Pode ser. Mas eu me lembro de ter visto um risinho sarcástico ( maquiavélico ) na cara dele depois . Vou assistir de novo pra ter certeza. O cara tratou ele e enxergou ele como pedaço de merda desde sempre . Esculhambou ele durante o jantar o tempo inteiro , deu duas flechadas na cara da mulher , aí e depois se desculpar de forma meio submissa daquele jeito , por mais que fosse um costume da época , não faz muito sentido realmente . A não ser que ele estivesse sendo maquiavélico do tipo " vou fingir ser amigo pra poder arrancar a cabeça dele na hora certa , ainda não é a hora de matá-lo " .Filipe escreveu: ↑21 Mar 2024 19:56Pô, mano, não houve sarcasmo alí. Ele se ajoelhou e pediu desculpas.
Sobre ter sido algo cultural ter que pedir desculpas, eu msm n sendo um conhecedor da cultura japonesa, tenho quase ctz que não.
Até hj japonês vê ocidental como um pedaço de merda, essa cena seria difícil de acontecer em 2024, imagine um samurai de séculos atrás se rebaixar tanto.
SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Tô assistindo o problema dos 3 corpos na netflix, até agora têm sido beeem legal.
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Ele se ajoelhou pela posição do ocidental como anfitrião da casa, desrespeitar seria a mesma coisa que desrespeitar Toranaga. Só ver que depois ele disse para a Mariko que o marido poderia fazer o que quisesse com a esposa, mas naquele momento não pois ele precisaria de sua tradutora. Se não fosse isso teria dividido Blackthorne ao meioFilipe escreveu: ↑21 Mar 2024 19:56Pô, mano, não houve sarcasmo alí. Ele se ajoelhou e pediu desculpas.
Sobre ter sido algo cultural ter que pedir desculpas, eu msm n sendo um conhecedor da cultura japonesa, tenho quase ctz que não.
Até hj japonês vê ocidental como um pedaço de merda, essa cena seria difícil de acontecer em 2024, imagine um samurai de séculos atrás se rebaixar tanto.
-
- Aprendiz
- Contato:
Além de que , eu revi a cena ...depois que o inglês vira de costas ....olhe bem a cara que o samurai FAZ .The Walrus escreveu: ↑24 Mar 2024 19:50Ele se ajoelhou pela posição do ocidental como anfitrião da casa, desrespeitar seria a mesma coisa que desrespeitar Toranaga. Só ver que depois ele disse para a Mariko que o marido poderia fazer o que quisesse com a esposa, mas naquele momento não pois ele precisaria de sua tradutora. Se não fosse isso teria dividido Blackthorne ao meio
https://www.youtube.com/watch?v=F2a4J0lYU_c
A carinha dele no final ( 3:50 ) , não me parece de alguém que está genuinamente arrependido e se desculpando de fato .....mais me parece alguém ardiloso que está fingindo se desculpar , se fingindo de bom moço e tramando alguma coisa ...
até certo ponto não acho que seja punhetagem pro inglês
mas tem umas coisas que são, com certeza.
o japa brabo se ajoelhar e pedir desculpas, não. É da cultura. Ter a necessidade (o que levou a isso) pra isso, sim. O inglês ensinar como usar os canhões não, ele ter um título e virar quase um senhor feudal sim. etc
mas tudo bem tbm (tem limite tbm né). Quase impossível ter um protagonista sem punhetagem.
mas tem umas coisas que são, com certeza.
o japa brabo se ajoelhar e pedir desculpas, não. É da cultura. Ter a necessidade (o que levou a isso) pra isso, sim. O inglês ensinar como usar os canhões não, ele ter um título e virar quase um senhor feudal sim. etc
mas tudo bem tbm (tem limite tbm né). Quase impossível ter um protagonista sem punhetagem.
Pra quem gosta de Ficção Científica é um prato cheio. A série começou bem mas os ultimos epsódios pareceu um pouco de encheção de linguiça.
Esse negócio dos cientistas jovens serem fumantes, transantes, parecerem pessoas descoladas, não bate muito com o esteriótipo de pessoas com super inteligência. Colocaram o perfil de universitários de humanas, não de exatas.
