Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 24 - Tópico oficial
Este vídeo é muito top. Davi deu a alfinetada. Olhem a cara da Alane e a reação da Falsabelle.
"Ah é?" Indagação da falsa que planeja a final com as outras duas.
"Toda hora?" Davi percebendo que a tática da Falsabelle é colar nas duas a qualquer custo.
Graças a Deus mestre Davi não é o Senti Natoba, nem Choralf riscafaca, que são enganados até mesmo vendo o vídeos.
"Ah é?" Indagação da falsa que planeja a final com as outras duas.
"Toda hora?" Davi percebendo que a tática da Falsabelle é colar nas duas a qualquer custo.
Graças a Deus mestre Davi não é o Senti Natoba, nem Choralf riscafaca, que são enganados até mesmo vendo o vídeos.
Editado pela última vez por relâmpagomcqueen em 05 Abr 2024 12:08, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
Fernanda é de longe a mais eloquente que já passou pelos BBB, ctz que ela vai tomar o lugar de algum desses que comenta BBB, faz pós entrevista e etc.
Falaram que ela já até arrumou uma participação numa novela aí
Falaram que ela já até arrumou uma participação numa novela aí
Camacast com a Loba vai ser coisa fina
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Perdedor inventa tanta desculpa e fanfic kkkkkkkkk
TEAM Sagraódio
- KRATOSCS 85
- Contato:
Alegrete vai ser anjo pela quinta vez, e agora sai a pezinho nesse paredão, adiado novamente o de ir 3 fadas kkk
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Mestre, eu não arriscaria a dizer isso. Vejo possibilidade da Gio ficar.KRATOSCS 85 escreveu: ↑05 Abr 2024 14:22Alegrete vai ser anjo pela quinta vez, e agora sai a pezinho nesse paredão, adiado novamente o de ir 3 fadas kkk
O ideal seria a Gio ter ganho o anjo, mas o Mateus ganhar também foi bom. Era certo que ninguem salvaria ele, e muito provavelmente ele iria pro paredão.
Bia -> Alane
Alane -> Bia
Isabele -> Davi
Davi -> Isabele
Mateus -> ? (Davi ou Bia?)
Gio -> Isabele
Vai pro paredão: Gio ; Alane, (Bia ou Davi)
Seria lindo a Alane e Bia no paredão, pra elas se tocarem como foram burras em relação à Falsabelle (que em vez de salvar um delas, salvou o Davi, apesar do discursinho de top3).
"Eu arreguei (...)"
- KRATOSCS 85
- Contato:
Será que a Isa vai salvar o Davi? Tenho minhas dúvidas.relâmpagomcqueen escreveu: ↑05 Abr 2024 15:39Mestre, eu não arriscaria a dizer isso. Vejo possibilidade da Gio ficar.
O ideal seria a Gio ter ganho o anjo, mas o Mateus ganhar também foi bom. Era certo que ninguem salvaria ele, e muito provavelmente ele iria pro paredão.
Bia -> Alane
Alane -> Bia
Isabele -> Davi
Davi -> Isabele
Mateus -> ? (Davi ou Bia?)
Gio -> Isabele
Vai pro paredão: Gio ; Alane, (Bia ou Davi)
Seria lindo a Alane e Bia no paredão, pra elas se tocarem como foram burras em relação à Falsabelle (que em vez de salvar um delas, salvou o Davi, apesar do discursinho de top3).
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Acho que sim, ela já demonstrou que tem uma pequena noção do que rola aqui fora.
"Eu arreguei (...)"
- ralf scarface
- Contato:
No fim das contas, a "maluca" sempre teve razão. Alane, Bia e Cuvi, foram personagens criados pela rede Globe 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O Boninho, bucho de verme, criou esse elenco como um experimento social para ver até onde vai a idiotice dos brasileiros.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Com certeza.ralf scarface escreveu: ↑05 Abr 2024 16:17No fim das contas, a "maluca" sempre teve razão. Alane, Bia e Cuvi, foram personagens criados pela rede Globe![]()
O Boninho, bucho de verme, criou esse elenco como um experimento social para ver até onde vai a idiotice dos brasileiros.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mestre, quando essa fubanga que fica fazendo roupa de laranja vai sair? Ela nao saiu ate agora pq deu sorte dos adversários no paredão ou realmente o brasil comprou o personagem dessa sebosa?
Who dares wins.
-
- Aprendiz
- Contato: