Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Tite não tem nem que voltar esse fdp.
- Djair Ferreira
- Contato:
Porque mengao é tão puta ?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- KRATOSCS 85
- Contato:
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ai que cheirinho aí que cheirinho aí que cheirin de pipoca no ar!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Titebol chegou no ápice. Foi o pior jogo do Flamengo nos últimos anos. Desde 2021 não ficávamos sem fazer gol na Libertadores.
Gerson morto e intocável. Wesley jogador de série D encarando a torcida como se fosse um Jorginho. Pedro horroroso e mais uma vez individualista, matando chances claras de gol. BH escalado como ajudante de lateral esquerdo, igual fazia com o Vini Jr na selecinha. Bola aérea patética, inclusiva ofensivamente. São muitos problemas.Tite precisa mudar urgente ou vamos passar um vexame épico no Maracanã.
Gerson morto e intocável. Wesley jogador de série D encarando a torcida como se fosse um Jorginho. Pedro horroroso e mais uma vez individualista, matando chances claras de gol. BH escalado como ajudante de lateral esquerdo, igual fazia com o Vini Jr na selecinha. Bola aérea patética, inclusiva ofensivamente. São muitos problemas.Tite precisa mudar urgente ou vamos passar um vexame épico no Maracanã.
Flamengo
Acho que o jogo contra o Amazonas conseguiu ser pior (dada a disparidade técnica e considerando que era em casa). Mas é uma disputa boa.Latino escreveu: ↑08 Mai 2024 09:29Titebol chegou no ápice. Foi o pior jogo do Flamengo nos últimos anos. Desde 2021 não ficávamos sem fazer gol na Libertadores.
Vi uma minoria ontem atribuindo a derrota unicamente ao fato de o jogador do Palestino ter acertado um chute que ele provavelmente nunca mais vai acertar na vida, ignorando totalmente o fato de não ter UM único mísero jogador marcando a entrada da área durante o escanteio.
Inclusive, desde que eu acompanho o Flamengo, nunca vi um time tão frágil na bola área defensiva. Nem mesmo aqueles times bizarros de 2013 a 2018. Cada escanteio para o adversário é um Deus nos acuda que pqp…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
cara, vou um pouco na contramão de todos, eu manteria o Tite.
Não é possível que esses jogadores tenham, de fato, prazo de validade com qualquer técnico que passa pelo clube. Todo mundo é ruim, sempre são os caras que são mal treinados.
É óbvio que time está pífio e as atuações ridículas, mas não acho que a troca de treinador vá resolver alguma coisa nesse caso.
Talvez seja fim de ciclo mesmo e esse elenco não tem mais respeito à diretoria como um todo, realmente não sei ...
Mas pode reparar, pós JJ, esses caras só conseguem se manter firmes no máximo 5 meses (vide dorival e ceni), depois desanda tudo.
Não é possível que esses jogadores tenham, de fato, prazo de validade com qualquer técnico que passa pelo clube. Todo mundo é ruim, sempre são os caras que são mal treinados.
É óbvio que time está pífio e as atuações ridículas, mas não acho que a troca de treinador vá resolver alguma coisa nesse caso.
Talvez seja fim de ciclo mesmo e esse elenco não tem mais respeito à diretoria como um todo, realmente não sei ...
Mas pode reparar, pós JJ, esses caras só conseguem se manter firmes no máximo 5 meses (vide dorival e ceni), depois desanda tudo.
Foi igual o gol do Botafogo, ninguém marcando o rebote na entrada da área.Jaisonn escreveu: ↑08 Mai 2024 10:07
Vi uma minoria ontem atribuindo a derrota unicamente ao fato de o jogador do Palestino ter acertado um chute que ele provavelmente nunca mais vai acertar na vida, ignorando totalmente o fato de não ter UM único mísero jogador marcando a entrada da área durante o escanteio.
Flamengo
Esse frouxo perdeu o elenco de vez com essa de sair por tras e deixar o elenco ser xingado na porta do aeroporto.
Deixem o homem trabalhar, calma. O Empatite tem um plano.
O Flamengo melhorou ou o Corintia que é ruim demais? Acho que um pouco dos dois.
Lorran foi muito bem e Gerson melhorou bastante jogando mais avançado pela direita. A defesa continua vacilando e a bola aérea ainda está muito ruim.
Lorran foi muito bem e Gerson melhorou bastante jogando mais avançado pela direita. A defesa continua vacilando e a bola aérea ainda está muito ruim.
Flamengo
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Opção B.
Performance contra o Corinthians não é parâmetro para nada.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Finalmente um passeio em um jogo importante, 4x0 saiu barato pro Bolivar. Tite finalmente conseguiu encontrar o posicionamento correto do Gerson. Cebolinha também jogou muito, Pedro decidiu não ser fominha e ajudou o time. Agora é dar uma coça no Millonarios que já está eliminado.
Flamengo
Gabi sem gol usando a camisa do Corinthians, caso o Landim não mande esse fdp embora, será um absurdo completo.