Esse não resultou em morte, mas não deixa de ser muito estúpido:
Motorista de Lamborghini persegue e atropela assaltante após roubo de relógio em SP

mas o mala ainda conseguiu escapar e levar o relógio.

Pobre que ficou rico ou que quer se passar por rico é o que mais ostenta.bartkaninde escreveu: ↑20 Mai 2024 12:58Não sou comunista nem nada dessas merdas mas nada me põe na cabeça que eh normal um cara ter uma lamborguini e um rolex. Existir gente com tanto dinheiro eh uma aberração. Existir gente que saiu da favela e fica ostentando e o povo da favela admirando a pessoa eh mais bizarro ainda. Uma coisa eh vc admirar o trampo do cara, outra eh admirar a ostentação do cara.
Bart,bartkaninde escreveu: ↑20 Mai 2024 12:58Não sou comunista nem nada dessas merdas mas nada me põe na cabeça que eh normal um cara ter uma lamborguini e um rolex. Existir gente com tanto dinheiro eh uma aberração. Existir gente que saiu da favela e fica ostentando e o povo da favela admirando a pessoa eh mais bizarro ainda. Uma coisa eh vc admirar o trampo do cara, outra eh admirar a ostentação do cara.
Te entendo mestre. As vezes também dou uma derrapada Soviética.bartkaninde escreveu: ↑20 Mai 2024 12:58Não sou comunista nem nada dessas merdas mas nada me põe na cabeça que eh normal um cara ter uma lamborguini e um rolex. Existir gente com tanto dinheiro eh uma aberração. Existir gente que saiu da favela e fica ostentando e o povo da favela admirando a pessoa eh mais bizarro ainda. Uma coisa eh vc admirar o trampo do cara, outra eh admirar a ostentação do cara.
Pior que falaram que quem postou foi o amigo que estava com o guri na casa, para evitar o BO
Procedimento super invasivo, que só deve ser feito em hospital. Aceitou que fosse feito por uma esteticista só porque ela tem 200k de seguidores no instagram, como se isso fosse atestado de credibilidade.LeoMatosJJ escreveu: ↑05 Jun 2024 13:53Homem morre durante procedimento estético em clínica de influencer em SP
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/u ... copiaecola
Nem com os melhores médicos do mundo eu fazia essa merda.
Usuários navegando neste fórum: AntonioB, Germer, glima, Hammer, ILmagustoLI, leandrocapuano, Maestro e 109 visitantes