FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Azagthoth
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Azagthoth » 12 Abr 2024 20:33

Anom escreveu:
12 Abr 2024 19:24
Docking scene pra mim é uma das melhores cenas da história dos filmes. Hans Zimmer se superou na música que toca nessa parte. A relação AI x força de vontade humana em adversidades, o som não se propagando no espaço nas partes externas, o fato do Cooper deixar a cabeça contra o movimento de rotação para evitar um desmaio... pequenos detalhes que fazem toda a cena ser foda.
Épica cena!

Outra muito marcante é logo no começo, quando o Cooper e seus filhos estão perseguindo aquele drone, obra de arte.

E a música tema eu sempre estou ouvindo, também peça fundamental pra grandiosidade desse filme. ^:)^

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 12 Abr 2024 21:29

Latino escreveu:
12 Abr 2024 14:36
Esses filmes envelheceram mal demais.
pra mim dkr sempre foi ruim, com o plus de ter cenas patéticas, de uma ruindade inacreditável, como essa que eu postei

dkr é tão bizarro de ruim, que tem gente que diz que é porque ele teria tacado o fodasse durante sua produção

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 13 Abr 2024 00:24

Germer escreveu:
12 Abr 2024 21:29
pra mim dkr sempre foi ruim, com o plus de ter cenas patéticas, de uma ruindade inacreditável, como essa que eu postei

dkr é tão bizarro de ruim, que tem gente que diz que é porque ele teria tacado o fodasse durante sua produção
O DKR foi ruim mesmo, o plano era para ser 2 filmes mas acabou sendo 1 e ficou muito apressado.
Me lembro que eu fui ver no IMAX esperançoso e sai muito decepcionado, principalmente pela expectativa após o segundo Batman na qual o Heath carregou o filme.

Mas acho que a cena mais patética do DKR foi a morte da Talia. Atuação medonha da Cottilard, vergonha alheia.

phpBB [video]
Editado pela última vez por Anom em 13 Abr 2024 05:08, em um total de 1 vez.

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 13 Abr 2024 00:37

Azagthoth escreveu:
12 Abr 2024 20:33
Épica cena!

Outra muito marcante é logo no começo, quando o Cooper e seus filhos estão perseguindo aquele drone, obra de arte.

E a música tema eu sempre estou ouvindo, também peça fundamental pra grandiosidade desse filme. ^:)^
Outra cena memorável do Interstellar foi o "Detach".
Tem um meme nessa cena que as cápsulas que eles utilizam para fazer o slingshot da Endurance se chamam LMAO-01 / 02.

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 13 Abr 2024 01:11

Anom escreveu:
13 Abr 2024 00:24
O DRK foi ruim mesmo, o plano era para ser 2 filmes mas acabou sendo 1 e ficou muito apressado.
Me lembro que eu fui ver no IMAX esperançoso e sai muito decepcionado, principalmente pela expectativa após o segundo Batman na qual o Heath carregou o filme.

Mas acho que a cena mais patética do DRK foi a morte da Talia. Atuação medonha da Cottilard, vergonha alheia.

phpBB [video]
huahauhuahauhau

porra, essa montagem ficou muito foda

também ouvi essa história de que dkr era pra ser dividido em duas partes

em relação a cena da marion, eu li que ela teria dito que foram feitos vários takes, e que não sabia o porquê de ter sido justamente esse a terminar na edição final

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 13 Abr 2024 05:16

Germer escreveu:
13 Abr 2024 01:11
huahauhuahauhau

porra, essa montagem ficou muito foda

também ouvi essa história de que dkr era pra ser dividido em duas partes

em relação a cena da marion, eu li que ela teria dito que foram feitos vários takes, e que não sabia o porquê de ter sido justamente esse a terminar na edição final
Te juro, eu fiquei de cara com essa cena no cinema.

Falei não é possível uma atuação de morte tão tosca, parece tipo criança imitando que está dormindo pra mãe não mandar ir tomar banho. E pior ainda vindo de atriz ganhadora de Oscar

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 13 Abr 2024 09:00

Monsoon escreveu:
12 Abr 2024 18:26
É bom? Eu gosto do primeiro, Tai Lung FUCKING ROCKS, se Yuri Boyka fosse uma onça ele seria aquilo. O segundo e o terceiro, em que os vilões são respectivamente uma galinha e uma vaca, eu não gosto.

https://youtube.com/shorts/suyfPX0-EHk
Cara fui ver com os catarrentos e gostei. Compartilho da sua opinião, o primeiro é foda, o dois caído e o terceiro bem mais ou menos. Esse quarto é o que mais se aproxima do primeiro.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 13 Abr 2024 18:43

phpBB [video]

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 14 Abr 2024 11:19

Esse Romulus está com cara de meia boca.
Tapirus terrestris

Azagthoth
Contato:

Mensagem por Azagthoth » 14 Abr 2024 14:19

Revolver Assassino escreveu:
13 Abr 2024 18:43
phpBB [video]
Gostei, foi pra lista

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 14 Abr 2024 21:06

Só eu acho esse filme BOM PRA CARALHO?
Spoiler:
Imagem
Adoro os livros do Edgar Rice Burroughs... BARSOOM!

Monsoon
Contato:

Mensagem por Monsoon » 17 Abr 2024 17:40

Acho que eu vou ver Kung Fu Panda 4 no cinema. Espero que o vilão seja tão legal e brabo quanto o FUCKING TAI LUNG. Um dos melhores vilões EVER, se o Scott Adkins fosse uma onça ele seria aquilo... TOO DAMN POWERFUL!

https://youtube.com/shorts/OtI9bXvEMqQ

YOU THINK I'M A FOOOOL

https://youtube.com/shorts/Pe1dBkBFuGg

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 19 Abr 2024 23:38

phpBB [video]

Como esse filme do Dredd de 2012 é subestimado.
Karl Urban foi monstro demais.

Alekson lima
Contato:

Mensagem por Alekson lima » 21 Abr 2024 19:50

Fui ver Guerra Civil, com o Wagner Moura. Tem uma pegada The Last Of Us, os jornalistas viajando pelos Estados Unidos em meio a uma guerra civil, só eles na cena, aí chegam a um local onde está havendo um conflito entre as forças do presidente e aqueles que querem derrubá-lo, ficam no meio do tiroteio como correspondentes de guerra, aí continuam a viagem. A ideia do filme é passar a visão do conflito a partir dos jornalistas, de forma neutra, aí quem está assistindo meio que não sabe quem é o certo e quem é o errado. Curti o filme, deve levar algum Oscar de mixagem de som, fotografia. A última parte é show.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 22 Abr 2024 08:08

o jurassic world dominio é uma viagem hein. kkkk muito bom. chutaram o balde...aheuaheauehauehaue

é o filme que mais aparece dinossauro, podes crer.

mas tem uma nitida diferença de qualidade de produção e tal...não dá aquele nervoso em nenhuma cena e tals...

Responder