SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Tokio Vice fechou essa semana na HBO, vale a pena.
Série retrata bem a yakuza e tem início meio e fim, não é daqueles tipos de série que alongam a história pra render 10 temporadas (fecharam em 2).
Série retrata bem a yakuza e tem início meio e fim, não é daqueles tipos de série que alongam a história pra render 10 temporadas (fecharam em 2).
A primeira temporada é ótima (aquele maluco da Yakuza é muito gato), mas demoraram tanto pra lançar essa segunda parte, que eu não lembro mais de porra nenhuma da história kkk.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Agora esse spin off vou ter 50 pés atrás por ser Netflix ainda mais protagonita mulher que eles gostam de meter aquela lacrada bonita.
Depois conta se fizeram outra obra padrão netflix ou se mantiveram o teor da obra original.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Anime é clássico, traz discussões profundas sobre vida e biologia e espero que nunca seja adaptado pelo cinema ocidental apesar de ser um tema universal.Revolver Assassino escreveu: ↑06 Abr 2024 10:20A Netflix meteu um live action do anime parasyte.
parasyte the gray...
o anime também tem na netflix. o anime começa devagar, mas é muito bom. não sou fan de anime. vi por acaso. recomendo o anime.
vou ver a série, com certeza.
Agora esse spin off vou ter 50 pés atrás por ser Netflix ainda mais protagonita mulher que eles gostam de meter aquela lacrada bonita.
Depois conta se fizeram outra obra padrão netflix ou se mantiveram o teor da obra original.
Tapirus terrestris
Cara vendo o trailer e a sinopse já fiquei meio boladoJackmAtAll escreveu: ↑06 Abr 2024 14:10Anime é clássico, traz discussões profundas sobre vida e biologia e espero que nunca seja adaptado pelo cinema ocidental apesar de ser um tema universal.
claro, não dá pra saber detalhes, mas o parasita tá na cabeça dela e não conseguiu comer o cérebro?
vou assistir o primeiro episódio e te falo se fizeram merda
Pelo o que entendi do trailher é uma continuação.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior ainda que é uma série Koreana e não japonesa.
Tapirus terrestris
assisti o primeiro episódio passando pra frente pra ver qual era a da protagonista dai nao peguei a relação desse com o originalJackmAtAll escreveu: ↑07 Abr 2024 11:25Pior ainda que é uma série Koreana e não japonesa.
ficou meio zoado o lance do parasita com ela. Nisso e em outros detalhes, tomaram algumas liberdades para justificar coisas "legais" que queriam fazer
não parece ser algo mt ruim de assistir pra quem é saudosista do original, mas talvez seja ruim pela qualidade mesmo
o cgi é bom pra uma série
Por enquanto vou passar mas talvez futuramente dê uma chance
-
- Aprendiz
- Contato:
Assistindo CANGAÇO NOVO , no amazon prime . Excelente série com excelentes atuações.
- Revolver Assassino
- Contato:
Fiquei preocupado quando vi que era uma protagonista mulher pq achei que tinham substituído o personagem original, mas é uma história paralela ao anime. Também não vi nenhum lacre, achei tudo normal.Batman escreveu: ↑07 Abr 2024 23:10assisti o primeiro episódio passando pra frente pra ver qual era a da protagonista dai nao peguei a relação desse com o original
ficou meio zoado o lance do parasita com ela. Nisso e em outros detalhes, tomaram algumas liberdades para justificar coisas "legais" que queriam fazer
não parece ser algo mt ruim de assistir pra quem é saudosista do original, mas talvez seja ruim pela qualidade mesmo
Agora, achei a série boa/ok. Fiquei com a sensação de que só gostei pq conhecia a história original.
Eu vou ver, mas tem algumas coisas meio farofa tipo só ter parasitas na cabeça de todo mundo e não pelo corpo.
Gostei da protagonista, uma menina fudida e sem familia, espero que não vire um Mulher Maravilha. No original apesar das vantagens do Shinichi ele passava muito aperreio para vencer os adverários, até encontrar o Gouda e virar um presa fácil.
De resto não espero personagens como o Shinichi, Migi, Heiko e o Gouda, que foram simplesmente fodas.
Não tiveram pudor em gastar molho de tomate,
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Justificativa é que como a Menina estava morrendo o Parasita teve que gastar mais energia para manter ela viva e reconstruir o corpo do que se infiltrar no cerebro, tipo o Shinichi amarrando o braço para o parasita não subir para o cerebro dele, achei crivel dentro daquela história.Batman escreveu: ↑07 Abr 2024 23:10assisti o primeiro episódio passando pra frente pra ver qual era a da protagonista dai nao peguei a relação desse com o original
Eu vou ver, mas tem algumas coisas meio farofa tipo só ter parasitas na cabeça de todo mundo e não pelo corpo.
Gostei da protagonista, uma menina fudida e sem familia, espero que não vire um Mulher Maravilha. No original apesar das vantagens do Shinichi ele passava muito aperreio para vencer os adverários, até encontrar o Gouda e virar um presa fácil.
De resto não espero personagens como o Shinichi, Migi, Heiko e o Gouda, que foram simplesmente fodas.
Me surpreendeu que começou o primeiro ep extremamente sangrento kkkkRevolver Assassino escreveu: ↑08 Abr 2024 07:49Fiquei preocupado quando vi que era uma protagonista mulher pq achei que tinham substituído o personagem original, mas é uma história paralela ao anime. Também não vi nenhum lacre, achei tudo normal.
Agora, achei a série boa/ok. Fiquei com a sensação de que só gostei pq conhecia a história original.
Não tiveram pudor em gastar molho de tomate,
Tapirus terrestris
Então, por isso disse "meio" zoadoJackmAtAll escreveu: ↑08 Abr 2024 08:34Justificativa é que como a Menina estava morrendo o Parasita teve que gastar mais energia para manter ela viva e reconstruir o corpo do que se infiltrar no cerebro, tipo o Shinichi amarrando o braço para o parasita não subir para o cerebro dele, achei crivel dentro daquela história.
acho que é crível mas meio diferente do original pq ali ele consegue ter controle da guria em momentos
no original acho q ele ficaria na região da ferida ou, mesmo q conseguisse curar da cabeça, não teria meio controle dela
faz tempo que assisti então me corrija se estiver errado
de qualquer jeito não achei algo muito zoado, não. Acho que mesmo se fosse muito saudosista isso não atrapalharia mt
pois éRevolver Assassino escreveu: ↑08 Abr 2024 07:49Fiquei preocupado quando vi que era uma protagonista mulher pq achei que tinham substituído o personagem original, mas é uma história paralela ao anime. Também não vi nenhum lacre, achei tudo normal.
acho que vale a pena assistir
Dillan Grau escreveu: ↑08 Abr 2024 07:08
vi 2 episódios e curti bastante a série, sou fã dos filmes, então ver uma versão maior e em preto e branco está sendo excelente.
Eu gosto muito das histórias desse personagem, tanto dos livros da Patricia Highsmith quanto das adaptações pro cinema, com o Matt Damon, com o John Malkovich – esse eu acho bem legal, mais por causa do Malkovich, que é o cara mais legal do mundo – e com o GOSTOSO do Alain Delon, até daquele Ripley Under Ground – esse nome é legal, e eu gosto do poster do filme.
Eu não sabia dessa série. É o segundo gênio do mal que eu vejo esse cara interpretando, o primeiro foi o Moriarty em Sherlock – acho ele meio chato nessa, mas não sou muito fã de nada do Conan Doyle que não tenha dinossauros (Sherlock Holmes é um negócio bem meh se parar pra ver, copycat sem-vergonha e não tão legal do Edgar Allan Poe, tipo o Drácula, quando o personagem é tão icônico que relevam o tanto que o autor é ruim – já que tô comentando e fazendo a associação, é legal que o VERDADEIRO clássico das histórias de vampiros, Carmilla, seja de uma coletânea de histórias "detetivescas", In a Glass Darkly), apesar de achar essa série muito boa (aquele episódio do casamento é BRABO, acho muito foda como os subplots bobos se relacionam com a narrativa principal); o melhor Moriarty pra mim é o dos filmes do Robert Downey Jr., aquele é TRULY DAMN RUTHLESS.
