FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
E aê, qual a boa das locadoras no finde? Vi que saiu o novo caça-fantasmas.
Esse bicho é brabo demais, melhor vilão de um filme de super-herói – apesar de que esse vídeo consegue fazer parecer até melhor do que é.
-
- Contato:
Fui ver dois filmes, O Dublê e Planeta dos Macacos. Dublê é bem mais ou menos, filme sessão da tarde, Planeta dos Macacos achei ótimo.
@Jaisonn, você não é o corrimão de rolas que entra pela sua boca e sai pela sua bunda
Eu acho essa versão do Predador a mais legal, meu filme favorito da série, inclusive. E essa mulher é braba demais vsf
Pra mim Prey só perde para o primeiro com o Arnold, é melhor que todos os outros.
Flamengo
O vilão mais legal do qual não se fala tanto
AS YOU WISH
AS YOU WISH
-
- Contato:
Pior que eh não vi foi nenhum, eu só vi uns vídeos do personagem e achei ele legooolThe Walrus escreveu: ↑16 Mai 2024 17:46Trash de qualidade, mas os os últimos dois filmes das séries são zoera demais.
-
- Contato:
Velozes e furiosos 10. Filme forçado da porra, segue a mesma fórmula dos anteriores, e vai ter sequência. Já deu.
Eu achei esse bom pra caralho... AIN DONZINHOOAlekson lima escreveu: ↑17 Mai 2024 22:46Velozes e furiosos 10. Filme forçado da porra, segue a mesma fórmula dos anteriores, e vai ter sequência. Já deu.
E no cinema, algo que preste?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Sabia que o mestre havia se vestido de Sidney magal nesse filme.
Vou assistir
Tapirus terrestris
medo da verdade
o ben affleck dirige o irmão dele, casey... é um bom suspense de investigação de 2007 (excelente safra)... tem um negócio meio rocambolesco demais pro meu gosto, mas que serve ao propósito do argumento que norteia o filme
o ben affleck dirige o irmão dele, casey... é um bom suspense de investigação de 2007 (excelente safra)... tem um negócio meio rocambolesco demais pro meu gosto, mas que serve ao propósito do argumento que norteia o filme