fora as bandas de metal que vira e mexe voltam, correm menos perigo? Esse pessoal anda com segurança até pra ir cagar.
Véio lembrei de uns integrantes do Guns n Roses que foram assaltados aqui na orla de Recife! :p

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 23 Fev 2015 16:37

Mago escreveu:
Ai ela ta lá no Rj, tomando banho de piscina no hotel e é atingida por uma bala perdida. Só se o segurança dela for o Superman champz.
Mas quantos artistas que vieram e continuam vindo foram atingidos por bala perdida? Se for seguir essa linha de pensamento, melhor ela só fazer show na cidade dela porque sempre há o risco de o avião cair. Não é por aí. O que quero dizer é que ela seria blindada como todo artista famoso que vem pra cá é.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 23 Fev 2015 16:39

SABEM DI NADA INOCENTES...KKKK
CONHECI A MÃE DA TAYLOR NOS ANOS 2000
BONS TEMPOS AQUELES DO CD DO JOTA
PEGUEI NO ESQUEMA DO DANIEL
NÃO ME COMPROMETA COM DETALHES...PAGUEM PRIMEIRO O
GUARANÁ DOS AMIGOS, DEPOIS AGENTE CONVERSA
QUEM FAZ OS CORRE NOS EUA JAMAIS VIRÁ PARA O BRASIL...KKKK

Spoiler:
Não deve vir por questões de cachê/exigencias, dúvido se não receber uma oferta pica não venha

ps. a taylor é gatinha demais

Responder