Maconheiros do OFF

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
wolfzin
Contato:

Maconheiros do OFF

Mensagem por wolfzin » 23 Fev 2015 23:32

Sei que tem uma galera que fuma, e ao mesmo tempo uma galera que repudia. Fumo a mais de 10 carnavais e apenas no começo fumava o famoso prensado ( maconha do trafico). Hoje em dia sempre que compro é na mão de amigos que plantam etc...

Um cantor de rap foi preso domingo por ter 4 pés de maconha em casa, nada de surpresa, mas prenderam ele como trafiante. Sério que o pessoal acha que com 4 pés ele ia pegar para vender ? E todos sabendo que ele não faz isso da vida dele... Ainda não sei ao certo se tem que liberar igual no Uruguay, mas reformular a politica de drogas brasileiras ja passou da hora.... Ele provavelmente plantou para não ter que financiar o trafico....

Alguém mais aqui do OFF idolatra essa linda planta que nos faz feliz ? Pessoal faz uso do prensado ou o natura ?

Imagem
Imagem
:!! GO VIKINGS! \m/

ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Maconheiros do OFF

Mensagem por ViolentFunky » 23 Fev 2015 23:44

Ia criar um tópico pra compartilhar-mos as badtrips q as vezes causa e os motivos; Ora pela qualidade da planta prensada ,não menos importante teu estado emocional, mas vamos desenrolando no caminhar. Boa iniciativa.

" São 10000 anos de uso , e sem se quer uma morte, se me chamar de otário vai ficar sem suporte."
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Fev 2015 23:47

Posso deixar o meu contato caso alguém desenvolva alguma psicose e tenha que parar com o uso?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 23 Fev 2015 23:48

Zoads (espero), bom tópico aew! Rsrs.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

FL28
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por FL28 » 23 Fev 2015 23:54

mo sacanagem o que fizeram com o cara da conecrew... o cara só tinha 4 plantas, do jeito q ele fuma a colheita nao duraria 1 mes, e o cara foi enquadrado no 33... ta foda, tao apertando o cerco nos cultivadores.

MayconBryant
Contato:

Mensagem por MayconBryant » 23 Fev 2015 23:56

Falaram que foi a sogra do cara do Conecrew que denunciou pqp, velha fdp do crl né.

Pitbulldog
Contato:

Mensagem por Pitbulldog » 24 Fev 2015 00:04

leitini escreveu:mo sacanagem o que fizeram com o cara da conecrew... o cara só tinha 4 plantas, do jeito q ele fuma a colheita nao duraria 1 mes, e o cara foi enquadrado no 33... ta foda, tao apertando o cerco nos cultivadores.
Se não engano, o art 33 tem 18 condutas.

Caiu em 1 delas, assina sem dó.
O espírito Samurai nunca morre!!!

Surf-JJ
Contato:

Mensagem por Surf-JJ » 24 Fev 2015 00:48

Sou usuário assíduo mas não faço apologia. Sou viciado, oq eh uma merda. Mas cabei de fumar um hax q tava show
A quitter never wins and a winner never quits

Pedrao157
Contato:

Mensagem por Pedrao157 » 24 Fev 2015 00:54

Eu andava viciado e tive uma sindrome de abstinência agora 2 meses sem fumar depois de 2~3 anos fumando diariamente, o que eu posso dizer é que a chave pra tudo é moderação, tudo demais faz mal, acho que a maconha tem efeitos terapeuticos maravilhosos mas não pode passar a ser uma regra do cara mas sim a exceção, tipo a regra 80/20

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 24 Fev 2015 01:19

rafael escreveu:Só dei um tapinha com uns 16 anos, não ne deu onda. Prefiro a pior das drogas mesmo...
Não sabia que tu era crackudo.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 24 Fev 2015 01:40

Atualmente estou há 1 mês sem dar um trago, resolvi dar um tempo pq o excesso estava me prejudicando e sinceramente, desde que resolvi dar um tempo sequer tive vontade de fumar

Como droga ela possui riscos mínimos, no caso do vicio por exemplo, fumo há 5 anos praticamente todo dia, resolvi parar por um tempo e consegui de boa, não tive necessidade de fumar e sequer fiquei mais estressado por não fumar (o unico efeito colateral por parar foi a perda de apetite por 1 semana mais ou menos)
Antes de ser usuário tinha muitos problemas de confiança, me achava um lixo, pensava em suicidio, etc. Hoje em dia estou muito mais tranquilo, acredito que a canabis teve uma influência importante pra me aceitar melhor como eu sou e viver bem com isso.

