SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: SÉRIES - Tópico Oficial (SEM SPOILERS)
Tenho impressão que a Amazon tomou vergonha na cara depois de Ring of power, Fallout tinha tudo para ser uma merda lacradora, mas é uma série boa.
Auditor de tretas
Tomou nada, manteve a diretora lavradoraJackmAtAll escreveu: ↑18 Mai 2024 19:45Tenho impressão que a Amazon tomou vergonha na cara depois de Ring of power, Fallout tinha tudo para ser uma merda lacradora, mas é uma série boa.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Ídolo do @Jaisonn
Essa e outra seria que tinha tudo para ser top, caso tivesse seguido a pegada do primeiro episódio. Mas o dedo coça para alterar e "reinventar", calhou de virar uma série um porre de tão chata e entediante, sem zumbi algum para por alguma dificuldade. Tomara que esses diretodes, foquem mais na ação, do que no tédio do drama da Marquito.
Fora que essa menina parece um pombo, e acho esse jogo muito chatodidigo escreveu: ↑19 Mai 2024 07:54Essa e outra seria que tinha tudo para ser top, caso tivesse seguido a pegada do primeiro episódio. Mas o dedo coça para alterar e "reinventar", calhou de virar uma série um porre de tão chata e entediante, sem zumbi algum para por alguma dificuldade. Tomara que esses diretodes, foquem mais na ação, do que no tédio do drama da Marquito.
Imagina achar esse jogo chato.
Ps: o que tu acha de Red Dead Redemption 2, master? É pro meu TCC…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Aprendiz
- Contato:
Tô vendo e curtindo TULSA KING. Mestre sly muito bem no papel!
PERFECTOlethalshot escreveu: ↑20 Mai 2024 02:58Tô vendo e curtindo TULSA KING. Mestre sly muito bem no papel!
https://youtube.com/shorts/vSEYmRrAn6s
-
- Aprendiz
- Contato:
Fechei. Que série top. Pqp. Ansioso pela segunda que deve vir final do ano
Pior que eu considero essa a melhor coisa que eu já vi com o cara, legal demaislethalshot escreveu: ↑21 Mai 2024 02:53Fechei. Que série top. Pqp. Ansioso pela segunda que deve vir final do ano
q livro e q serie?Filipe escreveu: ↑18 Mai 2024 12:16Eu li o livro logo quando terminou a primeira temporada e perdi o tesão nessa série.
É ruim o livro, tragédia forçada. Ainda n apareceu 20% dos personagens relevantes da série e a forcacao de barra pra chocar fica cansativa. Parece que o escritor queria fazer uma cena a la casamento vermelho por capítulo.
Vou assistir, mas sem ânimo algum