Não desdenhe do nosso Nikão amigo !
NBA e Basquete em geral
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Re: NBA e Basquete em geral
Dallas ainda precisa de ajustes pra virar um contender de fato, mas numa série de 7 jogos com Irving e Doncic inspirados é problema pra qualquer um. Na torcida por eles, já que meu Warriors ficou pelo caminho 

Esse mlk tem AURA.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Revolver Assassino
- Contato:
No ESPN League lançaram uma rápida discussão sobre o Joel Embiid ser capaz de liderar uma equipe nos offs. Jeito bonito de perguntar, é amarelão?
Lebron ou MJ?
-
- Aprendiz
- Contato:
30 anos nas costas, quase 1 década de carreira e nunca passou do segundo round dos playoffs. Talentoso demais, mas infelizmente sempre que precisa ele se machuca. Tem que dar a chave da cidade pro Maxey, pq o Embiid é complicadoRevolver Assassino escreveu: ↑05 Mai 2024 15:14No ESPN League lançaram uma rápida discussão sobre o Joel Embiid ser capaz de liderar uma equipe nos offs. Jeito bonito de perguntar, é amarelão?
Que surra de pau mole do Wolves, acabou com os caras
Rapaz…. Os Nuggets já saíram tomando 2 a 0 na série, sei não hein…
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
A liga mais previsível do mundo tendo um momento de surpresa total. Quem iria imaginar os nuggets 0x2 neste momento??
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Djair Ferreira
- Contato:
Meu dallas está surpreendendo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
rapaz, o pouco que vi, tem uns malucos voando nesse time do dallas, aquele doncic todo machucado quando ta com sangue nos olhos faz chover.
E os nuggets bateram com força os wolves, mas o wolves tem uns caras monstruosos demais.
Eu sei que ta bem bacana de acompanhar os jogos, muito emocionante, so é chato o excesso de propaganda rs....
E os nuggets bateram com força os wolves, mas o wolves tem uns caras monstruosos demais.
Eu sei que ta bem bacana de acompanhar os jogos, muito emocionante, so é chato o excesso de propaganda rs....
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
- Contato:
No league pass melhora. Mil vezes a propaganda da Sadia e do Thiaguinho é foda kkkkkkkk. Fora que o halftime no league pass é o do estádio.codematrixbr escreveu: ↑12 Mai 2024 01:26rapaz, o pouco que vi, tem uns malucos voando nesse time do dallas, aquele doncic todo machucado quando ta com sangue nos olhos faz chover.
"Tudo que não puder contar como fez , não faça." Immanuel Kant
-
- Aprendiz
- Contato:
Kitty KAT é uma vergonha. Meu menino Anthony Edwards não merece esse vagabundo como sidekick.
Jimmy Butler sempre esteve certo.
Jimmy Butler sempre esteve certo.
- Djair Ferreira
- Contato:
Acho que já era para Wolves
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida