UFC 188 - Velasquez x Werdum, dia 13/06 na Cidade do México

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.

ronin

Re: UFC 188 - Velasquez x Werdum, dia 13/06 na Cidade do Méx

Mensagem por ronin » 24 Fev 2015 03:35

Imagem
Imagem

2015 2017 - O ano do Tigre
Frank Mir herói nacional

Old Logan
Contato:

Mensagem por Old Logan » 24 Fev 2015 07:50

CATOIAO escreveu:Sério que alguém acha que werdum possa vencer??? ... Ele vai engolir as cotoveladas do Cain. Esse boca de cavalo. Cain mesmo sem ritmo tem jogo suficiente p vencer o Werdum
Já engoliu manga do ben Henderson, agora vai ser manga do werdum.
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 24 Fev 2015 08:40

CATOIAO escreveu:Sério que alguém acha que werdum possa vencer??? ... Ele vai engolir as cotoveladas do Cain. Esse boca de cavalo. Cain mesmo sem ritmo tem jogo suficiente p vencer o Werdum
Werdum tem totais condições e boas chances de vencer.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Lobo

Mensagem por Lobo » 24 Fev 2015 08:54

Claro que não, ninguém acredita na verdade, a galera tá só de trollagem...
Werdum é tipo um Bob Sapp (no fim da carreira) da vida, entra só pra pegar a bolsa.
Faixa transparente no chão, tem menos boxe que o Pepey e é leigo no Thai, fora o gás que dura apenas 20 segundos.
Cain ganha essa luta com uma mão amarrada para trás, os olhos vendados e com um pé preso na grade do octógono!
Pode anotar!!
:rolleyes:
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 24 Fev 2015 10:42

Olha é muito difícil prever essa luta... ambos tem totais condições de ganhar.

Para o Velasquez acho que o caminho para a vitória reside na imposição de seu ritmo de luta, "outworking" o Werdum. Ele tem condições de fazer isso: tem melhor gás, melhor wrestling e tem trocação superior ou no mesmo nível de perigo/volume que a do Werdum. A única real desvantagem do Velasquez para mim é no jogo solto de jiu, dando giro e deixando transcorrer solta a luta de solo... ali ele tem grande chance de se embolar, e feio, com o Werdum.

Para o Werdum penso que o plano de luta deve envolver trocação intensa visualizando o nocaute. Se frustado outro possível caminho é, por óbvio, no jiu, até chamando na guarda. Suas desvantagens são: gás inferior, wrestling inferior. Trocação dos dois é igual ou PIOR em relação ao Werdum.

Velasquez já deixou claro que evita chão com lutadores casca grossa de jiu. Acho que vai tentar ficar em pé e penso que Werdum não queda ele. Nocauteá-lo só se entrar um pombo milagroso sem asa ou alguma joelhada voadora do além...

Finalizando, creio eu que o Velasquez dificilmente virá sem ritmo de luta e fora de forma, acho muito difícil isso acontecer.

Assim sendo, provavelmente deve ganhar por KO/TKO no uma remota possibilidade de pontos.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Fev 2015 10:58

Nessa luta mais um mito vai cair, a trocação do werdum. Ta muito superestimada!

Ele pode ate nocautear com um golpe bem encaixado em pé, mas nao vejo ele dominando o cain em cima. A trocação do cain é muito superior

A chance do werdum é no jiu

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 24 Fev 2015 12:03

peudoria escreveu:Nessa luta mais um mito vai cair, a trocação do werdum. Ta muito superestimada!

Ele pode ate nocautear com um golpe bem encaixado em pé, mas nao vejo ele dominando o cain em cima. A trocação do cain é muito superior

A chance do werdum é no jiu
Vejo da mesma forma:

O pessoal tá achando que a trocação do Werdum está num nível que, em verdade, não está. Se o brasileiro manter a luta em pé, vai apanhar mais do que o Cigano!

Só tem um caminho para o Werdum vencer que é aproveitar algum vacilo do americano e levar a luta para o chão, dai sim acredito que ele domine as ações e finalize a luta.

No meu ponto de vista, a trocação do Fabrício era muito ruim e hoje se tornou razoável sendo que, o principal, foi que o brasileiro aprendeu a usar o seu tamanho a seu favor. Como o Werdum quase sempre é bem maior que o adversário e ainda tem um Jiu Jitsu intimidador, quem luta com ele fica com muito receio de encurtar demais e ir pro chão, o que ajuda o gaúcho a desenvolver o seu jogo em pé, sem falar que, como se trata de um peso-pesado, a mão que entra costuma pesar.

Espero que o Werdum não entre iludido que possa trocar com um Cain bem preparado, pois se manter a luta em pé, vai ser brutalizado. Como já falei, a chance do Werdum é no chão, ai sim acredito - e torço - que ele vença. Vai ser importante o jogo de pé somente até achar essa brecha e ir para o chão.

Enfatizo, é só o meu modo de ver.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

kempe
Contato:

Mensagem por kempe » 24 Fev 2015 12:57

Acho que veremos um Cain diferente, tem esses exames surpresa e eu acredito que o gás do Cain é aditivado.

Joaommavt
Contato:

Mensagem por Joaommavt » 24 Fev 2015 13:11

Tempo sem lutar + teste surpresa... Sei não, Cain deve vir com gas baixo!!! Mas pra mim é favorito!!!
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!

fee
Contato:

Mensagem por fee » 24 Fev 2015 13:58

Vamos ver como o Cain vem para esta luta, em condições normais ele é favorito, mais com tanto tempo parado e com o maior rigor nos testes antidoping fica meio duvidosa a volta do mesmo, e o Werdum está em um nível ótimo nos treinos e tem evoluído bastante.

Na torcida pelo werdum conseguir levar essa cinta de vez para a casa.
Vai cavalo!
Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 24 Fev 2015 16:26

CATOIAO escreveu:Werdum nocauteou o HUNT pq achou uma joelhada não sei de onde. Estava sendo dominando facilmente pelo HUNT, não conseguiu quedar nem fudendo, e mais, HUNT ficou na guarda batendo tranquilamente sem ao menos Werdum tentar algo....Werdum com cara de assustado na luta, se não tivesse achado aquela joelhada salvadora, não estaria com essa merda de cinturão interino.

CAIN vence com certa facilidade, será mais ou menos igual PEZÃO...CAIN vai brutaliza de forma absurda. ANOTEM!

Abraços.

2

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 24 Fev 2015 16:44

CATOIAO escreveu:Werdum nocauteou o HUNT pq achou uma joelhada não sei de onde. Estava sendo dominando facilmente pelo HUNT, não conseguiu quedar nem fudendo, e mais, HUNT ficou na guarda batendo tranquilamente sem ao menos Werdum tentar algo....Werdum com cara de assustado na luta, se não tivesse achado aquela joelhada salvadora, não estaria com essa merda de cinturão interino.

CAIN vence com certa facilidade, será mais ou menos igual PEZÃO...CAIN vai brutaliza de forma absurda. ANOTEM!

Abraços.
Você não cansa de falar besteira?

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Fev 2015 17:19

Catoiao chateado com o Werdum pós entrevista sobre AS.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Responder