https://youtube.com/shorts/s7DWBV7no3E
Edit - agora que vi que esse foi o primeiro que o Djair postou
Achei que vc tinha dado uma falecida de leve, mestre. Muito estranho seu sumiço por aqui.Monsoon escreveu: ↑25 Mar 2024 16:44K k k coitado do ApagALDO
https://youtube.com/shorts/s7DWBV7no3E
Edit - agora que vi que esse foi o primeiro que o Djair postou![]()
Foi uma semana de gancho e uns dias extras sóFernandoFS escreveu: ↑25 Mar 2024 17:15Achei que vc tinha dado uma falecida de leve, mestre. Muito estranho seu sumiço por aqui.
Não, Mestre Pêta não faria isso comigo, fui eu mesmo
Verdade!
Tu acredita nisso ?
Pow valeu. Dei uma sumida por ter perdido uma pessoa da família ano passado e, com isso, dei uma largada em internet, rede social etc. Faz parte, coisas da vida né.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑23 Mar 2024 08:40Fala mano. Bom te ver aqui novamente, tava sumido.
Eu concordo que pode ser menos por nacionalidade e mais por afinidade. Afinal, eu mesmo sou um fã dos Diaz Brothers, do Pettis, do Cerrone, do Fedor, do Hendo e por aí vai… e acho que não são brazucas hahaha.
Mas acho que por desde muito cedo ter conhecido o mainstrean artístico e boleiro por causa das agências e dos eventos, eu sempre segui a máxima de: não conheça seus ídolos. Na realidade eu só queria ter conhecido o Rickson e o Kelly Slater na minha vida toda rs.
Só acho que a coisa passou um pouco do limite. Não vou lembrar o Zé Boceta que me quotou, mas lembro que uma vez alguém bem tapado daqui disse que eu não poderia, ou deveria sei lá, dar uma opinião assim (era um assunto onde eu obviamente pendia pra direita) pq o Nick Diaz, que era meu avatar, não pensava assim.
Velho, eu gosto dos caras porque são sinistros no Jiu Jitsu, foda se o que eles pensam (e tirando a questão da cannabis - na qual eu concordo com eles - eu não sei realmente o que eles pensam sobre nada a não ser triatlhon, Jiu jitsu, boxe e MMA).
Mas enfim, segue o baile. Isso não é nada perto de pai e filho brigando por política.
Deixa eu ir pro treino ali… tem um monte de bolsonarista me esperando e a gente treina ouvindo racionais, pq uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa, já diria Mané![]()
Campeão de que? Interino no UFC e merda valem a mesma coisa
Mas ele não foi considerado linear depois que o Conor foi destituído?
Compara os caras que o Aldo venceu com o cerrone, o único que McGregor venceu.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 408 visitantes