SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Essa é uma grande série mesmo, arqui-inimiga da insônia
-
- Aprendiz
- Contato:
-
- Contato:
Isso é importante dizer. As outras temporadas são outras histórias com outros personagens.Monsoon escreveu: ↑06 Mai 2024 20:12As outras são completamente banais e esquecíveis, bem ruinzinhas (nem parece que tu tá assistindo a mesma série), talvez elas parecessem melhor se a primeira não fosse um negócio de gênio, ou se não carregassem o nome True Detective, que a primeira temporada ganhou o direito de reivindicar sozinha. A primeira é a melhor das melhores, e não tem necessidade de assistir as outras, já que uma temporada não é continuidade da outra.
Muita gente talvez não veja a primeira temporada pensando que a história vai estragar nas temporadas seguintes. Não é assim, é como se fossem séries diferentes com o mesmo nome.
Pior que sim
-
- Aprendiz
- Contato:
Outra série muito boa que é assim é Fargo. Eu gosto pq a série fica mais curta e não precisa assistir dezenas de episódios pra fechar o plot.jovemsurpreso escreveu: ↑06 Mai 2024 20:22Isso é importante dizer. As outras temporadas são outras histórias com outros personagens.
Muita gente talvez não veja a primeira temporada pensando que a história vai estragar nas temporadas seguintes. Não é assim, é como se fossem séries diferentes com o mesmo nome.
Aliás, a série é inspirada no Filme homônimo, que é uma obra prima, e tem várias referências disfarçadas.
Fargo é MUITO boa, puta que pariu.LeoMatosJJ escreveu: ↑06 Mai 2024 21:00Outra série muito boa que é assim é Fargo. Eu gosto pq a série fica mais curta e não precisa assistir dezenas de episódios pra fechar o plot.
Aliás, a série é inspirada no Filme homônimo, que é uma obra prima, e tem várias referências disfarçadas.
A segunda temporada é uma obra-prima.
Spoiler:
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- Revolver Assassino
- Contato:
Na star plus tem alguma série top? aluguei pra ver xógum. tenho mais 3 semanas...rs
Essa é muito boa também, e os protagonistas são gays como você
https://youtube.com/shorts/MNrQfEsVakw
The BeaaaaarRevolver Assassino escreveu: ↑07 Mai 2024 13:09Na star plus tem alguma série top? aluguei pra ver xógum. tenho mais 3 semanas...rs
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
É muito boa e tem ótimas atuações. Os capítulos são curtos, da pra ver tudo em um dia.
Flamengo
Assisti nessa madrugada bebê rena...
Achei boa... Um turbilhão de emoções... Bem escrita e boas atuações... Vc vai de extrema empatia e pena dos personagens a puro ódio e vontade de cobrir de porrada em menos de 10 segundos e vice e versa...
Assisti tudo na mesma noite/madrugada... Recomendo...
Achei boa... Um turbilhão de emoções... Bem escrita e boas atuações... Vc vai de extrema empatia e pena dos personagens a puro ódio e vontade de cobrir de porrada em menos de 10 segundos e vice e versa...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Werewolf By Night, alguém viu?
-
- Aprendiz
- Contato:
Boa série , realmente . Ótimas atuações e pensar que é baseada em fatos reais ..... sinistro.Baby Face escreveu: ↑11 Mai 2024 20:24Assisti nessa madrugada bebê rena...