Perfis da mulherda a partir da profissão
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: Perfis da mulherda a partir da profissão
Fico imaginando esse cara de cu procurando na internet material pra ter o que falar sobre mulher ...Google/Engenheira...Google/Enfermeira
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Não pega ninguem newsMutcha Lutcha escreveu: ↑15 Abr 2024 17:27Fico imaginando esse cara de cu procurando na internet material pra ter o que falar sobre mulher ...Google/Engenheira...Google/Enfermeira
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Advogada, o nicho é muito variado. As advogadas da alta elite geralmente são complicadas pra relacionamento, pois a própria profissão exige um certo grau de falsidade, ganância e dissimulação para uma carreira exitosa. Então, é natural que elas acabem se tornando pessoas frias e materialistas.
Policial, depende se é PM, PC, PRF.
PM é bronca, nem embarque. Sempre tem uma patente aí assediando, ciumento, achando que é dono da mina. PC são festeiras, maloqueiras e em sua maioria divorciadas. É aquela mulherada classe média que viu seu casamento sendo desestruturado e passou a focar num concurso não muito complicado como a PRF, mas também não muito perigoso como a PM. Já PRF gata é tão paparicada dentro da corporação, que são extremamente metidas, levam a vida no estrelismo.
Corretora de imóveis nunca conheci e nem conheço gente próxima. Tenho mães de amigos, todas bem casadas.
Personal nunca tive relação.
"Eu arreguei (...)"
- relâmpagomcqueen
- Contato:
No norte/nordeste eu percebo que os nichos se misturam mais, sem tanta discriminação. Em São Paulo, a coisa muda. Na classe do meu filho, tem 20 crianças. Metade deles são filhos de médicas. TODAS casadas ou divorciadas com médicos. Sem exceção.Braziliano escreveu: ↑15 Abr 2024 16:01Eu já acho que médicas e enfermeiras estão no mesmo nível de safadeza, praticamente em todo posto de saúde que eu vou, tanto médicas quanto enfermeiras dão condição, e olha que sou pobre, o status que elas valorizam é uma boa rola dura e grande.
Se bem que a maneira com que elas me davam condição dava entender que só me viam como um "putinho" pra dar uma gozada, pra relacionamento sério talvez o status seja sim importante.
"Eu arreguei (...)"
Quantos pontos escrotais você ganha se pegar uma juiza trabalhista?
Aos entendedores, qual o perfil de uma enfermeira de gemeos e uma professora de sagitário?
Curioso pra ver se alguém vai acertar kkkkkkkkkkkk Tenho vasta experiencia com as duas espécimes.
Curioso pra ver se alguém vai acertar kkkkkkkkkkkk Tenho vasta experiencia com as duas espécimes.
Gostaria apenas de fazer um adendo. No caso da PC, esse perfil se encaixa mais para a mulherada que é agente/investigadora, escrivã ou comissária.
No caso das delegadas, o perfil se parece mais com o das PRFs.
Abração.
Ótima descrição, mestre.relâmpagomcqueen escreveu: ↑15 Abr 2024 18:23Advogada, o nicho é muito variado. As advogadas da alta elite geralmente são complicadas pra relacionamento, pois a própria profissão exige um certo grau de falsidade, ganância e dissimulação para uma carreira exitosa. Então, é natural que elas acabem se tornando pessoas frias e materialistas.
Policial, depende se é PM, PC, PRF.
PM é bronca, nem embarque. Sempre tem uma patente aí assediando, ciumento, achando que é dono da mina. PC são festeiras, maloqueiras e em sua maioria divorciadas. É aquela mulherada classe média que viu seu casamento sendo desestruturado e passou a focar num concurso não muito complicado como a PRF, mas também não muito perigoso como a PM. Já PRF gata é tão paparicada dentro da corporação, que são extremamente metidas, levam a vida no estrelismo.
Corretora de imóveis nunca conheci e nem conheço gente próxima. Tenho mães de amigos, todas bem casadas.
Personal nunca tive relação.
Gostaria apenas de fazer um adendo. No caso da PC, esse perfil se encaixa mais para a mulherada que é agente/investigadora, escrivã ou comissária.
No caso das delegadas, o perfil se parece mais com o das PRFs.
Abração.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opa, só posso falar do primeiro tipo. É a 2Ms- metelona manipuladora
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Top 3 melhores sexos que eu tive nos últimos 10 anos:
1- cabeleireira.
2- babá.
3- biomédica.
1- cabeleireira.
2- babá.
3- biomédica.
Flamengo
As PCs que eu conheci eram em sua maioria gata, PRF e PF já tinham um perfil mais tiazona
Delegada depende e muito. De capital, lindas, interior? Alguma sexagenária
Concordo com tudo
estou esperando o perfil das advogadas e das funcionárias públicas...
estou esperando o perfil das advogadas e das funcionárias públicas...
-
- Aprendiz
- Contato: