Na época, eu acreditei e fui tapeado. Lembro que fiquei obcecado por este filme e revi mais de 20x... perda de tempo total.Revolver Assassino escreveu: ↑11 Abr 2024 09:30Novo 'Bruxas de Blair' está em produção 25 anos depois do primeiro… - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... copiaecola
quem acreditou que o primeiro era de verdade?
FILMES - Tópico Oficial
- leandrocapuano
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Será que finalmente vou consertar o único arrependimento que tenho na vida de não ter visto esse filme no IMAX?
- leandrocapuano
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mad Max Fury road voltasse para o cinema eu veria novamente hehe
Tapirus terrestris
Eu vi no cinema, vale a pena.JackmAtAll escreveu: ↑11 Abr 2024 18:02Mad Max Fury road voltasse para o cinema eu veria novamente hehe
Mas eu me culpo muito por ter perdido o Interstellar. Espero que venha que dessa vez não deixarei passar.
aproveitando que tavam falando de batman do nolan:
cara, são raros os diretores que tem seus filmes tão superestimados como o nolan... olha essa cena, que coisa mais sem noção... rapaz...
cara, são raros os diretores que tem seus filmes tão superestimados como o nolan... olha essa cena, que coisa mais sem noção... rapaz...
-
- Aprendiz
- Contato:
Os haters do Nolan não perdem um filme dele
- Revolver Assassino
- Contato:
Pô, o Batman 3 talvez seja o pior filme dele. E a parte final é o pior momento do pior filme dele.
- Revolver Assassino
- Contato:
Eu vi no cinema, mas não no Imax.
- Revolver Assassino
- Contato:
Rapaz, lançaram outro Kung Fu Panda...
Tem um filme de terror argentino que se chama "O mal que nos habita. " é excepcionalmente bom.
Tem em streaming ou via sparrow, eu recomendo.
Tem em streaming ou via sparrow, eu recomendo.
É bom? Eu gosto do primeiro, Tai Lung FUCKING ROCKS, se Yuri Boyka fosse uma onça ele seria aquilo. O segundo e o terceiro, em que os vilões são respectivamente uma galinha e uma vaca, eu não gosto.
https://youtube.com/shorts/suyfPX0-EHk
Docking scene pra mim é uma das melhores cenas da história dos filmes. Hans Zimmer se superou na música que toca nessa parte. A relação AI x força de vontade humana em adversidades, o som não se propagando no espaço nas partes externas, o fato do Cooper deixar a cabeça contra o movimento de rotação para evitar um desmaio... pequenos detalhes que fazem toda a cena ser foda.