Tópico Oficial: Futebol Internacional
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial: Futebol Internacional
Saka burro pra caralho, cara dribla o Noia no último lance do jogo e prefere chutar o goleiro em vez da bola
O segundo ângulo entrega ele
O segundo ângulo entrega ele
Rapaz, que puta golaço do Valverde, imagine quando for Valmaduro.
PQP... Depois desse jogo de hj a tarde, todo o resto do "futebol" que eu assistir por um bom tempo vai parecer várzea...
Que jogaço da porra... Lindo de se ver...
Que jogaço da porra... Lindo de se ver...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
Mbappe tá nem fingindo que quer algo com esse time sem vergonha...
Liverpool perdeu dois jogos seguidos em casa, deu uma azedada na PL agora.
-
- Aprendiz
- Contato:
Eu achava que o Bayer Leverkusen era time grande na Alemanha.
Fui descobrir agora que foram campeões alemães pela primeira vez com o Xabi Alonso.
Fui descobrir agora que foram campeões alemães pela primeira vez com o Xabi Alonso.
- KRATOSCS 85
- Contato:
City vai papar mais uma PL
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Cara a queda de produção dos reds desde que foram eliminados da FA cup foi impressionante, triste demais.
Praticamente eliminados da Europa league e entregaram a PL pra o City com uma derrota em anfield para o Crystal Palace.
Caralho... Se o Xavi ja não estivesse no aviso prévio, ele entraria hj... PQP... Cagou e sentou em cima...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Era só o que faltava mesmo, o PSG sem Neymar ganhar a CL KKKKKKKKKKKK !!!!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Qual o nome do esporte praticado na liga dos campeões?
Da tristeza assistir o Brasileirão com jogos truncados, sem jogas trabalhadas e poucas finalizações.
Da tristeza assistir o Brasileirão com jogos truncados, sem jogas trabalhadas e poucas finalizações.
A expulsão mudou muito o cenário do jogo, o certo era sair o Lewa(que ta numa fase caneluda), mas fazia sentido ele ficar de referência e já tinha um jogador veloz no Rafinha.
No geral eu acho o Xavi bom treinador, nesse confronto específico o PSG tinha muito mais peças pra compor o time. Quem tá fazendo hora extra de técnico é o Simeone, o time dele tomou 5 gols e dois jogos kkk
Mas é justamente por causa da substituição que ele fez que eu acho que ele cagou... Era óbvio que teria que recompor a zaga depois da cabaciçe do zagueirão... Mas ao meu ver ele tinha 3 opções, tira o muleque, craque de bola que pode desequilibrar e quebrar qualquer linha de marcação, tira o Rafinha que vem jogando bem e também é um velocista, ou tira o Lewa (que hj lamentavelmente é apenas um empurrador de bola, e que nem isso vem fazendo direito)...Jose_ escreveu: ↑16 Abr 2024 21:50A expulsão mudou muito o cenário do jogo, o certo era sair o Lewa(que ta numa fase caneluda), mas fazia sentido ele ficar de referência e já tinha um jogador veloz no Rafinha.
No geral eu acho o Xavi bom treinador, nesse confronto específico o PSG tinha muito mais peças pra compor o time. Quem tá fazendo hora extra de técnico é o Simeone, o time dele tomou 5 gols e dois jogos kkk
Tanto é que assim que tirou o moleque, as bolas pararam de chegar na área e o Lewa virou um cone, se tivesse mantido o muleque em campo, além da velocidade no ataque, teria sempre uma preocupação do PSG de manter pelo menos 2 na marcação do moleque, o que abriria espaço para chegada de alguem vindo de trás pelo meio (Gundogan ou Pedri por ex.) e diminuiria o impacto de ter 1 jogador a menos...
Mas isso sou eu brincando de treinador, cornetando atrás de um teclado... Jamais saberemos qual foi a real intenção do Xavi...
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
- Aprendiz
- Contato:
VJr e Rayo já botaram o pau na mesa