Confiante, Georges St-Pierre indica que venceria Khabib em eventual superluta no UFC
Re: Confiante, Georges St-Pierre indica que venceria Khabib em eventual superluta no UFC
No auge dos dois, na 77kg, 5 rounds, eu apostaria no "Rush" mesmo. Em pé muito melhor e com muito mais envergadura, controlaria a distância e tal.
Mas, ainda assim, Khabib conseguiria derrubar em algum momento e levaria um ou dois rounds. Luta equilibrada com certo favoritismo pro GSP (acho).
Mas, ainda assim, Khabib conseguiria derrubar em algum momento e levaria um ou dois rounds. Luta equilibrada com certo favoritismo pro GSP (acho).
Editado pela última vez por Pegetto em 05 Abr 2024 00:31, em um total de 1 vez.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Re: Confiante, Georges St-Pierre indica que venceria Khabib em eventual superluta no UFC
Eu acho q o gsp no auge conseguiria anular as tentativas de queda e lotaria o russo de jabs e venceria de forma mirrada.
Se fosse p. Grappling eu acho que o russo vence by amasso. Por causa do gás infinito e tb parece q o sambo dele é superior ao bjj(p.mma) do Pierre e de quase todos.
Se fosse p. Grappling eu acho que o russo vence by amasso. Por causa do gás infinito e tb parece q o sambo dele é superior ao bjj(p.mma) do Pierre e de quase todos.
Se fosse com os dois no auge eu iria de GSP, é maior/mais forte e tem melhor striking. Agora se fosse lá por volta de 2020 quando o GSP já estava aposentado e o Khabib chamou ele pra lutarem no peso-leve, acho que o GSP fez bem de não ter aceitado...
Venceria e seria mais uma luta extremamente monótona, com defesa de queda, jab, jab e superman punch. Por fucken 25 minutes.
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
Óbvio. Maior e mais pesado.
Gsp só quis se testar quando tinha um cara com um jogo perfeito pra ele vencer sem se colocar em risco. Por isso que ele criou coragem pra enfrentar o Bisping.
Foi um dos grandes de todos os tempos, mas nunca quis se testar de verdade. Desafiar lutador mais leve é piada.
Gsp só quis se testar quando tinha um cara com um jogo perfeito pra ele vencer sem se colocar em risco. Por isso que ele criou coragem pra enfrentar o Bisping.
Foi um dos grandes de todos os tempos, mas nunca quis se testar de verdade. Desafiar lutador mais leve é piada.
70kg daria Kabhib,77kg GSP pela diferença de prote fisico.Numa luta combinada digamos Até 74kg seria interessante. Eu apostaria no kabhi pelo queixo dele.Tanto GSP quanto Kabhib poderiam derrubar um ao outro.GSP pelo seu double leg explosivo e kabhib com seu clinch na grade.Mas a diferença de absorção de Kabhib seria um diferencial pra mim.Mas GSP deve estar pesando uns 90kg-92kg seco ja que lutou na 84kg pela ultima vez.

Essa peruca do GSP é muito ridícula, VSF.
Pior que ele era gatão quando era calvo.
Pior que ele era gatão quando era calvo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"