Topico oficial do Flamengo
Re: Topico oficial do Flamengo
Não sei o que é pior, o Gabigol usar camisa de rival ou o "amigo" que vazou essa foto de dentro da casa dele...
Putz, parabéns aos envolvidos.
-
- Aprendiz
- Contato:
É extremamente óbvio que foi proposital
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Manda esse viadinho embora . Flamenguista que gritar o nome desse FDP a partir de hoje não é Flamenguista. Vaza .
Gabisemgol levou 3 dias pra assumir e pedir desculpas, tudo muito bem orquestrado pela assessoria, mudou até a foto nas redes sociais com o novo número 99 formando o símbolo do infinito. Tudo falso na maior cara de pau. Ele cancelou uma entrevista no Fantástico e deu pro UOL com jornalista paulista, uma entrevista que eu aposto que foi dirigida com perguntas combinadas. Jogou no lixo uma idolatria quase inigualável por ser egocêntrico e inconsequente. Que tome no cu onde for jogar depois do Flamengo.
Flamengo
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
O cara cuspiu no time que o paga. Que safado!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Sósia de Gabigol relata ameaças após atacante Flamengo aparecer com camisa do Corinthians e ser punido
Jefferson Sales afirma que pode ter que trabalhar com outra coisa
https://extra.globo.com/esporte/flameng ... nido.ghtml
Sobrou até pro Gabigordo.
Jefferson Sales afirma que pode ter que trabalhar com outra coisa
https://extra.globo.com/esporte/flameng ... nido.ghtml
Sobrou até pro Gabigordo.
Ganhar sofrido do Amazonas e ridículo, esse flamengo do empatite, não irá ganhar nada.
-
- Contato:
Calma, cocada
Concordo ctg q o nível do futebol apresentado (n só nesse jogo), ta sendo ridículo.
E q a tendência é piorar, durante a copa america, onde vamos perder viña, arrasca, e principalmente DLC (varela n conta, pois é um pereba).
Mas futebol envolve muitas variáveis, q podem ser modificadas, nesse 2 semestre.
Acho q o principal aspecto a ser trabalhado pelo mister adenor, é essa falta de tesão dos nossos jogadores.
principal fator e esse retranqueiro, maluco ja esta a quase um ano no flamengo e nada.Mestre Santana escreveu: ↑23 Mai 2024 16:40Calma, cocada
Concordo ctg q o nível do futebol apresentado (n só nesse jogo), ta sendo ridículo.
E q a tendência é piorar, durante a copa america, onde vamos perder viña, arrasca, e principalmente DLC (varela n conta, pois é um pereba).
Mas futebol envolve muitas variáveis, q podem ser modificadas, nesse 2 semestre.
Acho q o principal aspecto a ser trabalhado pelo mister adenor, é essa falta de tesão dos nossos jogadores.
Apesar das atuações sonolentas e desanimadas, o Flamengo foi o único que ganhou os 2 jogos dessa fase da Copa do Brasil.
Flamengo
Mengão ta me desanimando mais do que quando era o David no ataque.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
time do vasco e muito ruim, ser goleado pelo empatite e pedir para jogar a serie b.