eu penso assim.Blue Ocean escreveu: ↑02 Abr 2024 11:28Claro que vou torcer pro meu mengão ser tetra campeão.
Mas no âmbito internacional, é bom ver os times brasileiros diminuindo a diferença para os demais países, que ficaram por décadas surfando nas benesses de uma grande competição que favorecia a eles e não a nós. Teve, claro, a visão dos dirigentes de antes que davam mais importancia aos estaduais do que qualquer coisa, mas era muito injusto o que acontecia nos campos contra os times brasileiros.
eu nao torço contra brasileiro em final contra gringo mais por causa disso. logico que se cair um flamengo ou sp contra um time menor como um athletico, vou torcer pro athletico e nao pra um rival. isso faz parte.
mas contra gringo?
eles que se fodam. narcotráfico, altitude, arbitragem, tocaia... brasileiro se fodeu muito.
penarol mesmo, já fechou o estádio pra bater em jogador em torcedor do palmeiras - faz nem dez anos - escobar fazia mesmo acontecer na colombia, os caras só faltam marcar jogo no aconcagua, o boca assaltou palmeiras e curintia de forma calaminosa, cobreloa quase aleja os cara do flamengo...
tnc esses fdp.