SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
serie chata demais, nao sei como a manada em peso fica elogiando.LeoMatosJJ escreveu: ↑14 Mai 2024 18:40Olha aí a bebê rena real.
Não assisti tudo pq não me odeio a esse ponto, essa mulher é insuportável, mas é impressionante como ela nega tudo, ao mesmo tempo em que age EXATAMENTE igual à Martha Scott da série, e ainda prova que a atriz fez um trabalho genial.
Série muito boa, e os personagens são gays como o @Jaisonn
-
- Contato:
Terminei ponto de virada, a bomba e a guerra fria, série do netflix. Levei um mês e meio para finalizar. Inicia na segunda guerra mundial e termina na atual guerra da Ucrânia. Se não me engano, dois episódios tratam quase que exclusivamente do Putin.
Que trailer brabo, pqp, HOTD >>>>>>>>> GOT
Pelo look absolutamente ridículo de Sauron como elfo, nem preciso dizer que a série flopou...
- leandrocapuano
- Contato:
O que falar do trailer do HOTD? SI - NIS- TRO!!!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Pior que House of Dragon sempre sai junto com esse lixo de Ring of Shit para humilharem kkkk
HBO é foda.
HBO é foda.
Tapirus terrestris
Única coisa merda em HOTD é que tiraram a atriz novinha perversa e colocaram essa outra. Ela e Daemon tinham a melhor química EVER... Nem parece o mesmo personagem (ao contrário da Rainha, que as atrizes são bem parecidinhas), a mais velha parece um cavalo com a voz do Alan Rickman, fora que a personalidade dela agora é bem mais merda, e Daemon – até o nome é foda, FUCKING DEMONIC – é o Targaryen GOAT em qualquer idade.... Até o pai dela vê sentido no ship:
SHOW ME THE KNIGHT WHO WILL MARCH INTO THAT HELL PIT, NEPHEW, AND I WILL SHOW YOU A MADMAN
https://youtube.com/shorts/eQ5wcfkex0U
Eu li o livro logo quando terminou a primeira temporada e perdi o tesão nessa série.
É ruim o livro, tragédia forçada. Ainda n apareceu 20% dos personagens relevantes da série e a forcacao de barra pra chocar fica cansativa. Parece que o escritor queria fazer uma cena a la casamento vermelho por capítulo.
Vou assistir, mas sem ânimo algum
É ruim o livro, tragédia forçada. Ainda n apareceu 20% dos personagens relevantes da série e a forcacao de barra pra chocar fica cansativa. Parece que o escritor queria fazer uma cena a la casamento vermelho por capítulo.
Vou assistir, mas sem ânimo algum
Cara, esperei acabar para ver a X-Men'97.
Bicho, muito top. Marvel acertou muito a mão.
Bicho, muito top. Marvel acertou muito a mão.
JackmAtAll escreveu: ↑18 Mai 2024 08:50Pior que House of Dragon sempre sai junto com esse lixo de Ring of Shit para humilharem kkkk
HBO é foda.
Tem como alguem levar essa bosta a serio? tres diretoras lacradoras "reinventando" tolkien, segundo elas.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Tenho impressão que a Amazon tomou vergonha na cara depois de Ring of power, Fallout tinha tudo para ser uma merda lacradora, mas é uma série boa.
Tapirus terrestris
Tomou nada, manteve a diretora lavradoraJackmAtAll escreveu: ↑18 Mai 2024 19:45Tenho impressão que a Amazon tomou vergonha na cara depois de Ring of power, Fallout tinha tudo para ser uma merda lacradora, mas é uma série boa.