FILMES - Tópico Oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Assisti oppenhaimer, pqp que filme chato do cacete, acha que deram o filme pelo trabalho do nolan, que atuações fuleiras tbm, pqp com todo respeito ao downey, gosto dele pra cacete, mas o que ele fez?
TEAM Sagraódio
-
- Aprendiz
- Contato:
Vai entrar GUERRA CIVIL no cinema, com Wagner Moura . Parece ser muito bom .
- Revolver Assassino
- Contato:
Pra mim Duna 2 é só visual.
- Revolver Assassino
- Contato:
Bicho, achei esse matador de aluguel novo um filmeco. kkkkk
Mas nem fodendo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Não. A atuação é muito boa mesmo, é icônica... A composição (tanto na parte estética, quanto nos maneirismos) do Joker ficou muito foda.
Ele captou perfeitamente o conceito que o Nolan quis pro filme do Batman.
Este é o melhor personagem de Velozes e Furiosos, ele é brasileiro e se chama DANTE (hellish shit)... AIN DONZINHO
Parece que tem boas chances de ser meio merda, mas vou esperar a opinião no mestre CêBedin.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
mano
já não curto muito a idéia de "humanizar" o coringa além da doença mental dele
mas ao menos o primeiro filme foi legal
Só que no segundo ele legitimamente gostar da harley e ela não ser a psiquiatra dele acaba totalmente com a dinâmica desses personagens
Já não são mais joker e harley quinn
Gostei muito do primeiro, mas não gosto de musicais. Espero que não seja tão musical quanto parece.
Flamengo
O primeiro envelheceu meio mal, pelo menos pra mim kkkk.
Sem hype nenhum para esse segundo.
Sem hype nenhum para esse segundo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Revolver Assassino
- Contato:
O que eu mais gostei do Coringa do Nolan foi que ele explica as cicatrizes cada vez de um jeito diferente. Isso é foda pq vc acha na primeira vez que eles vão explicar o coringa, humanizar ele, mas o cara é só maluco mesmo.
Eu gostei muito do filme do coringa. As influências de filmes como taxi driver foram obvias...Mas além de explicar a origem do coringa, o que eu acho meio palha pra ser algo canônico, o filme não é tons de cinza como taxi drive ou apocalipse now...O filme do Coringa praticamente só inverte quem é bom e quem é mau.
Aquela cena do metro no sentido de 3 playboys bunda mole estarem botando o terror naquele ambiente é altamente inverossímil.
Mesmo assim o Corigna 1 tem tanta coisa boa que eu gostei pra caramba do filme, mas não consigo ver como sendo o Coringa mesmo.
Coringa 2 tem muita cara de bomba.
Eu gostei muito do filme do coringa. As influências de filmes como taxi driver foram obvias...Mas além de explicar a origem do coringa, o que eu acho meio palha pra ser algo canônico, o filme não é tons de cinza como taxi drive ou apocalipse now...O filme do Coringa praticamente só inverte quem é bom e quem é mau.
Aquela cena do metro no sentido de 3 playboys bunda mole estarem botando o terror naquele ambiente é altamente inverossímil.
Mesmo assim o Corigna 1 tem tanta coisa boa que eu gostei pra caramba do filme, mas não consigo ver como sendo o Coringa mesmo.
Rapaz se o trailer e ruim de ver imagine o filme kkkk tô fora, sem contar que odeio musical.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Eu também sempre achei uma merda essas tentativas de explicar a origem do Coringa (seja nesse filme ou mesmo em A Piada Mortal). Porra, a graça do personagem é justamente ele ter surgido do nada, sem uma história pré-definida. Nolan mandou bem demais nessa questão mesmo.Revolver Assassino escreveu: ↑10 Abr 2024 09:54O que eu mais gostei do Coringa do Nolan foi que ele explica as cicatrizes cada vez de um jeito diferente. Isso é foda pq vc acha na primeira vez que eles vão explicar o coringa, humanizar ele, mas o cara é só maluco mesmo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)