Spoiler:
Nossa, esse maluco fez um péssimo Moriarty na série do Sherlock.
Mas até acho que foi mais culpa do roteirista do que dele.
Mas até acho que foi mais culpa do roteirista do que dele.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Acho que ele é fraco porque não se preocuparam muito em mostrar o que ele pode fazer além de ser um escrotinho gay cenoso – mas a algazarra do primeiro episódio em que ele aparece é foda, sem falar na história do tênis, que ele matou o menino que tava empezinhando ele e guardou o tênis de lembrança.
Por isso que o do filme é legal, ele não só é o Sherlock do mal e o ator combinou bem com a maldade sem muita afetação, como também ele luta. Tanto é que, no confronto imaginário hipotético dos dois no final, eles tem as mesmas habilidades de presciência, e a conclusão dos dois foi a de que o Sherlock ia tomar um pau, e ele teve que se matar pra conseguir levar Moriarty junto.
Os outros vilões da série são legais: Culverton Smith (esse é engraçado demais); Magnussen (a bizarrice e o "super-poder" dele são legais); o do episódio do casamento, que "atravessa paredes e portas fechadas" (esse é foda pela linha de raciocínio do Sherlock resolvendo o caso e pelo vilão ter um plano TÃO BRABO, o Sherlock teve até que ir de Deus ex machina nesse).
Outro episódio além do casamento que eu achei foda foi aquele das seis Thatchers, acho até que esse é o nome do episódio, "As Seis Thatchers". Esse eu achei bom pelo caso e pra como isso baitou o Sherlock pra uma conspiração maior – naquele ponto, Moriarty havia "voltado da morte" e a implicação de que uma coisa tinha a ver com outra foi muito bem colocada.
Por isso que o do filme é legal, ele não só é o Sherlock do mal e o ator combinou bem com a maldade sem muita afetação, como também ele luta. Tanto é que, no confronto imaginário hipotético dos dois no final, eles tem as mesmas habilidades de presciência, e a conclusão dos dois foi a de que o Sherlock ia tomar um pau, e ele teve que se matar pra conseguir levar Moriarty junto.
Os outros vilões da série são legais: Culverton Smith (esse é engraçado demais); Magnussen (a bizarrice e o "super-poder" dele são legais); o do episódio do casamento, que "atravessa paredes e portas fechadas" (esse é foda pela linha de raciocínio do Sherlock resolvendo o caso e pelo vilão ter um plano TÃO BRABO, o Sherlock teve até que ir de Deus ex machina nesse).
Outro episódio além do casamento que eu achei foda foi aquele das seis Thatchers, acho até que esse é o nome do episódio, "As Seis Thatchers". Esse eu achei bom pelo caso e pra como isso baitou o Sherlock pra uma conspiração maior – naquele ponto, Moriarty havia "voltado da morte" e a implicação de que uma coisa tinha a ver com outra foi muito bem colocada.
Dillan Grau escreveu: ↑08 Abr 2024 15:26esse é o q falta ver, só achei em qualidade muito ruim, e é o pior avaliado de todos.
com o Alain Delon é bom, mas faz tempo q vi.
e a série vale ver, acho q tu vai gostar Mestre.
a estética noir caiu bem com a trama.
Quando eu pensar em ver alguma coisa vai ser essa mesmo
Monsoon escreveu: ↑08 Abr 2024 16:19Acho que ele é fraco porque não se preocuparam muito em mostrar o que ele pode fazer além de ser um escrotinho gay cenoso – mas a algazarra do primeiro episódio em que ele aparece é foda, sem falar na história do tênis, que ele matou o menino que tava empezinhando ele e guardou o tênis de lembrança.
Quando eu pensar em ver alguma coisa vai ser essa mesmo
Esse cena é ABSURDA de boa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)