Desde que parei percebi que ela me atrapalhava em algumas coisas, principalmente na vontade de fazer as coisas. Quando tu acorda e já acende um banza, já era, seu dia não será produtivo como poderia ser, vc deixa de fazer muitas coisas por preguiça.

Mas é obvio que qualquer coisa em excesso é prejudicial, com a maconha não é diferente, no entanto é uma erva que se usada de maneira correta traz beneficios

Sobre prender alguém por cultivar a canabis só tenho a lamentar a hipocrisia, as pessoas são incentivadas a usarem drogas muito mais nocivas, simplesmente não existe qualquer razão lógica para prender alguém que cultive 4 pés.

viniciusfs
Contato:

Mensagem por viniciusfs » 24 Fev 2015 06:53

Ser preso por ter uma planta é loucura, proibir uma planta de existir no mundo então...

Sobre cannabis existe muita desinformaçao inclusive entre usuarios.

Um monte de gente vai entrar nesse topico e ver a flor pela primeira vez na vida. Vai ficar surpreso em saber que a "droga" é uma flor seca, natural, sem processamento, igual os temperos ou plantas para chá que a vovó tem. Vao cair de costas quando descobrirem que o cerebro tem um enorme sistema endo cannabinoide para processar substancias só encontradas nessa planta. Alem de produzir seus cannabinoides proprios. A maioria vai achar que é mentira os milhares de usos industriais da planta, fazem de tijolos a tecido, passando por combustiveis, papeis, cordas, etc... É a planta com fibra mais macia e produtiva. Ainda tem milhares de anos de uso medicinal registrado sem mortes conhecidas. E para finalizar, aos que amam os EUA, enquanto vendem a guerra as drogas pelo mundo, os americanos registram patente atras de patente sobre medicamentos extraidos da planta, alem de legalizarem um estado atras do outro, provando que lá ja mudaram a visão.

O unico mal da planta para sociedade é causado pela lei que proibiu. Transformou a planta em lucro para criminosos e gera violencia no combate ao trafico. Legalizada no maximo vai fazer mal a algum usuario cronico mas isso ate punheta faz.
Imagem

fee
Contato:

Mensagem por fee » 24 Fev 2015 08:23

Não sou contra quem usa, acho apenas que deve haver o respeito pois diariamente vejo pessoas fumando maconha na rua, em ponto de ônibus e etc, isso é foda né cara, mais acho que devia haver a legalização para se plantar e consumir em casa ou em ambientes que permitam o uso, é muito menos prejudicial para a sociedade um cara fumar um para ficar de boa, se alimentar ou dormir melhor do que um pai de família que enche a cara de cachaça e bate na mulher e nos filhos.
Imagem

Massacre
Contato:

Mensagem por Massacre » 24 Fev 2015 08:24

Fumei por alguns anos, mas comecei a entrar numas bad trip toda vez que fumava, ai resolvi parar, mas essa ideia de cultivar é boa.
Esses dias peguei o carro do meu cunhado e ao abrir o porta luvas vi uma "tuca" de fumo, fechei rapidão pq estava com minha esposa, não teve jeito, ela viu, pegou e jogou fora, no mesmo dia a noite ele foi procurar a maconha no carro, era só bateção de porta, quando ele entrou pra dentro de casa minha esposa perguntou pra ele se ele tinha perdido alguma coisa no carro, ele disse que estava procurando uma carteira de cigarro que tinha deixado no carro, na hora até fiquei com dó dele, mas depois rachei de dar risada, huAHUHUAhuhUAHU.
Quando eu converso com uns amigos que ainda fumam, ele dizem a mesma coisa, que hoje é muito dificil achar maconha pra vender, mas outras drogas mais forte vc acha em todas as esquinas.
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!

Modern Samurai
Contato:

Mensagem por Modern Samurai » 24 Fev 2015 08:27

Fumei apenas uma vez por conta de uma ex-namorada que usava como terapia, ela morou fora e tinha até carteirinha. Experimentei e gostei. Ela pegava de uma amiga que tem um "orquidário". Pra mim foi de boa, relaxa, mas eu já sou um cara muito tranquilo, então, não é o tipo de droga pra mim. Nada contra quem fuma, para minha mina era uma beleza, deixava ela relaxada, ela não fumava todo dia, apenas quando batia alguma ansiedade e vou te falar, existe algum estudo sobre o aumento da libido feminina provocado pelo consumo da maconha? Minha namorada quando fumava parecia uma ninfomaniaca.

Responder