Queria também, mas personalizado com as cores e o tema do Batman
Carro elétrico quem se arrisca?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Carro elétrico quem se arrisca?
Impressão que o acabamento dentro é meio rustico desse cyber tosco
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
A chance é grande mesmo.
Não vende na Europa por questões de segurança, possui falhas gravíssimas de design e de qualidade de construção...
E se continuar vendendo nos EUA, capaz de atingir a cota para ser submetido a crash tests, com chances enormes de passar vergonha.
Então é melhor vender poucos pra meia dúzia de otários e cair fora, deixando os donos se fuderem e lavar as mãos.
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Sim sim… que essa bela bosta pegava fogo eu jamais duvidei. Era mais a respeito de prender as pessoas dentro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Eu fui um dos que arrisquei.
Tem um pouco mais de 1 mês que comprei um dolphin.
Mas já comprei conhecendo algumas das dificuldades. Tenho carregador em casa, placa solar e carrego a cada 3 ou 4 dias. Espero economizar uns 800/1000 reias de combustível.
Rezando para não bater ou rasgar o pneu e ter dificuldades kkkkkkk. Mas fora isso, como em qse todo carro novo, soh felicidade. Daqui a 1 ou 2 anos volto para falar mal do carro hehehe.
Mas já comprei conhecendo algumas das dificuldades. Tenho carregador em casa, placa solar e carrego a cada 3 ou 4 dias. Espero economizar uns 800/1000 reias de combustível.
Rezando para não bater ou rasgar o pneu e ter dificuldades kkkkkkk. Mas fora isso, como em qse todo carro novo, soh felicidade. Daqui a 1 ou 2 anos volto para falar mal do carro hehehe.
para economizar isso, terá que ter um gato em casa.kkktiagosouza escreveu: ↑15 Abr 2024 21:29Eu fui um dos que arrisquei.
- Johnny Ramone
- Contato:
Nem carro elétrico, nem carro híbrido.
Aqui no rio , tem mais de um ano que na vila cruzeiro, foi recuperado um carro eletrico em uma instalação ilegal, imagina a quantidade de gatos que o povo ira fazer? O preço da luz irá subir absurdamente.Johnny Ramone escreveu: ↑16 Abr 2024 10:30Ele disse que tem painel solar. Vai ser só pra carregar o carro.
Sobre os pneus, teve uma reportagem do boris nao sei o que sobre, confirmou que sao diferentes, mais caros e acabam bem mais rapido, que eles seriam o oleo, filtro e correias do carro eletrico ou seja seis por meia duvida.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Entre um Onix com correia banhada a óleo e um elétrico, mil vezes um elétrico.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Onix nao e do mesmo preço que um byd... fora que uma bosta nao justifica outra... Seria o mesmo que comparar um marea com marea turbocodematrixbr escreveu: ↑16 Abr 2024 18:40Entre um Onix com correia banhada a óleo e um elétrico, mil vezes um elétrico.
byd vc deve comparar com corolla, civic e etc, carros acima de 130 mil.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
po mestre, mas o onix completo e 115 mil isso no preço da fabrica, tem concessionaria que pedem e mais, e o byd mini ta 115.800
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Johnny Ramone
- Contato:
Era um Jaguar boladão. Mas na vila cruzeiro tudo é gato também né. Lá ninguém paga nada. Se todos os carros a combustão forem substituidos por elétricos, a nossa matriz energetica hoje não passa perto de aguentar. Na Europa estão ligando usinas termicas para isso, puta hipocrisia da "galera verde".didigo escreveu: ↑16 Abr 2024 17:55Aqui no rio , tem mais de um ano que na vila cruzeiro, foi recuperado um carro eletrico em uma instalação ilegal, imagina a quantidade de gatos que o povo ira fazer? O preço da luz irá subir absurdamente.
Sobre os pneus, teve uma reportagem do boris nao sei o que sobre, confirmou que sao diferentes, mais caros e acabam bem mais rapido, que eles seriam o oleo, filtro e correias do carro eletrico ou seja seis por meia duvida.
Eu vi ele falando sobre isso. É o Boris Feldman, ele tem o canal auto papo e o vrum. Ele diz mesmo que a economia de não ter que fazer a manutenção do motor a combustão, se vai com o consumo de pneus. Só o outro doido aqui que acha que é tudo igual...
E tem quem compre carro zero no Brasil ainda bem.codematrixbr escreveu: ↑16 Abr 2024 20:05po mestre, mas o onix completo e 115 mil isso no preço da fabrica, tem concessionaria que pedem e mais, e o byd mini ta 115.800
Tinha um filme que os carros tinham design antigo, mas quando estacionavam saia tipo um guarda sol de placas solares para que ele recarregasse.
Quando sair um assim eu compro.
Quando sair um assim eu compro.