NBA e Basquete em geral
Re: NBA e Basquete em geral
Tá difícil escolher o troféu do jogador mais "bichado" em atividade. Concorrentes: AD, Zion, Porzingis e Kawhi. Entra ano, sai ano, eles têm alguma lesão. Menção honrosa para Jimmy Buttler que jogou os últimos 2 playoffs no sacrifício.
LeBron de volta a Cleveland ficaria interessante. 3 jovens promessas + 1 consolidado e Lebron, acho que daria trabalho. O problema é que o Mitchell é fominha.Mutcha Lutcha escreveu: ↑30 Abr 2024 09:17Cavs ? Ps : ( Seu subconsciente o traiu agora sobre o verdadeiro GOAT, querendo colocar o Lebron em algo que pertence ao verdadeiro) . Last Dance ? Nunca serão Lebrão …
Ou já pensou em Dallas se reencontrando com Kirie?rsrs
-
- Aprendiz
- Contato:
Dizer isso é chover no no molhado, mas imagina se essa merda de temporada regular não fosse uma maratona infernal de jogos?
A temporada regular é inútil, os jogos não valem nada e a maioria dos times chega na reta final jogando no automático, uns só esperando os playoffs e outros tankando pra draftar melhor.
Pô, vou dar uma discordada.
O Kawhi vive cheio das restrições de minutos/jogos e fica fora do mesmo jeito. Embiid mesma coisa, Zion tem problemas maiores com barbecue do que com calendario. Esse ano a temporada regular valeu demais o topo do oeste ficou o tempo todo indefinido. No leste tirando o Boston cada jogo valia, até os dois jogos finais do segundo ao sétimo tudo indefinido.
O draft tb não premia tanto assim o tank, não tem como garantir a pick1.
Não quero bancar o saudosista aqui, mas vc imagina Jordan/Kobe/Shaq/Iverson pedindo pra jogar menos?
O Kawhi vive cheio das restrições de minutos/jogos e fica fora do mesmo jeito. Embiid mesma coisa, Zion tem problemas maiores com barbecue do que com calendario. Esse ano a temporada regular valeu demais o topo do oeste ficou o tempo todo indefinido. No leste tirando o Boston cada jogo valia, até os dois jogos finais do segundo ao sétimo tudo indefinido.
Não quero bancar o saudosista aqui, mas vc imagina Jordan/Kobe/Shaq/Iverson pedindo pra jogar menos?
- Revolver Assassino
- Contato:
Boston vai pipocar, eu acredito. rs
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Lebron + Ki + Luka tem que ter 3 bolas em quadra ! Mitchel e Lebron até acho que daria nos moldes Lebron + Ki nos Cavs.
Lebron deveria ir pros Warriors jogar com o Curry. Seria do caralho ver os dois jogadores mais icônicos da última década juntos em busca de um último anel
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Sou um ignorante na NBA, mas esse time do Denver tá voando heim, tem dia que todos os jogadores tão pilhados, aí já era, já o time do LeBron e uma pena, pois parece que só tem 3 jogadores o resto é morto.
E gosto do jogo dos Bucks tb, enfim vou tentar acompanhar os playoffs agora !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Aprendiz
- Contato:
Po, vc citou 2 caras que era famosos por não dar 100%, shaq e Iverson kkkkkkJose_ escreveu: ↑01 Mai 2024 18:14Pô, vou dar uma discordada.
Shaq nunca jogou uma temporada regular inteira
A meu ver, o Denver está abaixo do que estava ano passado. Estou torcendo para eles, mas não sei se eles conseguem parar os Wolves... eles estão jogando muito e com sangue nos olhos...codematrixbr escreveu: ↑01 Mai 2024 22:10Sou um ignorante na NBA, mas esse time do Denver tá voando heim, tem dia que todos os jogadores tão pilhados, aí já era, já o time do LeBron e uma pena, pois parece que só tem 3 jogadores o resto é morto.
Indiana eliminaram os Bucks
Um lado meu quer cornetar o Doc Rivers, mas nessa eliminação ela não tem culpa. Pacers e Knicks nas semi, quem diria.
76ers mais uma vez morreu na praia com aquele gostinho que ano que vem pode melhorar, Morey vai ter espaço na folha, alguma coisa vai acontecer na offseason por lá.
76ers mais uma vez morreu na praia com aquele gostinho que ano que vem pode melhorar, Morey vai ter espaço na folha, alguma coisa vai acontecer na offseason por lá.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Rapaz eu nunca tinha visto aquele doncic jogar, maluco e sinistro demais, joga muito fino, vou tentar assistir os jogos deles nos playoffs.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
O Doncic é um fenômeno! Ele foi MVP da liga europeia (incluindo as finais) com 18 anos. Se fosse mais atleta e tivesse um elenco "mais ou menos", já teria chegado a uma final. O time do Dallas é muito limitado, pior do que o Lakers, por exemplo.codematrixbr escreveu: ↑03 Mai 2024 10:20Rapaz eu nunca tinha visto aquele doncic jogar, maluco e sinistro demais, joga muito fino, vou tentar assistir os jogos deles nos playoffs.
Uma pena essa eliminação precoce dos Bucks. Com o Grego era a única equipe com potencial pra bater os Celtics no leste. Boston vai chegar na final sem grandes ameaças