RAINMAKER escreveu: ↑01 Abr 2024 11:19Pra quem gosta de Ficção Científica é um prato cheio. A série começou bem mas os ultimos epsódios pareceu um pouco de encheção de linguiça.
Esse negócio dos cientistas jovens serem fumantes, transantes, parecerem pessoas descoladas, não bate muito com o esteriótipo de pessoas com super inteligência. Colocaram o perfil de universitários de humanas, não de exatas.
E onde tá escrito que alguém muito inteligente tem que parecer um babuíno anestesiado de jaleco?
Isso é um gênio cientista, ele parece um nerd pra você?
Isso é um gênio cientista, ele parece um nerd pra você?
Spoiler:
estou vendo a série de magnatas do crime do Guy Ritchie...1ep começa arrastado, mas ja no final dele vai de 8 a 80...
Alguém aqui assistindo Manhunt na Apple TV?
Série top.
Série top.
Na verdade esse aí é o Warlord Okeer (o "pai" do Grunt), ele só tem uma pequena participação no segundo jogo, mas acho o conceito de um Krogan cientista muito legal, e acho ele bem memorável – tu confundiu com o Wrex (são tudo igual mesmo), esse eu acho legal porque ele soa exatamente como um personagem de Sword & Sorcery em uma space opera, sendo um Krogan biótico ("mágico") e o melhor guerreiro da raça.
Engraçado é que, os dois personagens mais inteligentes do jogo, um é um FUCKING MONSTER, que pode rasgar outras raças em pedaços com as "mãos" e tem a operação mais sinistra e extensa do jogo inteiramente por conta própria – tu luta com ele na DLC mais legal do segundo jogo da série e uma das melhores que já vi, Lair of the Shadow Broker; o outro, que tem uma operação igualmente extensa (uma super potência galáctica), é exatamente o que o RAINMAKER descreveu como não sendo o estereótipo de alguém super-inteligente: fumante, transante e descolado, e também é o arqui-inimigo do protagonista, que é o FUCKING SUPERMAN GALÁCTICO. Vai dizer que esse cara não parece TOO DAMN FUCKING COOL:
Engraçado é que, os dois personagens mais inteligentes do jogo, um é um FUCKING MONSTER, que pode rasgar outras raças em pedaços com as "mãos" e tem a operação mais sinistra e extensa do jogo inteiramente por conta própria – tu luta com ele na DLC mais legal do segundo jogo da série e uma das melhores que já vi, Lair of the Shadow Broker; o outro, que tem uma operação igualmente extensa (uma super potência galáctica), é exatamente o que o RAINMAKER descreveu como não sendo o estereótipo de alguém super-inteligente: fumante, transante e descolado, e também é o arqui-inimigo do protagonista, que é o FUCKING SUPERMAN GALÁCTICO. Vai dizer que esse cara não parece TOO DAMN FUCKING COOL:
Spoiler:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Shogun 1 - Não li o livro para saber se é fiel, mas ele nunca foi considerado fiel a realidade, sempre foi considerado meio fantasioso.
Me lembrou o "Ultimo samurai" em algumas forçações de barra.
Ainda sim a produção parece me pareceu boa e tirando algumas bizarrice como a cabeça de um aldeão explodir com um golpe de espada kkkk Achei assistível.
Vou ver, mas não da para levar a sério.
Me lembrou o "Ultimo samurai" em algumas forçações de barra.
Ainda sim a produção parece me pareceu boa e tirando algumas bizarrice como a cabeça de um aldeão explodir com um golpe de espada kkkk Achei assistível.
Vou ver, mas não da para levar a sério.
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
A Netflix meteu um live action do anime parasyte.
parasyte the gray...
o anime também tem na netflix. o anime começa devagar, mas é muito bom. não sou fan de anime. vi por acaso. recomendo o anime.
vou ver a série, com certeza.
parasyte the gray...
o anime também tem na netflix. o anime começa devagar, mas é muito bom. não sou fan de anime. vi por acaso. recomendo o anime.
vou ver a série, com certeza.