Uma das melhores adaptações na minha opinião !
FILMES - Tópico Oficial
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu fiquei imaginando no final eles passando pelo portal que parece muito o portal do Doutor Estranho.
Imagina eles caindo na batalha contra o Thanos no Endgame? kkkk
Imagina eles caindo na batalha contra o Thanos no Endgame? kkkk
Monsoon escreveu: ↑17 Abr 2024 17:40Acho que eu vou ver Kung Fu Panda 4 no cinema. Espero que o vilão seja tão legal e brabo quanto o FUCKING TAI LUNG. Um dos melhores vilões EVER, se o Scott Adkins fosse uma onça ele seria aquilo... TOO DAMN POWERFUL!
https://youtube.com/shorts/OtI9bXvEMqQ
YOU THINK I'M A FOOOOL
https://youtube.com/shorts/Pe1dBkBFuGg
Eu vi um vídeo desse, Tai Lung volta e perde pra uma iguana, pqp
VSF
VSF
- Revolver Assassino
- Contato:
Aquela loira que fez jurassic park 1, a mulher do arqueologo, a arqueologa de plantas...rapaz, eu acho ela um mulherão...mesmo velha ela continua charmosa pra caramba...
- Revolver Assassino
- Contato:
Aquela que enfia o braço num monte de coco de dinossauro?Revolver Assassino escreveu: ↑23 Abr 2024 14:46Aquela loira que fez jurassic park 1, a mulher do arqueologo, a arqueologa de plantas...rapaz, eu acho ela um mulherão...mesmo velha ela continua charmosa pra caramba...
- Revolver Assassino
- Contato:
ela mesmo. tem uma muie que tem um jeito muito feminino, uma delicadeza, sei lá...tenho uma queda por ela.
ela ta no último jurassic park...
falando em jurassic, li que vão fazer outro jurassic world pra sair em 2025...virou transformers. massa. kkkk
Revolver Assassino escreveu: ↑23 Abr 2024 14:54ela mesmo. tem uma muie que tem um jeito muito feminino, uma delicadeza, sei lá...tenho uma queda por ela.
ela ta no último jurassic park...
falando em jurassic, li que vão fazer outro jurassic world pra sair em 2025...virou transformers. massa. kkkk
Eu acho muito foda, vou levar meus bonequinhos de dinossauro quando for assistir o próximo no cinema
Esse filme é meio ruim, mas eu acho foda a representação de alguns elementos das artes marciais. Como o Jet Li do bem ter um estilo muito mais suave, evasivo e que vai defletir e counteract o estilo do adversário, enquanto o Jet Li do mal tem um ataque muito mais bruto, direto e ofensivo, e a defesa dele é mais um bloqueio reflexivo, condizente pelo fato de ser adepto em quebrar e atravessar a defesa do oponente e ter um estilo baseado em uma interação direta que vai ser mais favorável em empoderar os reflexos, então ele não precisa realmente armar uma defesa pra algo além de uma reação natural ao ataque adversário, e também, porquê é TOO DAMN FUCKING STRONG e não precisa se preocupar com ninguém sendo capaz de revidar de qualquer maneira – ele até comenta em um ponto que the shortest distance between two points will always be a straight line.
É muito legal como o Jet Li do bem começa apanhando mas acaba conseguindo se adaptar e anular o Jet Li do mal. Ressembla um pouco Geralt vs Vilgefortz na última temporada de The Witcher, em que o estilo do Geralt reflete uma arte marcial real e o estilo dele parece muito mais um conjunto de ações programadas e treinadas que por reação espontânea – cada ataque é um hit-kill e ele favorece muito mais evasão que sequer a tentativa de aparar os golpes – enquanto Vilgefortz é um guerreiro tão perfeito que o simples contato quebra Geralt completamente sem dificuldade e esforço aparente, com a diferença de que Geralt nunca consegue se adaptar e deduz que o único erro dele nessa luta foi de não ter saído correndo. E esse final, com o Jet Li do mal enfrentando uma horda inteira de criminosos condenados (com a implicação de que ele vai lutar contra o planeta inteiro), um dos melhores finais pra um vilão... EVER
É muito legal como o Jet Li do bem começa apanhando mas acaba conseguindo se adaptar e anular o Jet Li do mal. Ressembla um pouco Geralt vs Vilgefortz na última temporada de The Witcher, em que o estilo do Geralt reflete uma arte marcial real e o estilo dele parece muito mais um conjunto de ações programadas e treinadas que por reação espontânea – cada ataque é um hit-kill e ele favorece muito mais evasão que sequer a tentativa de aparar os golpes – enquanto Vilgefortz é um guerreiro tão perfeito que o simples contato quebra Geralt completamente sem dificuldade e esforço aparente, com a diferença de que Geralt nunca consegue se adaptar e deduz que o único erro dele nessa luta foi de não ter saído correndo. E esse final, com o Jet Li do mal enfrentando uma horda inteira de criminosos condenados (com a implicação de que ele vai lutar contra o planeta inteiro), um dos melhores finais pra um vilão... EVER
Filme bom do krl, com uma vibe meio anos 70. E a Da’Vine Joy Randolph com uma das melhores atuações femininas que eu já vi. FODA.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"