Como citei antes, não gosto e não entendo de F1, porém tenho uma dúvida. Já vi muita gente dizendo que o Rubinho era acertador de carro, ele foi superior ao Senna nesse específico quesito?Johnny Ramone escreveu: ↑04 Mai 2024 09:38
Eu tendo a dar mais valor ao Piquet, porque o caminho dele foi mais difícil, tendo que meter a mão na massa e aprender muito em garagens de competição. Foi campeão duas vezes pela Brabham que era no máximo uma equipe média e foi campeão na Williams mesmo sendo claramente sabotado pelo diretor da equipe.
Primeiras fotos da série "Senna", da Netflix
Re: Primeiras fotos da série "Senna", da Netflix
Octacampeão Brasileiro
Se não me engano, Piquet foi o único piloto da história da f1 a vencer um campeonato quando sua equipe foi apenas a terceira nos construtores; e foi o único piloto a vencer 2 campeonatos fora da equipe vencedora de construtores. Só não foi tetra pq a Williams, pressionada pela imprensa inglesa e fragilizada pelo acidente do Sir Frank, sabotou geral em favor do Mansell (e tomaram na rabiola).Dillan Grau escreveu: ↑03 Mai 2024 23:05KCT... meu tio q é doente por tudo q envolve corrida de carro fala extamente isso do Senna x Piquet
ele ama o Piquet e o Dick Vigarista, quase ao contrário de todos.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
ao que me consta tu deve ter uns 25 anos, ou seja, não conheceu nem um, nem outro.
Recolha-se a sua insignificância e volte pro seu tiktok.
Robinho era mais piloto que o Próprio Schumi, o que dá ainda mais raiva da passividade absurda dele na Ferrari.
Só quero saber se a mocinha dessa serie vai ser a Xuxa ou a Galisteu...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Schumacher pior que Rubinho, Senna piloto mediano e desconcentrado q só vencia qd tinha um jato nas mãos.......agora é oficialmente o tópico de pérolas dos foristas? rsssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Pior que ninguém respondeu minha pergunta.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Esquiando na neve, né?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Excelente acertador de carro.....que a cada 2 corridas ele os quebrava e saia andando de capacete na mão, pra na terça feira levar uma saraivada de piadas do Casseta e Planeta.
Falando sério, os argumentos de quem prefere Piquet e Prost e cia. até que são válidos, afinal gosto é gosto, mas Senna cativava até quem não era adepto do autobobilismo, tamanha emoção que a presença dele na pista garantia.
-
- Aprendiz
- Contato:
Agora sim eu concordoAzagthoth escreveu: ↑08 Mai 2024 15:59Excelente acertador de carro.....que a cada 2 corridas ele os quebrava e saia andando de capacete na mão, pra na terça feira levar uma saraivada de piadas do Casseta e Planeta.
Falando sério, os argumentos de quem prefere Piquet e Prost e cia. até que são válidos, afinal gosto é gosto, mas Senna cativava até quem não era adepto do autobobilismo, tamanha emoção que a presença dele na pista garantia.
- Johnny Ramone
- Contato:
Sim, o Rubinho era um bom acertador de carros. Tanto que durante a época dele na Ferrari o Schummy por diversas vezes copiava o setup do Rubens no seu carro. Mas daí dizer que ele era melhor piloto que o alemão é sacanagem. Ambos eram bom acertadores e tinham uma coisa de se adaptar mais a certos tipos de pistas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
O Mestre Diniz também era melhor que o Schumy e o Senna.
Auditor de tretas